y se olviden de lanzarse a las calles a protestar, porque lo primordial para un Pueblo hambriento es conseguir comida como sea, me dijo también que Nicolás Maduro sigue las instrucciones de Jefe Militares de Alto Rango en Cuba es un Títere manejado por los hermanos Castro y altos funcionarios Militares Cubanos. Lamentablemente Padrino López es otro Militar Cubano, se unió al grupo de alto Rango Militar ti agilizando y manteniendo radicalmente a demás Militares que lo siguen a extenderse a Nivel Nacional para controlar la comida, medicinas, propiedades privadas, porque quieren pasar todo lo que sea privado a manos del Estado, ellos mismos van a manejar todo. Y nadie tendrá derecho de defenderse y mucho menos reclamar, porque le darán palizas para mantenerlos callados y controlados.
Las Palizas al Pueblo ya se están viendo en los supermercados, allí tienen un cuarto donde lo llevan si te quejas por comida, por algún producto que no consigues o simplemente por contestarles a los GNB comunistas..
Todos tienen órdenes de agredir y hasta de matar si es necesario, si la persona no se queda callada y sigue protestando tienen órdenes de eliminarlos, y están entrenando mas GNB a no tener clemencia, ni sentir dolor, son lavados de cerebros comunistas con los Efectivos Policiales. Y si el GNB se rehusa a seguir las órdenes, lo matan los demás compañeros por traición a Fidel Castro Máximo Líder y Presidente de Venezuela.
A decepção e irritação (na Venezuela o arrech ...) do exército venezuelano é a intensidade máxima com Maduro e toda a camarilha PSUV. Mas ... execuções esclarecer que eu estou me referindo aos militares de todas as forças, que são e foram os primeiros em suas promoções.
Como é quase uma tradição desde Hugo Chávez chegou ao poder, o mérito de avaliação para ascender foi substituído pelo método da revolução do século XXI, que é a ascender ao topo mensagens, aqueles oficiais que são mais rasteira, chupamedias , corrupto e, claro, o mais proclamar sua adesão à revolução chavista e fazer louvores ao Senhor Comandante.
Em FANB, este ano ascendeu, um dos quatro componentes, 195 oficiais em geral; possuindo uma quantidade de cerca de 220.000 militares; este valor em comparação com as Forças Armadas da Colômbia, que totalizaram 33 generais de brigada e divisão, com um montante de 620 mil militares.
É uma loucura a quantidade de militares venezuelanos promovido, porque ele não sabe onde o Mandaran para comandar um esquadrão ou um pelotão, que regularmente são comandados por cabos e tenentes em primeiro lugar. A coisa mais segura é que quanto menos inteligente colocá-los para comandar guacales batatas ou tomates, e mais pilhas, chefe da direção de qualquer ministério. Lembre-se que esse "Não me dar-me, a mim me colocar onde há"
Na Venezuela na época da democracia, que totalizaram uma média de 40 a 50 generais de brigada e divisão, mérito e de acordo com as vagas deixadas pelos oficiais da promoção passou a aposentadoria. O ministro da Defesa proposto por uma lista e respeitando os méritos, os candidatos generais brigadas e divisões, e estes por sua vez, eles foram apresentados à (deputados e senadores) Congresso Nacional a ser estudado e decidido quem iria para ser promovido, de modo que, finalmente, o Presidente da República deu a sua aprovação.
Para exibir um botão, fazer uma pequena análise das promoções deste ano de 2016. Como dito acima, este 05 de julho totalizaram 195 generais são quadrados com Maduro; a grande maioria são Casa Militar (militar pertencente ao guarda presidencial) e aqueles que trabalham na administração pública, nenhum trabalho de destaque na fronteira com a Venezuela defender a nossa soberania e combate ao terrorismo.
- Actualiza para o grande Czar geral da Fazenda, o G / B Rodolfo Marcos Torres , supostamente uma das mais ricas da Venezuela, sob o ex-capitão Diosdado Cabello e ex-tenente Andrade Cedeño (hoje protegido por EE. UU) . Quando Chávez assumiu o cargo engrandecido, capitão-general de uma só vez, em sua guerra currículo sem mérito e não há cursos. Em 2001, ele énomeado vice-presidente do partido no poder e coordenador das residências presidenciais. De 2002 a 2003, assume a gestão administrativa e financeira do Ministério do Gabinete Presidencial.Em 2003, o segundo designado entidade financeira tesouro nacional. Director do Banco Habitação e Habitat. Em 2005, foi nomeado presidente do Banco Venezuela Tesouro. Em 2008, nomeado presidente da Supply Corporation e serviços agrícolas. Nesta posição, ele precedeu -o tenente Andrade Cedeño e ex-ministro Carmen Teresa Melendez. Em 2014, foi nomeado diretor do Banco de Desenvolvimento da América Latina, e assumiu a presidência do Banco de Venezuela.
A partir de 2015-2016, foi nomeado Presidente do Conselho de ações da Corporação de Desenvolvimento (CAF). Finalmente, em 2016, foi nomeado Ministro de Alimentos. - Atualizar a major-general G / B Ivan Hernandez Dala .
Diretor Em 2014, foi nomeado da Direcção-Geral de Contra-Inteligência Militar. Em 2015, ele foi nomeado chefe da Assembleia Militar. Ele observa que este geral está incluído na lista dos sancionada pelo governo dos EUA por violações dos direitos humanos. - Atualizar a major-general G / B Manuel Gregorio Martinez Bernal . Em 2014, foi nomeado Director Geral da Sebin.
Em 2016, Chefe da Casa Militar. Ela também é encontrada na lista de militares sancionados pelos Estados Unidos por violação dos direitos humanos. - Atualizar a general coronel Ménry Rafael Fernandez Pereira . Vice-Ministro do Trabalho, Superintendente Nacional de Gestão agroalimentar e Abastecimento vice-ministro hoje.
- Atualizar a general coronel Ghimi Jose Reyes Santini .
Presidente Atualmente of Vendidro. - Atualizar a general coronel Renier Urbaez Fermín Enríquez . Em 2011, foi nomeado Coordenador de acordos bilaterais entre a China e Venezuela (ter vivido na China para coordenar todas as compras militares de 2011 a 2014) Alegadamente conhece bem as comissões, empresas e milionários segredos de Chavez Maduro e Ministro Vladimir Padrino López. Em 2014, foi nomeado vice-presidente da Corporação de cimento. Em 2015, foi nomeado vice-ministro de Comércio Interior.
- Actualiza para o Brigadeiro General Coronel (Axis) Juan Carlos Lujan Tovar . Em 2012, o presidente do soberano Pessoas Foundation. Em 2013, o presidente do Banco Industrial de Venezuela (há supostamente o dinheiro do tráfico de drogas e corrupção lavava e conseguiu aquebrar -lo . Esse dinheiro também lavou supostamente em bancos de investimento HSBC, Andorra, banco Madrid e Panamá) alegadamente com o BIV falência este jovem estava com todo esse dinheiro, agora escondido em paraísos fiscais e investiu em EE. UU nas corretora Global Markets. Mais tarde, ele foi nomeado gerente da custódia dos herdeiros de Chavez.
- Outro herói do último de sua classe e conseguido a promoção a general e seu mérito era paraestar ao lado de Chavez desde o momento em que assumiu o cargo, até que ele morreu, é coronel Oswaldo José Aquino Lamon sabe presumivelmente muitos segredos Chávez.
-
Em seguida, a lista de 28 promovido a general de divisão no Exército:Finalmente, no alto comando militar dos quatro componentes, foi ratificado como ministro da DefesaVladimir Padrino López , o resto das mudanças foi satisfatória, ou porque de sua promoção ou ratificações nas posições que detinham, exceto para Nestor Revero l , que foi levado para a sede da Guarda Nacional e substituído pelo major-general B, Antonio Benavides Torres , que aliás está na lista de violadores de direitos humanos, sancionada por os EUAO rosto de Reverol raiva não poderia ser mais eloquente quando ouviu deixado de fora.Mais uma vez, eu digo com tristeza para o meu estatuto militar, o ventilador, para ser uma das melhores instituições valorizadas pelo Estado venezuelano, tornou-se um dos maiores embaraços que temos. Depuração será longo e difícil, mas que esse dia virá.Carlos Blondellcapitão do exército venezuelano. Bacharel em Artes e Ciências Militares, Director e Chefe da Segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.