Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

ESCOLA 57<<<>> DIRETOR SERGEY MENDELEVICH DEIXA O CARGO APÓS ABUSO SEXUAL DE PROFESSORES COM ALUNOS




RENATO SANTOS 06/07/2016  Abuso sexual na Escola em Moscou não é tolerável .Director da escola №57 Sergey Mendelevich deixou o cargo após um escândalo envolvendo alegações de abuso sexual por parte de professores de alunos. Na escola informou que o diretor renunciou, que concedeu o Departamento de Educação de Moscou.
A entrada para a escola №57

Foto: Vladislav Shatilo / RBC

Подробнее на РБК:
http://www.rbc.ru/society/06/09/2016/57cea5779a794733c79e2f49


O diretor da escola de Moscou №57 Sergey Mendelevich aposentado da instituição de ensino depois do escândalo com os professores da escola, que era suspeito de relações íntimas com os alunos. Este "RIA Novosti" informou na terça-feira um membro do conselho de administração do Departamento de Educação, Diretor Científico Adjunto do HSE Lev Lyubimov.

"Hoje, a situação é a seguinte: ele [Mendelevich] nenhum diretor está agindo, que - Eu não sei" - disse Lyubimov. Ele disse que não viu a ordem de demissão Mendelevich, mas expressou confiança de que deixar de cumprir o seu director interino.

Informações sobre Mendelevich demissão do cargo de diretor da escola №57 RBC confirmou secretária da escola Natalya Volovicheva. "Sim, isso é certo. Foi uma decisão pessoal Sobolev. Novo diretor será nomeado pelo Departamento de Educação, "- disse ela RBC.

Mais cedo na página do Facebook da escola informou que Mendelevich terça-feira pediu a demissão, que foi assinado pelo Ministério da Educação, em Moscou. agindo diretor nomeado Marina Prozorov, refinado na escola.

Na véspera da Mendelevich ele disse que tinha decidido aplicar às agências de aplicação da lei. apreciação jurídica "foi dado Segundo ele, os advogados têm preparado um comunicado o procurador, a violações dos direitos humanos e evidências de crimes contra crianças em nossa escola.

Além disso, o diretor pediu ao Departamento de Educação de Moscou para anunciar um concurso para o lugar do novo chefe da escola 57-th. "Minha decisão nas atuais circunstâncias é clara: Eu decidi sobre a demissão cedo como diretor da escola, logo que o seu trabalho é totalmente restaurado e esclareceu todas as circunstâncias", - disse Mendelevich.

A intenção de se demitir da escola em conexão com a situação surgida em torno de seu  diretor, disse que mais 02 de setembro em um discurso aos colegas, pais, alunos e graduados da escola, que foi publicado no site da instituição de ensino. Esta é a última declaração do local desapareceu. O Departamento de Educação, em seguida, afirmou que a renúncia Mendelevich eles não foram.

Um dia antes, em 01 de setembro no site da escola publicou uma carta aberta Mendelevich, em que ele chamou de "ter certeza de que não há pontos cegos, histórias silenciadas e outras coisas deixou em nossas vidas."

O escândalo estourou em torno da escola №57 em 29 de agosto, quando o jornalista do "Medusa" Catherine Krongauz publicada em seu post no Facebook, que disse que um professor de história em uma escola de Moscou "teve um caso com os alunos." Krongauz afirmou que sobre isso há mais de 16 anos ", sabia de tudo." 

O jornalista não especificou o nome do professor e as salas de aula, mas dos muitos comentários de usuários para publicação, tornou-se claro que estamos falando sobre a escola №57. Mais tarde, em redes sociais eram as acusações contra professores específicos. 

No final do ano lectivo 2015/2016 Departamento Metropolitano de Educação reconheceu centro de educação №57 «Cinquenta e sétima escola", a quarta no ranking das melhores escolas de Moscou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.