RENATO SANTOS 01/11/2016 Tudo indica que o acordo feito em HAVANA e o presidente Obama , vai mesmo levar a candidatura da democrata para o ralo, já que CUBA não deixa a VENEZUELA. Inclusive algumas avaliações começa a ser sentido que a " dominação" ao povo venezuelano pode ser a " pedra" de sapato da Hillary Clinton, que está caindo nas pesquisas, americanos não aceita e jamais aceitará que outro País faça de uma Nação escrava.
O presidente da Câmara, o republicano Paul Ryan, já 'votou e votou Donald Trump. Ele disse à CNN dissipando assim "todas as dúvidas sobre suas hesitações sobre candidato tycoon para o Grand Old Party e lançando um apelo para a votação antecipada.
Donald Trump 46%, Hillary Clinton 45%. Pela primeira vez desde maio uma votação ABCNews / Washington Post dá magnata Nova Iorque à frente do ex-primeira dama à frente de os EUA presidencial de 8 de Novembro. De acordo com Rasmussen Reports, a ultrapassagem já ocorreu em outubro passado 13 em caso de dois pontos com Trump em 43% e Clinton em 41%. intenções de voto foram recolhidos por ABCNews / Washington Post, entre 27 e 30 de Outubro (portanto, mesmo após a mais recente sull'emailgate revelação) e a margem de erro à cerca de 3%.
O FBI tem, até agora não encontrou nenhuma ligação direta entre o candidato republicano Casa Branca Donald Trump eo governo russo. O Federal Bureau of Investigation e inteligência líderes também estão convencidos de que até mesmo hacks contra os democratas são projetados para minar as eleições presidenciais, em vez de eleger Trump. Escreve o NYT, citando fontes policiais.Se confirmado, as revelações iria decolar proteger os democratas, convencidos de laços Trump-Putin.
O FBI teria na mão "informações cruciais" sobre a relação entre a campanha Donald Trump e o governo russo de Vladimir Putin. E 'o que o líder da minoria no Senado, o democrata Harry Reid, em uma carta enviada ao chefe do Bureau, James Comey. Letter - conforme relatado pelo Washington Post -. Onde explicação é convidado da "resistência" Agência Federal para informar o público
O FBI usa em seu rosto dois pesos e duas medidas "e" a acusação por. chefe da campanha de Hillary Clinton, Robby Mook, após a divulgação da notícia de que James Comey se recusou a revelar qualquer coisa sobre a interferência da Rússia nas eleições, porque eles são muito perto do dia da votação. de acordo com a CNBC, no documento que o diretor do FBI se recusou a tornar pública em 7 de outubro foi que disse que "a inteligência dos EUA acredita que Moscou já dirigiu os recentes ataques de hackers contra os cidadãos e-mail e instituições norte-americanas, a fim de interferir com o voto".
'' O povo americano merece os fatos na íntegra, imediatamente ''. '' E 'imperativo que o FBI explicar' '. Ele disse Hillary Clinton em uma conferência de imprensa em Iowa reagir pela primeira vez à comunicação do diretor do FBI sobre a reabertura da investigação feita no correio Hillary Clinton.
"o caso não está lá '." Ele pontuou com Hillary Clinton força voltando a falar em uma reunião dos novos desenvolvimentos sull''emailgate '. "Guardino e-mails, o que" deve ser ", disse ele, dizendo que ele estava certo, no entanto, uma vez que as conclusões não serão diferentes das que haviam chegado anteriormente. "Eu acho que a maioria das pessoas sobre este assunto é, e 'feita uma ideia já" há muito tempo. Este' interesses agora e 'eleger o próximo presidente dos Estados Unidos ", acrescentou.
"E 'a mais' escândalo político grande desde Watergate , toda a esperança que a justiça seja feita." Cosi ' Donald Trump retorna qual desafia após o anúncio do FBI sobre a reabertura do inquérito feito no correio de Hillary Clinton quando ele era secretário de Estado. Falando em Iowa pouco depois no mesmo Estado Hillary quebrou o silêncio sobre os últimos desenvolvimentos, lançando um apelo firme para o FBI para que "revela rapidamente todos os detalhes de sua ação, o candidato republicano enfatizou que o FBI não teria tomado esta etapa se não tivesse achado necessário. "A justiça vai prevalecer '", acrescentou o magnata. James Comey, o diretor do FBI, disse em uma carta aos membros do Congresso que estão reabertas as investigações para verificar novo e-mail do então secretário de Estado, a fim de verificar se eles continham material classificado. '' O povo americano merece os fatos na íntegra, imediatamente. E 'imperativo que o FBI explicar' '. Hillary Clinton disse em uma conferência de imprensa em Iowa. Clinton se diz '' certo que o novo e-mail não vai alterar as conclusões já "alcançados pela" última julho, quando a agência federal tinha fechado a sull'emailgate investigação exclusão de responsabilidade 'do FBI' criminal.
Comey afirmou que o FBI não pode "ainda dizer se os e-mails" pode ser significativa ", ou quanto tempo vai ser" necessário revê-las. Os e-mails foram descobertos em uma história não conectado que levou Comey ter "medidas de investigação apropriadas".
Donald Trump deu a notícia quase ao vivo em um comício em Manchester, New Hampshire, recebido por uma ovação da multidão de seus partidários. "A corrupção em uma escala nunca antes vista", disse o magnata, argumentando que o candidato democrata quer "trazer o seu esquema criminoso no Salão Oval." "Estou feliz que o FBI está limpando todos os erros terríveis" na investigação de e-mail de Clinton.
O diretor do FBI, James Comey disse em uma carta aos funcionários do bureau as razões de comunicação ao Congresso no qual ele anunciou a reabertura do inquérito feito no correio Hillary Clinton afirmando que ele "sentiu a obrigação" de agir neste sentido.
"Claro que normalmente não falamos no Congresso de investigações em curso, mas neste caso eu sinto a obrigação de fazê-lo, dado que nos últimos meses eu tenho repetidamente declarou que a nossa investigação foi completa. Eu também acredito que seria enganoso para o povo americano não fornecem nota" disse ele na carta obtida por vários meios de comunicação norte-americanos. Comey salientou também a consciência de que existe um risco de mal-entendidos que geram, dada a necessidade de "equilibrar as informações em uma breve comunicação e considerando o timing" em meio a uma época de eleição. "
Print, Clinton casa reestruturar sem permissão - De acordo com informações da imprensa Hillary e Bill Clinton, recentemente renovado uma propriedade propriedade "sem obter as autorizações necessárias. De acordo com relatos 'The Journal News' Home 'foi adquirida em agosto passado por US $ 1,6 milhão e é "localizado ao lado da residência do candidato à Casa Branca e o ex-presidente em Chappaqua perto de Nova Iorque . Eles mais tarde se fez piscina acessível, renovado a cozinha e iluminação instalado, mas tudo sem as autorizações necessárias.As autoridades 'competentes também enviou um inspector em 5 de outubro depois de receber uma denúncia. Poll Abc / Wp, Clinton 47%, Trump em 45% - dez dias a partir da eleição presidencial dos EUA, Donald Trump reduz a diferença para Hillary Clinton a dois pontos, de acordo com um weblog pesquisa nacional ABC / Washington Post. O consentimento para a ex-secretária de Estado dos Estados Unidos é de 47%, enquanto o magnata está em 45%. A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 27 de Outubro, antes portanto do FBI ontem reabriu a investigação sobre o e-mail do candidato democrata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.