Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

A LUTA PELA GUERRA . POR QUE É IMPOSSIVEL NEGOCIAS COM OS EUA SOBRE A SÍRIA






RENATO SANTOS 18/10/2016  Após esta etapa, a Federação Russa nos Estados Unidos considerou que existe o risco de guerra.




Colocação de sistemas de defesa aérea da Rússia, de acordo com a publicação, tornou ainda mais improvável a possibilidade de que os EUA vão forçar Bashar Assad bombardeio do ar. O Pentágono nunca apoiou o uso da Força Aérea na Síria e muitos etapa militar de Moscou foi visto como um risco para o surgimento de "jogar no fraco", ou guerra, foi citado uma fonte de alto escalão do governo norte-americano.
Várias outras fontes disse ao jornal que a reunião do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos em 14 de outubro discutiu a luta em Mosul e operações futuras em Raqqa. Além disso, os participantes foram indo para falar sobre uma alternativa para voar para a Síria, ou seja, o envio de armas para combatentes curdos, e para aumentar a quantidade e qualidade de armas fornecidas aos rebeldes em Aleppo. Mas a discussão destas medidas foi adiada.
Ele também relatou que US peritos militares têm diferentes pontos de vista sobre as possibilidades de sistemas de defesa aérea da Rússia, especialmente o C-300. América nunca verifica se ambos os sistemas pode suportar a tecnologia stealth, bem como a baixa altitude da aeronave, escreve o jornal.
O Ministério da Defesa russo confirmou a informação da mídia sobre a transferência do S-300 para a Síria no início de outubro. O representante oficial do departamento de Igor Konashenkov explicou que o complexo tem para garantir a segurança da base naval no Tartous e navios da força russa tarefa da Marinha do ar, que estão localizados na zona costeira da Síria.
Dois dias mais tarde Konashenkov disse que a gama de C-300 e C-400 "pode ​​ser uma surpresa para quaisquer objectos não identificados."
O representante do Ministério das Relações Exteriores russo Maria Zakharova disse que o C-300 implantado na Síria após o vazamento de dados sobre a intenção dos Estados Unidos para bombardear os mísseis de cruzeiro aeródromos sírias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.