RENATO SANTOS 09/08/2016 Um ouro merecido, onde mostra não só a vitória nas Olimpíadas, mas aos políticos corruptos e uma sociedade que não investe no esporte.
Assim é o Brasil , uma sociedade hipócrita e nojenta, com seus narizes empinados, aproveitadores, egoístas, onde um pobre deveria ficar numa favela pois não serve para nada a não ser atender as necessidades escravagistas que ainda reina no Brasil, com o apartheid social , essa medalha desmascara tanto o PT, como o PSDB e o PMDB.
Rafaela Silva já ficou nas lembranças de um povo que é enganado 24 horas por dia, uma Nação que não investe nem na educação e nem no Esporte.
Vítima de racismo nos jogos de Londres, em 2012, conseguiu ouro no Brasil, após anos de sofrimento, mas, não só ela mas aos verdadeiros brasileiros que ralam todos os dias, ela com seus 24 anos, é negra e conquistou a tão sonhada medalha lavando as almas de brasileiros de modo geral, isso mostra que o Judo pode revelar mais atletas se fossem levados mais a sérios e se não houvem políticos bandidos que mentem para um povo.
Ela por sua vez na categoria de 57 kg, Rafaela, com certeza vai ser explorada sua imagem, venceu todos os combates, incluindo aquele que pra nós, ficou engasgados na garganta que enfrentou a numero um do mundo, Sumiya Dorsejuren, da Mangólia, que afastara Telma Monteiro da luta pela vitória.
Depois do ano de 2013, se tornando a primeira mulher brasileira a sagrar-se campeã da modalidade, conquistou o primeiro ouro para o Brasil nos Jogos do Rio, ela escreveu não só a sua história, mas, de todos nós, basta agora termos a vergonha na cara e reconhece-la.
Mas a história deste triunfo, mostra que não é só o futebol de uma seleção masculina de araque e morta, deva ser a única a ter investimentos de patrocínio alto e caro para encher a suas bolas estrelistas, mas abre possibilidade de investimentos definitivo para as demais atletas.
A sua marca, Rafaela, nos deixa uma grande lição de vida superar as dificuldades que são impostas, para nós desistir dos nossos sonhos e objetivos, nascida na favela da cidade de Deus, não pela sua escolha, mas, devido a maldita cleptocracia que não é impune nesse País, ela ainda sofreu uma injustiça por causa de um golpe que o juiz inercio deu como golpe ilegal.
Ela deixou a sua defesa aberta, ao falar que chamaram ela de macaco e que seu lugar era numa jaula e que fazia sua família uma vergonha e gastava dinheiro das pessoas que pagavam os impostos, mas, essas mesmas pessoas hipócritas hoje, querem pousar ao seu lado, essas mesmas pessoas apoiam a corrupção e ainda se duvidar se dão de bom samaritano.
Tudo isso provocou nela sofrimento e depois depressão, e pensou até abandonar a carreira, mas, Deus colocou uma pessoa importante em sua vida, o treinador Geraldo Bernardes, que lutou e muito, pois, assim é o boxe, vencer seus inimigos, com dedicação e amor, a história dela é pra servir de exemplo para todos nós, inclusive para mim, a qual escrevo emocionado, lembrando o quanto não só valorizado no que faço, assim é o preço de um Herói.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.