Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

MORRO DE VERGONHA ,PERDÃO MEUS QUERIDOS LEITORES MAS ACABOU O JORNALISMO NO BRASIL<<>> RODA VIVA QUE ERA PARCIAL<<>> MOSTRA A SUA VERDADEIRA FACE<<>> ENTREVISTOU NICOLAS MADURO SEM SABER<<>> TAMBÉM TEM UMA EXPLICAÇÃO O QUE ESPERAR DE DOIS GOVERNOS COMUNISTAS <<>> UM PMDB OUTRO PSDB


No Roda Viva, Temer defende reformas para retomar crescimento econômico



RENATO SANTOS  15/11/2016  Vejo com muita tristeza a atuação das emissora de tv globo, sbt, band, a agora cultura, não dá nem para defender mais o RODA VIVA. Isso prova senhores, quem for mesmo a favor do  Brasil, vai ter que fazer blog, não dá mais vender a consciência por dinheiro e trair a NAÇÃO, TEMER é o maior picareta da nossa história deste 1985, o PMDB é mais que um partido é satanismo mesmo com comunismo. LULA DEVERIA ESTAR NA CADEIA, MAS NÃO SOZINHO JUNTO COM TODOS.

Enquanto nas redes sociais TEMER esta sendo atacado de todas as formas por ter dito que a prisão de LULA, causará instabilidade no Brasil, em sua página oficial não faz nenhum comentário na entrevista concedida no programa RODA VIVA, que foi ao ar nesta ultima segunda feira.
https://goo.gl/16v7gY 😁https://goo.gl/16v7gY  


O que esperar de um jornalismo que é defensor do comunismo por essa não esperávamos, a tv cultura é do governo estadual que por sua vez é do PSDB, que apoia o PMDB, não temos um partido de direita que possa nos representar.

ATUALIZADO AS 16:30


Assista à íntegra da entrevista do Michel Temer no #RodaVivahttps://goo.gl/16v7gY



-0:12

7,9 mil visualizações

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Renato Santos Gazetacentral
Escreva um comentário...
Maria José Rosa Teixeira Assisto este programa desde o final da década de 90 quando o mediador era Matinas Suzuki Jr. Sempre o usei como referência de "um espaço plural para a apresentação de ideias, conceitos e análises sobre temas de interesse da população, num espaço raro blá, blá, blá".
Por isto classifico como VERGONHOSO o programa com o Michel Temer. Parecia uma rodinha de amigos conversando amenidades e com o claro objetivo de ceder espaço para que o mais amigo deles fizesse propaganda dos seus projetos. Não estou sugerindo como entrevistadores o pessoal "raivoso" da mídia independente, mas os que lá estavam deviam ter tido a decência de tratar o entrevistado com mais distanciamento e de maneira mais crítica, pelo menos para fingir que são jornalistas sérios e isentos.
Informo que foi o último Roda que vi e vou sugerir ao Chico retirar a trilha e o nome do programa, que não os merecem mais.
CurtirResponder2451 hEditado
Regina Carmello FIM DO JORNALISMO BRASILEIRO:

“Temer, como você conheceu a Marcela?”
...Ver mais
CurtirResponder1431 h


Roda Viva fez uma transmissão ao vivo.
18 h



-1:31:18
397 mil visualizações

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Renato Santos Gazetacentral
Escreva um comentário...
Kelly Nascimento38:12 Mentiroso mas esperar o que de uma chapa maldita.
Só a DIREITA colocará um homem a altura desse lindo país.
...Ver mais
CurtirResponder17 h
Briza Briza1:31:27 TEMER PODE ATE SER UM CANALHA MAIS É MUITO MELHOR QUE A DILMA E PT
CurtirResponder717 h
2 de 52.585
#RodaViva desta segunda-feira, às 22h, entrevista o presidente Michel Temer. Ele falará sobre as medidas do governo federal para a retomada do crescimento econômico e o combate ao desemprego. Na TV Cultura, no Facebook e no YouTube.
Na bancada, com Augusto Nunes, estarão presentes Willian Corrêa, coordenador geral do Jornalismo TV Cultura; João Caminoto, diretor de jornalismo do Grupo Estado; Sérgio Dávila, editor executivo Jornal Folha de S. PauloEliane Cantanhêde, colunista do jornal Estadão e Ricardo Noblat do Blog do Noblat - O Globo.
Foto: Beto Barata/PR

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Renato Santos Gazetacentral
Escreva um comentário...
Richard Kolberg Meios como Folha de S. Paulo, Estadão e O Globo pautando o Temer dentro de casa? Tô é bem curioso para ver isso aí, pois infelizmente tudo indica uma grande bobajada.
Pedro Augusto Tv Cultura, Roda Viva e todos os diretores e editores envolvidos focaram sem mpral. 

Vergonha de vcs se prestarem ao papel de ridículo que fizeram.
...Ver mais
Nestes 30 anos de história, o #RodaViva fez entrevistas históricas e recebeu convidados especiais, como o piloto Ayrton Senna.



-0:37
7,7 mil visualizações

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Renato Santos Gazetacentral
Escreva um comentário...
Jorge M Rabaça E agora o RODA VIVA tá ficando muito chato porque só leva entrevistadores alinhados com o entrevistado. Aí não tem graça, não há confronto de idéias!!! Fica insípido, inodoro e incolor!
Wandreia Ferreira Andrade Lima Roda Viva, sugestão para pauta do dia: Qual a justificativa para os gastos de R$29 milhões com CARTÃO CORPORATIVO? Qual a justificativa para sua exagerada aproximação com Renan Calheiros, nos últimos dias. Incluido feijoada e caipirinha?
CurtirResponder1323 h


Roda Viva compartilhou a foto de TV Cultura.
Nesta segunda-feira (14), às 22h, o Roda Viva entrevista o presidente Michel Temer.
Assista pela #TVCultura, pelo Facebook e pelo YouTube!
TV Cultura
Nesta segunda-feira (14), às 22h, o Roda Viva entrevista o presidente Michel Temer.
Assista pela #TVCultura, pelo Facebook e pelo YouTube!

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Renato Santos Gazetacentral
Escreva um comentário...
Ilda de Freitas Espero que perguntem o que todos nós queremos saber! Por exemplo: ele está tramando contra a Lava Jato? Ele protege e está mancomunado com Renan? Por que, até agora, ele não apresentou um relatório/balanço sucinto do governo Dilma? Por que, até agora, ...Ver mais
Jonas Augusto Quero ver se vai ter entrevistador corajoso pra fazer perguntas pertinentes ao Temer.
Ai vai algumas...
...Ver mais

Eu já disse não sou, nem tenho pensamento e tão pouco nem defendo o pt, como também não estou gostando das atitudes de TEMER, quanto a PEC 241, só não li como fiz o hangouts explicando sobre ela. Não faz diferença de gastos públicos meu caro amigo leitor, nem tão pouco separa o salário mínimo dos gastos do governo, está sendo aprovada e enfiada na gela abaixo, é uma reforma da Constituição por 20 anos, você sabe o que é isso, não há garantias que provem que salário mínimo não seja congelado, falar a verdade não é ser petista, parem com isso.

O Governo erra em não explicar a verdade da PEC 241, ou 55, é claro que precisamos dela, mas, antes eis algumas regras que defendo a qual não esta nessa PEC.

a) DEVOLUÇÃO DE TODO O DINHEIRO PUBLICO DESVIADOS
b)   CONGELAMENTO DOS SALÁRIOS:
MINISTROS INCLUINDO O STF
PROCURADORES FEDERAIS
SENADORES E SEUS ASSESSORES
DEPUTADOS FEDERAIS
GOVERNADORES E SEUS ASSESSORES
PREFEITOS
VEREADORES
DEPUTADOS ESTADUAIS
c)   APOSENTADORIA DE EX PRESIDENTES ETC
d)   A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PUBLICO EM COISAS QUE NÃO SÃO IMPORTANTES.

Tem isso nesse PEC, não e nem vai ter.


Estamos caminhando para o jogo do foro de são paulo, criando pessoas radicais a serviços deles, para colocar o País numa instabilidade de uma guerra civil, cuidado com a revista veja, não se pega meias palavras e publica-se, pior ainda, quando pessoas " mal intencionadas, pega meia reportagem e compartilham, são criminosos os que tais práticas compactuam, seja a Veja ou outra pessoa, não façam isso.
Cadê os impchmistas..?

Curtir
Comentar
Comentários
Edson Santos Bandido defendendo bandido (!)
Tenho dó dos idiotas uteis que correram atras dos imbecis dos movimentos de rua perpetrando a falácia do impizza que nada mais é do que a continuidade do crime politico organizado no poder. 
Toma povo trouxa (!)
CurtirResponder1 h
Renato Santos Gazetacentral VERDADE ELE RECEBE ORDENS DO FIDEL CASTRO
CurtirResponder11 h
Renato Santos Gazetacentral
Escreva um comentário...
RENUNCIA TEMER... SEU COVARDE, FROUXO, MARICA DE LULA...INIMIGOS DO BRASIL

Curtir
Comentar
Comentários
3 de 9

Renato Santos Gazetacentral
Escreva uma resposta...
Vera Pereira Pereira Esse Temer é amigo do molusco e apoiador do Foro de São Paulo ! Eu só não participo das manifestações Fora Temer porque não sou petista! Afff.
CurtirResponder21 h
Andre Martins 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
CurtirResponder1 h

Os comentários que são baseados numa revista que coloca o País num pé de guerra nas redes sociais, e que os idiotas uteis ainda compartilham, sem ler o conteúdo por inteiro. fica mais claro a ainda a intenção da revista veja, que vergonhosamente deixa de fazer um jornalismo sério para atender os interesses de pessoas que quer ver a instabilidade do atual governo.


As pessoas não pensam em pesquisar se é só esse fato, já pega o texto isolado e vai metendo " o pau", sem ao menos se preocupar com o Brasil, a[i aparecem os " falsos intervencionistas" que sem, fazer o mero da consciência já compartilha que um desenformante publicou.


É a tal da galinha vai com as outras. e ainda atacam as Instituições, o que querem armar uma guerra civil no País, depois tiram da reta  " seus rabos" e deixam a população na mão como já fizeram outras vezes, já que não líder para se responsabilizar nas suas publicações que vergonha, isso jamais foi Intervencionistas e nem Patriotas, fazem o mesmo papel dos petistas.






AGORA ANALISEM O QUE A VEJA PUBLICOU :




Prisão de Lula pode criar instabilidade no país, diz Temer

Presidente participou nesta segunda-feira do programa Roda Viva, da TV Cultura

O presidente Michel Temer afirmou que uma eventual prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode prejudicar seu governo. “Eu espero que, se houver acusações contra o ex-presidente, que elas sejam processadas com naturalidade, mas a prisão de Lula eu acho que causa problemas para o país. Porque haverá movimentos sociais, e isso pode criar uma instabilidade”, afirmou em entrevista nesta segunda-feira à noite ao programa Roda Viva, da TV Cultura


AGORA LEIA COM ATENÇÃO A ENTREVISTA  COMPLETA:
Fonte: Portal Planalto
15/11/2016

O presidente da República, Michel Temer, defendeu nesta segunda-feira (14) as reformas em análise no Congresso Nacional e em estudo pelo governo para retomar o crescimento econômico. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo, ele afirmou estar “satisfeitíssimo” com os avanços alcançados nos seis meses da sua administração.
Na entrevista, Temer destacou o apoio do Congresso Nacional em medidas fundamentais para o País. De acordo com o presidente, após a aprovação pelo Congresso da proposta de emenda à Constituição do teto dos gastos públicos, ele listou como prioritárias as reformas previdenciária, trabalhista e a repactuação federativa a serem discutidas que serão promovidas pelo governo.
“Sem dúvida alguma”, disse Temer ao ser questionado se está satisfeito com o ritmo do governo. “Satisfeitíssimo, especialmente com o apoio do Congresso Nacional”, completou. Ele entende que seu governo terá feito “boa parte do trabalho” se essas reformas forem aprovadas. De acordo com o presidente, o Planalto também vai incentivar a discussão da reforma política.
A PEC que estabelece o teto dos gastos públicos, medida essencial para o ajuste fiscal, foi enviada pelo governo ao Congresso em junho e foi aprovada sem modificações pela Câmara dos Deputados em dois turnos. A votação da medida deverá ser concluída no Senado até 13 de dezembro.
Previdência

Segundo Temer, a reforma da Previdência é a próxima a ser encaminhada ao Congresso. O texto, que está sendo concluído por técnicos do governo, contará ainda com a contribuição das centrais sindicais, de setores sociedade, e dos líderes da Câmara e do Senado.
Também está prevista uma campanha de esclarecimento público sobre a necessidade da medida que será veiculada nos meios de comunicação.

“A reforma da Previdência está já formatada. É uma reforma que é para perdurar para sempre. Essa é a ideia”, sinalizou Temer.

Repactuação federativa
Durante a entrevista, Temer voltou a defender que os Estados e municípios devem ter mais autonomia no País. 

Para o presidente, é preciso que seja feita uma reformulação tributária e uma repactuação federativa que diminua a concentração de poderes na União.
“Os Estados também estão nessa dificuldade muito grande porque nós vivemos numa federação concentradora de poderes. Eu não tenho medo de dizer isso. 

E concentradora de poderes em torno da União”, disse Temer, acrescentando já ter conversado com os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), da Câmara dos Deputados e do Senado Federal sobre o assunto.
Reforma trabalhista
Respondendo sobre reforma trabalhista, Temer lembrou que promove a discussão do tema mesmo antes de ter assumido a presidência da República.
Citou também que há acórdãos recentes do Supremo Tribunal Federal que permitiram que prevalecesse a convenção coletiva de trabalho sobre a legislação trabalhista, o chamado “acordado sobre o legislado”, com o objetivo de preservar empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.