RENATO SANTOS 30/11/2016 Num comunicado a imprensa, o presidente da Confederação de Futebol da América do Sul, Alejandro Dominguez, prestou condolências ao clube Chapecoense e o povo brasileiro no acidente de avião na delegação viaja para a Colômbia . Ele também confirmou a suspensão dos eventos previstos para o centenário do órgão dirigente do futebol sul-americano.
"Este é um dia trágico para o futebol. Nossas orações estão com todos os passageiros da aeronave acidentada, suas famílias e amigos. A partir da Conmebol estender nossa profunda simpatia à comunidade Chapecoense, a comunidade jornalística e ao povo do Brasil ", diz parte da nota.
O titular da Conmebol, tão logo soube do incidente, viajou para a Colômbia e permanece em contato com as autoridades colombianas e do futebol sul-americano sobre os progressos nas operações de resgate.
Conmebol começou segunda-feira com a agenda das celebrações programadas para o 100º aniversário do organismo, o mesmo que foi suspenso sem data de reprogramação e fazer a final da Copa Sul-Americana eles deveriam jogar Atletico Nacional e Chapecoense quarta-feira .
De acordo com a mídia local colombianos, os diretores do clube nacional e sua equipe de jogadores exterioriza seu desejo de entregar o troféu do torneio campeonato para a caixa brasileira.
Segunda-feira o avião que transportava os jogadores, treinadores e líderes de clube Chapecoense caiu alguns minutos para chegar a Bogotá na aeronave viajou 77 pessoas, o acidente deixou 71 mortos e seis sobreviventes quatro não viajaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.