Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

VENEZUELA A PRIMEIRA VÍTIMA DO FORO DE SÃO PAULO <<<>>> UMA PRAGA QUE QUER DOMINAR A AMERICA LATINA E A EUROPA<<>>> VEJAM SUA FUNDAÇÕES E SUAS ESCOLAS LUIS INÁCIO DA SILVA,MARTIN SCHULZ,ANGELA MERKEL,JOSÉ LUIS ZAPATERO,FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO, EVO MORALES,MICLELL BACHELET, O EX PRIMEIRO MINISTRO ITALIANO MASSINO DÁLEMA, MATTEO RENZI, JEAN-LOUIS GAGNAIRE TODOS SÃO DO FORO DE SÃO PAULO



RENATO SANTOS 11/07/2016  Quando a GAZETA CENTRAL BLOG , trouxa  atona  a maior organização criminosa já vista no Mundo, as dominações já estava em andamentos, os seus dirigentes principais  na América do Sul são FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO, HUGO CHAVES FALECIDO, NICOLAS MADURO, CRISTINA KIRCHNER , FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, EVO MORARES , entre outros nomes, cada um fazendo  suas células regionais, como partidos políticos, tribunais federais de cada Páis, entre outras organizações que  pareciam ser vistos aos  olhos do cidadãos menos desavizados. O Fórum de São Paulo (FSP) concluía  em 2010 o seu 20º. aniversário, em um cenário em que vários partidos e organizações políticas que surgiu hoje o governo de seus países.



Além de saquearem toda economia do País como fizeram na VENEZUELA, REPÚBLICA DOMINICANA, BOLÍVIA, E EQUADOR, agora  estão tentando fazer no Brasil, criaram vários sites, entre  eles  o principal deles <<<Este sitio es operado por la Secretaria Ejecutiva del Foro de São Paulo. Los artículos firmados no representan necesariamente la opinión del Foro de São Paulo.>>>, para não deixar  nada  em obscuro, exceto documentos que podem ser revelados ao abrir o BNDS, mas , o tamanho da  crueldade não era  só isso, podemos citar, o controle de alimentos, do mercado financeiro, do desemprego, de aumento do homicídios, estupros, violencia, e tantos  outros males.

Eles  já tinham tudo organizados, como propaganda nos meios de comunicação, pessoas políticos como SENADORES, DEPUTADOS,MINISTROS DO STF,JORNALISTAS, PASTORES PENTECOSTAIS, PADRES, LÍDERES DE ONG,entre tantos, para apresentar um cronograma , mudam-se os nomes do partidos de esquerdas, mas, seguem a mesma cartilha, no caso do Brasil PT,PSD,PCDOB, PT,PSDB,PMDB, NA VENEZUELA PSUV, NA EUROPA, NOS ESTADOS UNIDOS, entre outros...

Agora vejam isso senhores o que estão tramando  , O PT está usando as relações que mantém com partidos de diversos países em sua estratégia para afirmar no Exterior que um golpe está em curso no Brasil. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se envolveu na tarefa. Em dezembro, ele discursou no congresso do Partido Social Democrata Alemão (SPD), em Berlim, para mais de 300 convidados de 40 partidos políticos de vários países. Recebido por Martin Schulz (SPD), presidente do Parlamento Europeu, Lula disse que o impeachment contra Dilma era "uma vingança de Eduardo Cunha".
Em nota, o SDP, que participa da coalizão de governo de Angela Merkel, afirmou que a "oposição brasileira abusou do instrumento do impeachment" e declarou que "a medida é um precedente perigoso para a democracia no país".
Na sexta-feira, o ex-primeiro-ministro espanhol José Luis Zapatero expressou "preocupação com a situação no Brasil", mas o socialista evitou qualificá-la como golpe. 
Publicidade
– Esse impeachment levará a uma reflexão na América Latina e abrirá um debate sobre esse processo – comentou. 
Na quinta-feira, o Partido Socialista chileno divulgou nota na qual se solidarizou com a presidente afastada. O PS é o partido da presidente chilena Michelle Bachelet. Outras lideranças do país declararam apoio a Dilma, como o ex-candidato à presidência Marco Enríquez-Ominami, do Partido Progressista (PP). O ex-presidente uruguaio José Pepe Mujica também defendeu Dilma.
Políticos da esquerda europeia no poder na França e na Itália também apoiaram a petista. O ex-primeiro-ministro da Itália Massimo D'Alema, do Partido Democrático (PD) –  o mesmo do chefe de governo, Matteo Renzi –, disse à agência de notícias Ansa que, contra Dilma, há uma "perseguição política da parte de um grupo de personagens indecentes". 
– Dilma tem responsabilidade política, mas o impeachment é um abuso, pois não há base jurídica e é um precedente perigoso para o país, que corre o risco de acabar nas mãos de um governo ilegítimo, com pouco crédito internacional – avaliou. 
Deputado e membro da direção do Partido Socialista (PS) francês, Pascal Cherki classificou o impeachment como "golpe de Estado". Para Jean-Louis Gagnaire (deputado do PS), Dilma é vítima de uma "coalizão de parlamentares corrompidos". O PS publicou em seu site um artigo de Maurice Braud, um de seus secretários, acusando a direita brasileira de querer desestabilizar o país.

Se por um lado o crescimento da esquerda no continente demonstra o sucesso do Fórum, sobre os outros lugares de mão para seus membros novos desafios políticos e organizacionais.

O FSP pode e deve contribuir para aprofundar e consolidar as transformações sociais capazes de fazer avançar projetos emancipatórios na região, de modo que o atual momento histórico não é apenas um hiato progressista em meio a uma história de desigualdade, exploração e autoritarismo.

Esta necessidade é ainda maior face aos desafios e oportunidades representados pela atual crise global do capitalismo.

Para assumir estas funções, é essencial para expandir a capacidade da FSP para analisar as sociedades da América Latina e do mundo, uma tarefa que deve ser devolvido organizações de estudo e as instituições de ensino políticas relacionadas a ele, tais como fundações, institutos e escolas partes.

Para isso, uma maior integração do trabalho que essas fundações e escolas já fazem, e planejamento de ações coordenadas que permitam colaborar com as partes a compreender a complexa realidade da América Latina e do desenvolvimento de análises e propostas destinadas necessária para superar os principais obstáculos enfrentados pela esquerda na região.

Tendo em conta este objectivo, a reunião FSP WG realizada em novembro de 2009 na cidade de São Paulo, discutiu a questão e aprovou a seguinte proposta:

"A partir de um relatório do companheiro Iole Ilíada (PT Brasil), decidiu-se a desenvolver dois projectos, um em Escolas e fundações em geral, outros governos sobre os progressistas observatório, com o desafio de encontrar recursos. Sugeriu-se a considerar no projeto, a publicação de uma revista eletrônica; Também foi sugerido para incluir no projeto Observatory um equilíbrio dos processos eleitorais "



Considerando que a decisão, o Secretariado Executivo apresentou ao Grupo de Trabalho para a discussão, a base geral deste trabalho projeto de integração das instituições de estudo e de formação que têm links para partidos membros, a fim de estabelecer uma rede de fundações escolas e FSP.

objectivos gerais da Rede de Fundações e Escolas FSP

A primeira reunião das escolas e das Fundações FSP, realizada no México, durante a Reunião XV, em agosto de 2009, observou a importância de iniciar uma abordagem de processo ", ligando, o intercâmbio ea cooperação entre fundações, institutos, escolas de formação e outras educação e formação dos partidos membros do Foro de São Paulo, nas áreas de pesquisa, formação e difusão "casos, definindo assim os seus objectivos gerais:

1 - O desenvolvimento de uma proposta de ação integrada para pesquisas conjuntas sobre temas de interesse geral como o curso da crise, ou a nível regional, como o processo de integração latino-americana e sua relação com outras regiões do mundo e assuntos de maior importância, tais como a sustentabilidade ambiental, segurança e tráfico de drogas etc. Espera-se que esta proposta se realiza na criação de um Observatório da situação latino-americana. 2 - Prosseguir o intercâmbio de experiências ea cooperação em actividades de formação políticos com o apoio das várias escolas e fundações e os seus participantes. 3 - Estudar a viabilidade de organização de publicações conjuntas sobre as questões acima mencionadas e são um instrumento de difusão do pensamento da esquerda latino-americana

Instrumentos e acções para alcançar os objectivos

Conscientes das finalidades estabelecidas acima, algumas acções e instrumentos foram alvo, conforme necessário, para assegurar que este projeto é realizado. Eles podem, portanto, ser sistematizadas:

1 - Na área de investigação:

- Fundações e escolas partido deve envolver-se na consolidação da proposta de Constituição do Observatório de governos latino-americanos.

- Fundações e escolas partido deve incentivar e criar oportunidades para compartilhar a análise de questões gerais e regionais, tais como: 

a) as características do capitalismo mundial (e sua crise estrutural); 
b) o processo de integração latino-americana; 
c) as relações entre a América Latina e na África, Ásia, EUA e da União Europeia; 
d) os processos constituintes da região; 
e) a questão da sustentabilidade ambiental, defesa e segurança, tráfico de drogas; 
f) questões relacionadas a gênero, raça e etnia etc. Você pode compartilhar estas análises através das seguintes formas:

1.2.1 - textos publicados no site da FSP;

1.2.2 - Textos disseminados por meio de mensagens eletrônicas;

1.2.3 - Realização de eventos conjuntos, como seminários, diálogos e workshops;

1.2.4 - publicações e / ou revistas especiais.

2 - Na área de formação:

- Realizar um intercâmbio sistemático e permanente de experiências, objetivos, metodologia, materiais etc., sobre os processos de formação;

- Pesquisa definição de objectivos comuns a serem alcançados nos processos de formulação de políticas;

- Realização de intercâmbios de professores e estudantes entre os países e suas escolas;

- Criar uma Escola Latino-Americana de Educação Política, associada à FSP.

3 - Na área de divulgação:

- Criar uma agência de notícias de mini que permite divulgar as posições do Foro de São Paulo e / ou partes associadas com o Fórum;

- Criar um FSP Magazine (em formato eletrônico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.