Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

OS VERDADEIROS INTERVENCIONISTAS QUE DERAM A SUAS VIDAS PARA COMBATER O CRIME <<>> FORAM ABATIDOS COMO HERÓIS NO RIO DE JANEIRO <<>> A CAUSA BALEADOS OU ASSASSINADOS PELA CORRUPÇÃO DO PEZÃO <<>>O LAUDO VAI EXPLICAR OFICIALMENTE






RENATO SANTOS 21/11/2016    Muitas teorias estão se levantando quanto a queda da aeronave no Rio de Janeiro cuja vitimou quatro policiais militares a qual peço licença ao grupo de intervencionistas nas rede sociais, ( ELES TAMBÉM SÃO INTERVENCIONISTAS HERÓIS)  que estavam na sua funções, deste falha mecânica até mesmo derrubado por tiros, mas, apesar das circunstâncias  se for falha mecânica prova que o governo estadual é culpado pelas mortes dos quatros tripulantes e se for por tiros, mostra pior ainda que terrorismo no Rio está comendo a solta.  




Três casos de aeronaves derrubadas no Rio de Janeiro, será que todos foram pane no rotor de calda, claro que não meus amigos, são governantes corruptos e assassinos, além do dessa ultima semana temos ainda a queda da aeronave da tv globo do  Rio que fez um pouso forçado e outro da polícia militar que não teve tanta sorte caiu e pegou fogo em 2009.

No caso da aeronave na Cidade de deus, estava com a manutenção em dia, segundo a policia militar do Rio, então tudo leva a crer que foi abatido, e mais, o tiro pode acertar o rotor de cauda e corta a ligação com a segunda hélice que fica atrás e aí, não poderá ser investigado, bom vai depender da altura da aeronave, mas uma precisão de tiro pode muito bem acertar.

______________________________________________________

LEMBRAM DESSE CASO ONDE POLICIAIS FEDERAIS ENCONTRARAM ARMAS DE FOGO CAPAZES DE DERRUBAR AERONAVES  ESSE FATO OCORREU EM 01 DE BARIL DE 2014.


Policiais federais do Rio informaram, com base nas investigações que duraram mais de um ano, que a quadrilha de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, pode ter escondido em pontos diferentes do Morro do Timbau e na Favela Salsa e Merengue, no complexo da Maré, um conjunto de armas com grande poder de fogo. 

Antes de ser preso e de a região ser ocupada por forças de segurança dos governos federal e estadual, no primeiro passo para a pacificação do complexo, os policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) identificaram ao menos duas metralhadoras automática calibre .30, capazes de derrubar uma aeronave, e alguns lança-rojões.

Segundo um relatório da PF, o bandido tinha um cuidado extremo com os fuzis da quadrilha, andando com um modelo automático sempre limpo, e orientando constantemente seu bando a fazer o mesmo: cuidar e limpar o armamento, noções que aprendeu no Exército. 

Nas movimentações pela favela ou quando enfrentavam a polícia, os membros da quadrilha faziam “deslocamento em linha” e “posicionamento na diagonal”, de forma que um bandido não entrasse na linha de tiro do outro. 

O bando contava ainda com um pelotão de atiradores de elite. Tanto os policiais do estado como os militares do Exército temiam enfrentar o bando pelo risco de haver uma verdadeira guerra.
__________________________________________________





Pelo laudo da necrópsia, não há perfuração nos corpos. Claro que não basta apenas tocar na parte mecânica da aeronave para derrubar uma aeronave sem precisar ferir o piloto ou seus ocupantes.

Nossa fico perguntando como funciona rápido o laudo da necrópsia, a qual não encontrou perfuração nos corpos dos tripulantes e nem perfuração de bala na aeronave, para quem não conhecem pode até perguntar então o que causou a quada da mesma, há tiros que pode acertar o motor seja da rota de cauda, ou da hélice principal, até mesmo uma parte da hidráulica como por exemplo o corte de combustível que é levada a segunda hélice que se chama motor de cauda.

Na realidade somente a perícia da Aeronáutica vai confirmar o que houve. Todos estão ansiosos pela conclusão que de praxe demorará uns trinta dias ou mais.

No domingo, o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos ( SERIPA) , fez uma perícia preliminar dos destroços. O órgão , no entanto não deu prazo  para conclusão dos trabalhos, e já tem imprensa afirmando que não foi tiro.

Eles disseram a GAZETA CENTRAL por telefone que suas equipes estão coletando dados para posteriormente, confeccionar o laudo final. Ainda de acordo com a SERIPA , a agilidade do trabalho será maior se não houver outro acidente para ser investigado.Fazendo analises das imagens divulgadas nas redes sociais e no youtube, a possível queda deve ter tido por problema no rotor de cauda. 

PROBLEMA DO GOVERNO FALIDO

Se for isso, coloca abaixo a manutenção da aeronave que tanto os secretário do governo falido do PEZÃO, afirmam estar em dias.

MANUTENÇÃO EM DIA, DIZ PM


O engenheiro Adalberto Febeliano, professor do curso de Aviação Civil da Anhembi Morumbi, afirma que a rotação do helicóptero, girando em seu próprio eixo durante a queda, pode indicar uma pane no rotor de cauda.

—É uma das piores coisas que podem acontecer no helicóptero. É menos grave ter um problema no motor do que no rotor de cauda. Há procedimentos de emergência para o piloto tentar sair da situação, mas é algo muito difícil, depende da altura e do espaço no solo para fazer o pouso — explicou.

Para o professor Gustavo Cunha Mello, especialista em gerenciamento de risco, apenas armas de fogo de longo alcance poderiam atingir a aeronave.

— O helicóptero estava bem alto e perdeu o rotor de cauda. Por isso, girou no próprio eixo. Então, pode ter sido tiro ou pane. Se for pane, houve problema de manutenção, o que pode indicar mais uma faceta da crise econômica que atravessa o Rio — afirmou.

Um ex-piloto do GAM que pediu para não ser identificado afirmou, no entanto, que a hipótese menos provável é a de problemas mecânicos por falta de manutenção devido à crise financeira do estado.

— O comportamento da aeronave é de pane de rotor de cauda. Os acidentes aéreos acontecem por dois motivos: falha humana ou mecânica. No contexto policial, há os tiros. Ainda não dá para cravar, mas pode ter sido qualquer uma dessas possibilidades. A menos provável é que tenha sido falha mecânica por falta de manutenção. Existe um excesso de zelo. Várias vezes, eu quis decolar, e os mecânicos não autorizaram.

Com a queda do helicóptero, o governo do estado passa a ter agora 20 aeronaves a sua disposição, das quais oito são da PM e três, da Polícia Civil. As outras nove pertencem à Casa Civil (quatro), ao Corpo de Bombeiros (quatro) e à Secretaria estadual de Saúde (uma).


Porta-voz da PM, o major Ivan Blaz afirmou que a manutenção da aeronave estava em dia. Do contrário, não teria saído da base, segundo ele.


— A documentação referente à manutenção da aeronave está em poder do comando da PM, mas é muito prematuro que venhamos a falar sem a perícia da Aeronáutica — disse Blaz, que, mais cedo,  que “tudo indica que o helicóptero fez um pouso forçado”.


VAMOS LEMBRAR UM POUCO DE OUTRA AERONAVE QUE FEZ POUSO FORÇADO NO RIO DE JANEIRO POR TIROS

UMA AERONAVE DA GLOBO EM 2011 

  : Enviado em 24 de jan de 2011

Reportagem do "Fala Brasil", da Record, com o flagrante do pouso forçado do Globocop. 

O helicóptero da Globo cobria uma operação da Polícia Civil em morros da zona norte do Rio de Janeiro quando foi atingido por tiros de traficantes. 

Um dos tiros acertou a cauda do helicóptero da emissora, que teve de fazer um pouso forçado no aeroporto de Jacarepaguá. 

OUTRO CASO EM 2009

OUTRA AERONAVE DESTA VEZ DA PROPRIA POLICIA DO RIO QUE TAMBÉM FEZ POUSO FORÇADO

Em 2009, outro Helicóptoro abatido no Rio de Janeiro
Enviado em 17 de out de 2009


Os dois policiais mortos em queda de aeronave têm nomes divulgados; aparelho levava cinco pessoas

A polícia do Rio prendeu por volta das 13h deste sábado (17) um homem que estava com um fuzil perto de onde o helicóptero da Polícia Militar caiu. 

Na guerra do tráfico na zona norte do Rio, cinco morreram, sendo dois deles policiais militares que estavam dentro do aparelho. Os nomes dos dois policiais foram divulgados: Marcos Stabler Macedo e Edney Canazarro de Oliveira.

O suspeito foi preso por integrantes do batalhão de Rocha Miranda (zona norte do Rio), e do batalhão de Choque. 

Os policiais militares que fizeram a prisão disseram que ele é o responsável pela invasão de quadrilhas rivais ao morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte.

O suspeito é apontado como o segundo homem na hierarquia do tráfico de Manguinhos, zona norte, segundo a PM. 

Ele foi preso perto do campo de futebol, no qual o helicóptero da PM foi atingido por tiro, caiu e pegou fogo, matando dois policiais e ferindo outros três e não dois como vinha sendo informado pela Polícia Militar. 

O homem estava com um fuzil AR-15, calibre 556. A polícia investiga se a arma foi usada para abater a aeronave.

As investigações da polícia dão conta de que a invasão ao morro dos Macacos foi feita por bandidos de Manguinhos, do Jacarezinho e da Mangueira, aliados com criminosos do morro da Mangueira. 

Eles pretendiam tomar o controle das vendas de drogas, que atualmente é comandado por uma facção rival.

Ônibus queimados

A Prefeitura do Rio confirmou que pelo menos oito ônibus foram incendiados nesse sábado na zona norte. 


A Rio Ônibus, empresa responsável pela circulação dos ônibus municipais, informou que cinco foram incendiados no bairro Jacaré, dois no Riachuelo e outro na Mangueira.

O incêndio nos ônibus pode ter relação com a queda de um helicóptero. Moradores das regiões onde os ônibus pegaram fogo correram pelas ruas, o trânsito foi interrompido pela PM e um blindado está no local.

Devido ao que aconteceu, a PM do Rio de Janeiro decretou prontidão geral no fim da manhã na capital fluminense. 

Isso significa que todos os policiais militares que atuam na cidade e que estiverem de folga devem se apresentar em seus batalhões para ficar à disposição dos comandantes. Os policias também fazem um alerta para que a população da zona norte evite sair de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.