Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

AGORA FICOU MAIS CLARO POR QUE OS MÉDICOS CUBANOS ESTÃO NO BRASIL DEVIDO A CRISE NA MINA DE " OURO" VENEZUELA E AINDA O REGIME DOS CASTRO IMPÕE RESTRIÇÕES " SÓ SE TIVER GARANTIAS DO ATUAL GOVERNO GOLPISTA"



REGIME DE CONDIÇÕES médica cubana COLOCA NO BRASIL
Cuba manterá seus médicos no Brasil sempre recebeu "garantias"

RENATO SANTOS 29/09/2016  Michel Temer aumento o salário dos mais médicos, porém o regime dos irmãos castros anunciou restrições para quem estiver aqui no Brasil , na realidade HAVANA, não reconhece o governo atual e sim da afastada DILMA.


De fato, ou MICHEL TEMER corta as garantias desses chamados profissionais e mande-os de volta para HAVANA, ou estaremos sob o COMANDO DOS CASTROS, essa é  a realidade, que alguns ainda não perceberam .



Os 11.400 médicos cubanos foram enviados ao Brasil permanecer no país durante a recepção de "garantias oferecidas pelas autoridades atuais", disse o governo da ilha, um dos maiores críticos da demissão de Dilma Rousseff.

Em uma nota publicada pela mídia estatal na quarta-feira, o Ministério da Saúde Pública disse que "continuar a participar" no programa "Mais médicos" não forneceu garantias complementares que permanecem.

Desde 2013, Cuba coopera com o plano que foi projetado pelo Rousseff do Partido dos Trabalhadores (PT), para trazer saúde para as áreas mais pobres do Brasil.

No total, ele enviou 11.400 médicos, que por sua vez representa uma das principais fontes de divisas para a ilha socialista, enfrenta dificuldades econômicas por causa da crise na Venezuela, seu maior aliado.


Participação cubana tinha sido em xeque após a demissão de Rousseff 31 de agosto de em um julgamento controverso no Congresso sob acusações de corrupção que ex mandataria negados.


Sua partida de Cuba rotulado como "golpe de Estado parlamentar e judicial", enquanto a distância marcada com o governo sucessor de Michel Temer.

Na sua declaração, o Ministério da Saúde disse que no final de maio consultado com o então ainda presidente Rousseff e Lula da Silva ex mandatario -também investigado por suposta corrupção em torno da continuidade do programa, que também participa, a Organização de Saúde Pan-americana.

Para não mencionar o governo de Temer, acrescentando que ele vai continuar a participar no programa ", enquanto as garantias oferecidas pelas autoridades atuais permanecem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.