Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

HA 73 ANOS ATRAS UMA MÁQUINA DE ESCREVER FAZIA ALERTA <<>> NARRATIVAS QUE JAMAIS PODEM SER ESQUECIDAS OU APAGADAS<<>> O PODER DA CORRUPÇÃO QUE USA OS REGIMES DIFERENTES <<>> O FIM EXTERMINAÇÃO



AUSCHWITZ FOI MAIS TARDE"
texto original 
 Boris Sokolov, um historiador | №32 (420) a partir de 10/03/16
texto adaptado por
RENATO SANTOS 21/10/2016  

O que estamos vendo nos dias de hoje, a qual a ignorância não permite comentar e nem compartilhar, os chamados homens atuais se tornaram egoístas e amantes de si mesmo, não existe uma pesquisa sobre o maior crime da história da humanidade do tema CORRUPÇÃO, mas, se acredita que é uma das pragas piores dos horrores da segunda guerra mundial.



A qual precisa ser combatida não apenas por Leis, mas por soldados verdadeiros que está cansado de ver seu País mergulhado nesse mal demoníaco  que existe nos atuais dias. A corrupção coloca as pessoas nas mais pura escravidão, sem precisar passar no HOLOCAUSTO, pois estamos neles, mas não vemos por que todos gostam do sistema apodrecido e ao debater-lo, causa desânimo, frieza no coração e deixa a mente preguiçosa para pensar , são poucos soldados que usam suas máquinas de escrever para narrar a guerra atual, mas, para sabermos melhor, temos que voltar na história, quem sabe, alguém poderá dar uma mãozinha para esse soldado das trincheiras que passa as informações diárias para os senhores, só mudou alguma coisa, hoje não usamos mais telégrafos e nem máquinas de escrever e sim as redes sociais, como HANGOUTS,BLOG,FACEBOOK, mas as pessoas ainda continuam com mesmo " sono" o da dormência do comodismo.

Hoje vivemos numa guerra, mas, você não percebeu ainda, na VENEZUELA já, tarde demais, porém ainda encontram forças para sair dessa " desgraça" humana, a qual tem sua figura NICOLAS MADURO, o nazista dos tempos atuais, o que falar nos soldados nazistas no Brasil , homens ímpios com o mesmo objetivo escravizar as pessoas, e extermina-las, com fome, desemprego, assassinados, estupros, e toda sorte que seus pequenos " bonecos de troia " fazem quando recebem ordens.

Foi assim no passado mas apenas contra os JUDEUS e contra as pessoas que não aceitavam as doutrinas dos NAZISTAS, hoje usam uma das piores armas o COMODISMO, que deixa as pessoas sem reação para nada, e cria-se outras para fazerem o que não deveriam trair sua NAÇÃO, se vendem por preço miserável para se corromper, não são dignos de ser chamados seres humanos.

O que vou escrever aqui, é fato real, mas, que ainda esta acontecendo e alguns de nós estamos pensando que é mentira, há meus queridos gostaria, mas DEUS, sabe que não é, não posso ficar calado diante de tanta CORRUPÇÃO que esse regime mata sem dó e não tem piedade de ninguém.

Há 73 anos atras para jamais ser esquecida, uma máquina de escrever, registrou a seguinte narrativa . :

Foi um dos maiores execução em massa na história da humanidade. Só nos primeiros dias, 29-30 de setembro de 1941, de acordo com o relatório do Einsatzgruppe C * Brigadeführer SS Dr. Otto Rasch, na ravina de Babi Yar, no recinto de Kiev, foi baleado 33.771 judeus. 

Uma vez que os homens foram amplamente mobilizados para o Exército Vermelho, as vítimas eram em sua maioria mulheres, crianças e idosos. 

A execução foi realizada Sonderkommando 4a, encabeçada por SS Standartenfiihrer Paul Blobel e força-tarefa sob o comando do Obersturmbannfuehrer 05 de agosto Meyer. No dia em que matou cerca de 17 mil. 

As pessoas em um só lugar. .. Para comparação: em ordem para atirar de 22 mil para 25 mil oficiais e civis poloneses, NKVD Soviética levou um ano e meio meses (abril e primeira quinzena de maio 1940), e as execuções foram realizadas em pelo menos cinco locais - em Katyn, Kharkov, Copper bem como em prisões no oeste da Ucrânia e da Bielorrússia Ocidental. Obviamente, em Babi Yar, no final de setembro de 1941, cada um dos artistas matou dezenas de pessoas.

EXPLOSÕES E FORMAÇÃO 

Qual foi a causa imediata para a emergência de um grande escala tal e violência? Outra tragédia, mas muito menores em tamanho. Parte do Exército 37, que deixou Kiev em 19 de Setembro (comandado por eles, entre outras coisas, o bem conhecido Geral Andrei Vlasov), extraído um número de edifícios no centro de Kiev, onde eles assumiram após a ocupação da cidade vai abrigar a sede alemã. Em 24 de setembro o território ainda estava sob controle soviético, os sinais são foram enviados fusíveis controlados por rádio. E no centro de Kiev, em Khreshchatyk, houve uma explosão, seguido por uma tempestade de fogo. Explosões e incêndios continuaram até 28 de Setembro. Kiev Centro queimado completamente e não foi restaurado durante a guerra. Ele destruiu 940 casas. Sem o abrigo foram cerca de 50 mil. Man. O número exato de vítimas entre o povo de Kiev não foi estabelecida, bem como o número de soldados alemães que sofreram como resultado de explosões e incêndios. 
Se durante o período de 11 para 20 de setembro, o 6º Exército alemão ocupou Kiev, contados 210 desaparecidos no período de 21 a 30 de setembro, que representaram Kiev explosões, o número aumentou para 810. Provavelmente, a maior parte do crescimento dos desaparecidos faltando caiu para as explosões e incêndios. 

Foi a partir do que o comando alemão a entrar em uma raiva! E, certamente, o povo de Kiev foram mortos em várias vezes mais do que os alemães. De um ponto de vista militar da eficiência dispostos em Kiev explosões fora de dúvida. Do ponto de vista da moral - a avaliação será de pelo menos ambígua, porque essa ação é claramente condenado pela morte de muitos civis. Bem, isso explosões irá resultar em uma destruição em massa de quaisquer pessoas inocentes nas sedes soviéticos quase não adivinhadas.

KIEV RABINOS COMANDANTE EXPLICOU QUE APÓS SANEANTES TODOS OS JUDEUS SERÃO EVACUADOS PARA UM LUGAR SEGURO, ELES LANÇARAM UM APELO CORRESPONDENTE AO REBANHO. E ENTÃO FOI A RAVINA, QUE SE TORNOU UM ENORME VALA COMUM
Alemães acusados ​​no bombardeio ea queima dos judeus de Kiev, embora nenhuma evidência disso foi encontrado. No entanto, os atentados serviu de pretexto para a sua eliminação rápida e trouxe um fim para as pessoas infelizes por algumas semanas - na verdade ainda na "solução final" eles não deveriam ter para se manter vivo. 
Mas desta vez, o iniciador da violência não agiu agência de Himmler e um representante da Wehrmacht - Comandante Militar de Kiev, Major General Kurt Eberhard. Na reunião de 26 de Setembro, ele é lembrado companheiro Sonderkommando 4a Obersturmführer SS Hefner agosto, ele ordenou a execução de todos os judeus de Kiev. 
"Não tenho autoridade para atirar os judeus, perguntou-me então. Eu disse que sim, isso era verdade. Quando ele perguntou quantos judeus em Kiev, eu respondi que era completamente desconhecido para mim, talvez cinco mil. Então ele me deu a ordem para atirar em todos os judeus ".
Hefner disse que a aprovação necessidade Blobel, que imediatamente seguido. Já em 27 de setembro, em Kiev começou folhetos unstuck instruindo "todos os judeus da cidade de Kiev", sob a ameaça de morte na manhã de 29 de Setembro de conhecer, tendo objetos de valor, dinheiro, documentos e roupa quente na esquina das ruas Melnikova e Dokterivskoy, perto de Babi Yar. 
Kiev rabinos comandante explicou que após saneantes todos os judeus serão evacuados para um lugar seguro, e rabinos emitiram um apelo ao seu rebanho. E então foi a ravina, que se tornou um enorme vala comum.

HABITAÇÃO CARRASCO

Escoltado judeus para a execução da Wehrmacht. Cordon realizadas 303 Batalhão de Polícia de Hamburgo, sob o comando da SS Heinrich Sturmbannführer Hannibal. A polícia auxiliares locais não existia em Kiev. 

Ela começou a tomar forma única, em 3 de outubro, quando foi anunciado para recrutar voluntários na Polícia do povo ucraniano. -Se realizado o tiroteio, além da 4a Sonderkommando e Grupo de Operações 5, como uma companhia do batalhão SS sob o comando de tarefas Obersturmfuehrer Bernhard Grafhorsta e funcionários do 45º Batalhão de Polícia reserva shturmbannfyurera SS Martin Besser. O tenente Hefner descreveu o tiroteio da tecnologia: "Os primeiros judeus foram levados para o poço por soldados da Waffen SS. Eles estavam lá para se ajoelhar, e, além disso, de tal maneira que eles são dobradas para trás de joelhos, inclinando a cabeça, depor as armas. Shooter tornou-se para eles e com um tiro à queima-roupa produzido a partir da máquina ou na cabeça ou no cerebelo. Após os primeiros judeus foram mortos no poço lança vieram outros judeus. Eles tinham que se ajoelhar sobre os espaços vazios deixados já filmados, e foram disparados da mesma forma ... Depois que o fundo da ravina estava cheia, o tiroteio ocorreu diante, de modo que nesta pit foram baleados na camada camadas por camada. Flechas eram sobre os cadáveres "
A população de Kiev, indignação no centro da cidade e graças aos velhos preconceitos anti-semitas fácil acreditar a propaganda nazista sobre o envolvimento judaico nos ataques, em sua maioria vítimas de Babi Yar não era simpático. Os moradores aproveitaram coisas que estavam transportando vítimas.Houve casos isolados de assassinatos brutais de pessoas de Kiev judeus. No entanto, os tiroteios policiais ucranianos em 29-30 de Setembro de 1941 em Babi Yar, como já foi dito, a participação não poderia tomar - participou em tiroteios posteriores em Babi Yar. No total, de acordo com várias estimativas, durante a ocupação nazista de Kiev, 19 de setembro de 1941 a 6 de Novembro de 1943, não foram mortas entre 100 e 150 mil pessoas :. judeus, ciganos, prisioneiros de guerra soviéticos e os membros do subsolo, bem como mais de 600 nacionalistas ucranianos, entre os quais, em particular, o poeta bem conhecido e publicitário Elena Teliga.
Que tipo de destino os executores Babi Yar? SS-Obergruppenführer Friedrich Jeckeln, chefe da SS e da polícia na parte traseira do "Sul" do exército em setembro de 1941, com cuja aprovação foi realizada a execução em Babi Yar, foi enforcado em Riga, 03 de fevereiro de 1946 com o veredicto do tribunal militar do Distrito Militar do Báltico. Kurt Eberhard cometeu suicídio 08 de setembro de 1947 na prisão americana em Stuttgart. Otto Rasch foi levado a julgamento pelos americanos no caso dos Einsatzgruppen, mas sua perseguição foi encerrado por motivos de saúde: Ponta encontrada na doença de Parkinson e enviado para casa. O ex-chefe do Einsatzgruppe D morreu 01 de novembro de 1948 em Bad Salzdetfurth. Paul Blobel foi condenado tribunal militar norte-americano à morte no caso dos Einsatzgruppen em 1948 e enforcado em Landsberg 07 de junho de 1951. Agosto Meyer cometeu suicídio 13 de maio de 1960, logo depois que ele foi preso pelas autoridades no caso do alemão Einsatzgruppen. Bernhard Grafhorst, aliás, condena as execuções em Babi Yar, ele foi promovido a SS Hauptsturmführer e foi morto na frente oriental 02 de setembro de 1943, no comando do batalhão "Narva". Martin Besser foi atraído governo alemão aos tribunais no caso de Einsatzgruppen, mas para a saúde o caso contra ele parou. Agosto Hefner em julgamento em Darmstadt em 1967-1968, foi condenado a 9 anos de prisão, morreu em 1999. Brigadenfuhrer SS Heinrich Hannibal à justiça não estava envolvido, e morreu em 1971.
NA URSS, A TRAGÉDIA DE BABI YAR NÃO É TORNADO PÚBLICO, PORQUE A PRINCIPAL VÍTIMA HAVIA JUDEUS E ANTI-SEMITISMO, DEPOIS DA GUERRA TORNOU-SE O FACTO DA POLÍTICA DE GOVERNO
Na URSS, a tragédia de Babi Yar não é tornado público, porque as principais vítimas havia judeus e anti-semitismo, depois da guerra tornou-se o facto da política de governo. Desde o final da década de 1950, fez muito para restaurar a verdade sobre a Babi Yar escritor e veterano da guerra do Viktor Nekrasov, que dedicou vários artigos da tragédia. Em 1961, Yevgeny Yevtushenko escreveu um poema "Babi Yar", termina com estas linhas:
Nada em mim
sobre isso não vai esquecer!
"A Internacional"
trovões e
quando ele será para sempre enterrado
o último anti-semita na terra.
sangue judeu não está no meu sangue.
Mas a malícia de ódio intransigente
Eu tenho todo o anti-semitas,
como judeu,
porque -
Eu sou um verdadeiro russo!
Nikita Khrushchev, quando o poeta ler seu poema final, ficou indignado: "Isso mostra a maneira que as vítimas das atrocidades nazistas foi apenas a população judaica, enquanto a partir dos carrascos nazistas, morreu ali muita gente russa, ucraniana e soviética de outras nacionalidades ..." Como se respondendo a Khrushchev Viktor Nekrasov em um comício em memória do 25º aniversário da tragédia, disse: "Sim, em Babi Yar tiro todos, mas apenas os judeus foram mortos porque eles - os judeus ... E não se esqueça, ele foi o primeiro extermínio em massa de judeus. Auschwitz foi então ... "
O público em geral saber mais sobre o extermínio dos judeus do romance de Kiev Anatoly Kuznetsov "Babi Yar", publicado na revista "Juventude" em 1966. Enquanto trabalhava no pesadelo livro escritor assombrado: "À noite, em um sonho, ouvi um grito: eu fui, e eu foi baleado no rosto, peito, pescoço, estavam ao lado com um caderno nas mãos e esperado o começo, e os alemães não atirar, mostrou-me imagens em vez de suas mães, esposas, filhos, rindo, se detinha, eles tiveram uma pausa para o almoço, eles fabricado café sobre uma fogueira, e eu esperei por ele para começar, então eu posso honesta e precisa gravar toda a história. " E, acrescentamos nós, para que isso aconteça novamente, todos devem aprender a experimentar o pesadelo de 75 anos de idade, como o seu próprio e moderno tragédia.
* Einsatzgruppen - unidades móveis de extermínio, a SS ea polícia unidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.