Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

O AVIÃO QUE VITIMOU 76 PASSAGEIROS ENTRE OS QUAIS A EQUIPE CHAPECONESE É DA VENEZUELA DO ESTADO DE MERIDA <<< LAMIA>>> AIRLINE MERIDA INTERNACIONAL AVIATION COMPANY LMITED





RENATO SANTOS 19/11/2016  Após o acidente de avião em Medellín, que matou 76 pessoas a bordo de um voo charter que estava carregando a Chapecoense equipe brasileira, soube-se que a companhia proprietária do avião acidentado é da Venezuela.



É Lamia (Airline Merida International Aviation Company Limited), uma pequena companhia aérea venezuelana criada com capital em estado de Mérida, mas opera na Bolívia. Este foi encaminhado para o jornal espanhol El Pais.

Lamia foi fundada em 2009 com o objetivo de "ajudar o desenvolvimento do turismo regional" de Mérida e contribuir para a prestação de passageiros, carga e correio. Soube-se que a companhia aérea é especializada no transporte de equipas de futebol e oferece há voos charter regulares.

De acordo com a história da companhia, revisado por El País, Lamia começou a operar a partir do Aeroporto Alberto Carnevalli, em Mérida, mas em 2014 pediu licença para operar na Bolívia como "pequeno operador", como indicado no Certificado de Operação Aérea desse país.

"Sua frota de dois British Aerospace Avro 146 aeronaves Baena, quatro reatores com capacidade para até 90 passageiros é reduzido. Eles foram entregues em Fevereiro e Março de 2014, com um comprimento de 16,6 e 17,6 anos ", lemos no El País.

Dado o seu baixo custo e flexibilidade nos voos charter, Lamia já transportou vários times de futebol da América Latina.

"As principais atividades da Lamia Corporação estão fornecendo serviços aéreos comerciais, o transporte aéreo não regular de passageiros, correio e ambos carga doméstica e internacional a entidades corporativo, privado, do governo e de aviação, utilizando aviões e helicópteros tipos e configurações aprovadas pela a autoridade aeronáutica da Bolívia "corporartivo aparece em seu site.

Entre seus principais clientes são empresas do setor de petróleo e mineração, além de agências de viagens e equipes de turismo e futebol: Atletico Nacional Club (Colômbia), a equipe venezuelana Futebol (Venezuela), o clube The Strongest (Bolívia) , clube Blooming (Bolívia), clube Oriente Petrolero (Bolívia), clube real Potosi (Bolívia), clube Olimpia (Paraguai), EcoJet (Bolívia), Ministério de Minas (Bolívia) e Phoenix Entertainment Group (Argentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.