RENATO SANTOS 25/10/2016 O Papa Francisco deve estar se perguntando qual é o pior FIDEL CASTRO ou NICOLAS MADURO, fazer a Paz na VENEZUELA, é um caminho perigoso e talvez sem voltas, mas preciso ser feito, já que o País está num clima de uma guerra civil, graças ao apoio do ex presidente LULA e DILMA, pior com aval do SENADOR RENAN CALHEIROS, ambos sendo orientado por CUBA, esse último mete os " pés pelas mãos" com suas declarações.
Más voltando na VENEZUELA, os líderes de oposição estão com digamos pulga atras das orelhas, sabem que a imagem do PAPA, é de comunista, o que eles não entendem é a construção do socialismo com chavismo estão interligados ao foro de são paulo, com o fim da dominação no Brasil esse foro perdeu força diante de tanto roubos que fizeram no País.
Com a saída dos petistas que são MARXISTAS o NICOLAS MADURO perdeu seu apoio ja que o MICHEL TEMER atual presidente do Brasil, cortou as relações que o governo anterior tinha com ele.
Auto convocate !!! Última análise, dependem de toda a reação e determinação das pessoas,
O POVO COMO É SOBERANO, E NÃO OS GOVERNOS !!! AO CONTRÁRIO DO BRASIL QUE CONSIDERA SOBERANO O GOVERNO E PIOR OS POLITICOS.
Numa edição eu fiz uma pergunta qual o Pais se tem DEMOCRACIA VENEZUELA OU BRASIL, a diferença existe, mas ao contrário da VENEZUELA O BRASIL NÃO VIVE NUMA DEMOCRACIA APENAS SONHAM COM ELA.
A VENEZUELA ERROU FEIO MAS PELOS MENOS NÃO ACEITARAM UM GOVERNO CORRUPTO COMO OS BRASILEIROS ACEITAM, ELES LUTAM PPOR SUA LIBERDADE, OS BRASILEIROS LUTAM POR SUAS IDEOLOGIAS PESSOAIS OU PARTIDÁRIAS, ESSA É DIFERENÇA.
QUEREMOS SIM UM DIÁLOGO DESTE QUE SIGAM ALGUMAS REGRAS:
ALL IN VENEZUELA 350 ******* Agora !!! TOMANDO MIRAFLORES ATÉ TER O ALCANCE NOS OBJETIVO PRINCIPAIS:
1- Prender o ilegítimar usurpando mas BURRO colombiano da Presidência da República da Venezuela.
2- punir os traidores que servem regime CUBANA com a severidade máxima permitida pela lei aplicável.
3- Por a Venezuela fora de Cuba para sempre.
..... Ou você se acostumou a viver como PRISIONEIRO DE GUERRA EM SEU PRÓPRIO PAÍS E COMER MERDA pois não temos que comer NÃO HA NENHUM ALIMENTO !!,
SITUAÇÃO COMPLICADA :
LEE LEE !!! Torrijos e Zapatero foram relatados cada um no seu lado com outros presos políticos e levantou todos aceitam um diálogo a fim de realizar eleições gerais em 2018, mas todos, exceto um (Rosales) não aceitou até agora.Bom como ocorre no Brasil a VENEZUELA não é diferente HUGO CHAVES tinha uma ideologia MARXISTA eme seus pensamentos , o NICOLAS MADURO tinha pensamento de TIRANO, mais radical FACISMO e cruel.
A surpresa para quem nçao conhece a política fica por conta do atual presidente da Assembleia Nacional que é uma linha diferenciada do comunismo*/socialista o socialismo fabianistas.
A coalizão socialista MUD é liderada por Ramos Allup e Julio Borges a qual existe um acordo entre os dois homens, o primeiro será um candidato presidencial em 2018 e o segundo vai assumir a presidência da Assembleia Nacional.
Para tirar o proveito da situação de iniciar uma nova rodada de negociações, é preocupante que Diosdado Cabello, manifestou-se de acordo,
Claro ele já tinha em seus plano em desligar-se de NICOLAS MADURO, o problema dele é em relação a dois fatos, um quando ele contratou paramilitares CUBANOS, HATIANOS AS FARCS, SOVIÉTICOS para matar os estudantes VENEZUELANOS quando era presidente da ASSEMBLEIA NACIONAL VENEZUELA, tinha influencias com LULA, DILMA E O MST aqui no BRASIL ou problema é o seu envolvimento com NARCO TRAFICANTES.
FICOU PARA O DIA 30 DE OUTUBRO
LEE LEE !!! Para o dia 30 deste mês começa de novo "diálogo" a portas fechadas entre a oposição e o PSUV,partido do governo, esta reunião terá a participação de um representante do Vaticano para agir como um suposto mediador ou melhor, como uma testemunha do que há de decidir sobre o futuro de Venezuela.
UMA TRAIÇÃO PARA VENEZUELA MUD
Enquanto tudo isso acontece, vários prefeitos do MUD oposição estão acessando paralelamente para negociar secretamente acordo Nicolas Maduro não retirar seus fundos para prefeito em troca de não insistir no referendo revogatório (RR).
Se todas estas reuniões destinam-se a negociar prefeitos, governadores e eleições presidenciais de 2018.
Então podemos concordar com a chamada de Capriles para quarta-feira 26.
Poderá ser uma mobilização de entregar queixas formais em tribunais regionais, na medida em que não indicaram alguns alunos que pertencem a todas as partes que parece ser.
Mas como ficam nessas negociações a situação dos presos politicos como LEOPOLDO LOPES no caso, e qual o papal da MARIA CORINA MACHADO e LILIAN TINTORI , nessas negociações, aida não se tem respostas para essa pergunta.
Em relação a MARIA CORINA MACHADO, ela concedeu uma entrevista e destacou pontos importantes. " ... Nessa altura quero pensar que temos entender quais fora as formas utiklizadas para esse diálogo, plantear um dialogo com um regime que em menos de 24 horas mandou invadir o parlamentos digamos fica complexos, ainda mais com a mesma pessoa que orquestrou toda invasão., e ainda essa não estava de acordo com revencatorio , deste quando assumiu o poder o regime ficou mais violento com mais tortura,queremos o fim desse regime e a presença dos ex presidentes amigos do País e a OEA nesse encontro, afirmou MARIA CORINA MACHADO
Durante uma audiência privada
O Papa recebeu nesta segunda-feira o presidente da Venezuela, em meio à crise preocupante no país. Ele também exigiu "aliviar o sofrimento" do povo e que a "coesão social" é promovido .
Durante a audiência, o Papa pediu que existe um "diálogo sincero e construtivo" entre o regime de Chávez e a oposição, com o objetivo de "aliviar o sofrimento" do povo e promover a "coesão social".
O Papa pediu Maduro "sincero e diálogo construtivo"
"Desta forma, o Papa (...), que pretendia continuar a oferecer sua contribuição em favor das instituições do país e ajudar a resolver questões pendentes e criar maior confiança entre as partes", explicou o Vaticano em nota enviada à comunicação social.
O encontro entre o presidente venezuelano e o Papa não havia sido anunciado.
O presidente chegou segunda-feira em Roma após um passeio de países do Oriente Médio.
Na chegada à Santa Sé foi recebido na Sala Pablo Sexto pelo padre Leonardo Sapienza, prefeito da Casa Pontifícia. Em seguida, Maduro realizou uma reunião privada com Francisco, que enviou bênçãos para a Venezuela, e procedeu a uma troca de presentes. Esta foi a segunda reunião entre o chefe de Estado venezuelano e o Papa no Vaticano.
O Vaticano, que desempenhou um papel-chave no degelo nas relações entre os governos dos Estados Unidos e Cuba, quer
Ele quer contribuir para a paz na Venezuela, como afirmado em abril passado na núncio país, Dom Aldo Giordano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.