RENATO SANTOS 27/09/2016 O Brasil ainda existe, não é possível que militante de esquerda cleptocrata tenha seu noma seja aonde for a nossa legislação não permite e graças a Deus, se quiserem ter nome em algo aqui no Brasil façam por merecer.
O juiz Carlos Frederico de Medeiros, da Vara de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Brasília, deu sentença pela manutenção do nome do presidente Costa e Silva numa ponte da capital.
O governo do Distrito Federal havia determinado a troca da nomenclatura em homenagem ao militante de esquerda Honestino Guimarães, e a Câmara Legislativa aprovou em lei.
Na ação, impetrada por grupo de advogados, os requerentes reclamam que não houve consulta popular, o que fere a Lei 4052 e Artigo 362 da Lei Orgânica do DF.
Na sentença, o juiz determina que as placas, por ora, sejam mantidas com o nome de Honestino, por questão de economia, diante do cenário do caixa do GDF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.