Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

AGORA A PEC 241 OU 55, COMEÇA DAR A SUA CARA <<>> PRECISAMOS DAR DIGNIDADE AOS MÉDICOS CUBANOS <<>> REPASSAR DINHEIRO PUBLICO PARA HAVANA É ESCRAVIZA-LOS <<>> ISSO FERE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL<<>> ELES QUEREM REVALIDAR SEUS DIPLOMAS <<>> NÃO PODEMOS ACEITAR A HERANÇA MALDITA DO PT, SENHOR MICHEL TEMER






RENATO SANTOS 07/11/2016  Finalmente temos agora uma clareza na PEC 241 ou 55, caso o Senado aprovem, será o corte do nosso  dinheiro para sustentar uma ditadura cubana, a qual está sendo repassado através dos programas Mais Médicos. 

Por essa razão que a  esquerda de traidores são contra a PEC, o que eles querem é continuar mantendo a ditadura dos irmãos castros e isso precisa ser cortado imediatamente.

Esses  profissionais  querem  sua cidadania brasileira, se voltarem  a HAVANA serão presos.



Agora existe uma razão, por que o governo federal não explicou isso antes, precisei de dois meses de investigação para passar aos senhores essa informação, isso é que a DILMA  e o PT, bando de " cleptocratas" nos deixou, a situação é de escravidão isso fere a nossa Constituição Federal, e além disso já existe uma sentença  Judicial a favor de uma médica Cubana que pediu através da Justiça  Federal a sua permanência no Brasil, o caso dela esta no STF, esperando a decisão da Ministra Carme Lúcia, esperamos que seja a favor.Ã

A substituição de 4.000 médicos cubanos um final de este ano pode levar a um pleito nos tribunais, que é um ditador de uma medida cautelar favorável uma doutora da ilha, e determinado que o pagamento do programa de troca Pasar por Cuba.

Os limites estabelecidos para o período de intercâmbio de profissionais cubanos de "Mais Médicos" poderiam ser usados ​​para os programas diretos do programa.

A final deste ano, 4.000 médicos da ilha que participam no esse programa do governo brasileiro desde 2013. Alguns, sem embargo, se negam a abandonar o Brasil, e manifestou-se a sua intenção de recorrer à justiça para a permanência no país.

Apenas o STF, já tem cinco processos dessa natureza , incluindo a de uma doutora cubana que ha entrado com uma  medica cautelar, que  pode estabelecer uma precedente para outros casos.

A doutora que não quis se identificar por medidas de segurança , ela  que trabalha no Maranhão, disse que já foi aprovada uma brecha  para a renovação do programa para continuar no Brasil. Seus advogados  argumentaram que a Cubana tem o mesmo direito de outros de médicos.

A doutora não quer retornar a Cuba , pois está  amamentando  um bebê, de menos de um ano de idade.

Na medida cautelar,o juiz  Renato Borelli determinou que o Ministério da Saúde brasileiro deve renovar o contrato diretamente com o profissional, sem a interferência  da Organização Pan-Americana da Saúde (OPS). 

A razão da medida, a cubana deve receber o pagamento por seus serviços 11.500 reais.  Que isso é desumano já que a profissional recebe 2.900,00 reais , o resto é enviado a HAVANA.

FERRE A NOSSA CONSTITUIÇÃO

O advogado Erfen Ribeiro Santos explicou que a constituição brasileira garante a igualdade de trato aos estrangeiros que têm visto para trabalhar no Brasil.

"Não há nenhuma mão de obra escrava, porque não há uma remuneração".

Ribeiro Santos disse que agora está pedindo que esta disposição legal que permite este tipo de contrato através do OPS pede para invalidar  por  ofender a Constituição brasileira.

A estratégia do governo cubano é retirar um tempo para os médicos do Brasil para evitar que se estabeleçam vínculos mais estreitos com o país, como matrimônio dos filhos.


O Conselho Nacional de Saúde Municipal e Ministério de Saúde, tratou de trabalhar com a OPS e o governo cubano para manter os médicos no Brasil por um período mais longo, mas não houve acordo.

A ilustração assassina da entidade, Marcia Marques Pinheiro, indicou que o máximo que o grupo faz  era que mantem os cubanos que se casaram com os brasileiros. 

Assim tem que voltar  a  Cuba para ratificar a situação para se estabelecer no solo brasileiro , mas se voltarem iram para cadeia por traição, pois havana  NÃO HÁ LIBERDADE DOS DIREITOS HUMANOS.  

O Conselho Regional de Medicina  confirmou que recebeu uma solicitação de profissionais que desejam permanecer no Brasil, mas que foram indicados a esses profissionais que primeiro têm que revalidar seus  diplomas de medicinas, e eles estão dispostos a fazer.

O Ministério da Saúde do  Brasil,  se propôs em reduzir em 35% da participação dos médicos cubanos no País nos próximos três anos.

O Governo de Michel Temer busca diminuir o numeros de dinheiro gastos que estão sendo repassados para o governo da ilha de R$ 11.400,00 a R$ 7.400,00, nesse período, mas tudo indica que HAVANA esta furiosa, agora a PEC 241 ou 55, começa a fazer sentido, deve- se fazer justiça para tão sofridos médicos cubanos que foram enganados pelo governo anterior do PT, a qual estava ferindo a Constituição Federal do Brasil, fazendo deles escravos.


O ministro de Saúde de Brasil, Ricardo Barros, declarou que a substituição dos médicos cubanos para os brasileiros não deve ocasionar os custos adicionais para o governo, e destacou que o dinheiro que se pagará ao médicos cubanos não pode ser repassados para HAVANA e sim ficar para eles  , mesmo que se formaram em CUBA, apenas terão que revalidar seus diplomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.