RENATO SANTOS 29/11/2016 Atualizando as Informações 20:39 Número de vítimas na Colômbia para baixo para 71; quatro não embarcar.
Inicialmente, as autoridades haviam relatado a bordo da aeronave viajaram 81 pessoas e seis sobreviveram, de modo que o número de mortos até agora foi de 75.
A Digital / EFE / Motivo Medellin (Colômbia)
17:25 / 29 de novembro de 2016
As autoridades colombianas hoje a 71 reduziu o número de mortes no avião fretado pelo clube brasileiro Chapecoense que caiu na noite passada quando se aproximava do aeroporto em Medellin, como quatro pessoas embarcaram no último minuto não.
"Ele termina a operação de busca e salvamento para as pessoas que vêm do vôo (...) O saldo é a seguinte:
Seis feridos e 71 pessoas mortas para um total de 77 pessoas", disse o diretor a jornalistas a Unidade Nacional de Gestão de Risco de Desastres (UNGRD), Carlos Ivan Marquez.
Inicialmente, as autoridades haviam relatado a bordo da aeronave viajaram 81 pessoas e seis sobreviveram, de modo que o número de mortos até agora foi de 75.
Marquez explicou que o resgate e recuperação de corpos no Cerro Gordo, da cidade de La Union, no departamento de Antioquia (noroeste), que caiu para a matrícula boliviana plano de terra foi um dos "mais rápido "ele fez pelo corpo.
"A polícia, Air Force, agências de socorro e todas as instituições departamentais e nacionais operam nesta ação rápida busca e salvamento para mitigar a dor das famílias", acrescentou.
O acidente ocorreu por volta das 22:00, hora local na segunda-feira (0300 GMT terça-feira) cerca de 17 km do aeroporto de Rionegro, servindo Medellin, quando o avião que transportava os jogadores Chapecoense, com um grupo de executivos e os jornalistas, caiu por razões que ainda estão sob investigação. (29-11-2016)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.