Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

O GOVERNO BRASILEIRO PRECISA CHAMAR O EMBAIXADOR DA VENEZUELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA INTERVIR NO DERRAMAMENTO DE SANGUE DE INOCENTES QUE LUTAM POR COMIDA NO DIA 1 DE SETEMBRO EM CARACAS




RENATO SANTOS 28/088/2016   Não se pode esperar muito de um governo nazista de NICOLAS MADURO, o Brasil precisa dar respostas mais severas através do EMBAIXADOR DA VENEZUELA para que a GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA não massacra um povo que já está na mais pura miséria, não há outra saída a não ser uma guerra civil isso é derramamento de sangue de inocentes.

Santa Monica, Caracas. El miedo abunda en el regimen.


Para o Brasil é de imensa importância a democracia na VENEZUELA, mas, sozinhos não irão conseguir já que o EXERCITO VENEZUELANO deste alto COMANDO até o soldado mais raso, recebem ordens do COMANDO MILITAR DE CUBA.

Faltando quatro dias para a grande manifestação em CARACAS, algo pode se tornar um banho de sangue, se não darmos uma resposta imediata, através da embaixada VENEZUELA no BRASIL. 


Usuários através da rede social Twitter relataram que em qualquer lugar a partir de horas de sábado à noite, a principal avenida de Santa Monica encontrou fortemente "protegida" por oficiais da Polícia Nacional Bolivariana ( PNB ).

Embora a presença policial desapareceu para domingo de manhã, as pessoas não descartá-la alegada medida tomada em face da concentração de quinta-1S "Rip Caracas", depois de Santa Monica é um dos pontos de montagem da mesma.
O Governo fez algumas ameaças através de meios de comunicação públicos em relação à manifestação convocada pela Unidade Democrática Roundtable (MUD) para o próximo 01 de setembro. Como a data de abordagens aumentar os postos de controle nas estradas e a militarização da cidade.

O Governo fez algumas ameaças através de meios de comunicação públicos em relação à manifestação convocada pela Unidade Democrática Roundtable (MUD) para o próximo 01 de setembro. Como a data de abordagens aumentar os postos de controle nas estradas e a militarização da cidade.
Foi visto nos pontos de entrada para Caracas forte presença de tropas e mobilização de veículos blindados, entre as quais a VN4, utilizados em 2014 durante guarimbas, cujo telefone inibição função de sinais.


Tanqueta VN4 utilizado em 2014
Como recomendação é feita para as pessoas, sempre que se deparam esses tanques tirar fotos e fazer uma reclamação através de suas redes sociais.

Da mesma forma, verificou-se uma forte perseguição na semana passada contra os líderes do partido será especificamente popular porque existem quatro grandes casos de detenções. mandado de prisão contra o prefeito de Maturín Warner Jimenez, Francisco Salazar Detenção e Luis Magallanes, ea transferência súbita e ilegal de Daniel Ceballos para a prisão em 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.