Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PROCURADO MARCO ANTONIO ROCHA VENEGAS, ELE TUDO INDICA É O RESPONSÁVEL POR UMA DOS CONTRATOS ENTRE A CONMEBOL E A LAMIA , PODE SOBRAR PARA UM POLÍTICO NO BRASIL



RENATO SANTOS 09/12/2016  A Direcção-Geral de Imigração entregou relatou quinta-feira que Marco Antonio Rocha Venegas, sócio Lamia companhia aérea, deixou o país com destino a Paraguai em 21 de novembro deste ano, uma semana antes do incidente do plano da empresa que ocorreu em perto de Medellín, na Colômbia, na semana passada.

Ele é suspeito de fazer ligação com prefeito de CHAPECÓ, e ainda com diretores da CONEMBOL, a pergunta é outra, qual razão que ele foi para o PARAGUAI.



"Registrar movimento migratório de deixar o país a partir de 21 de novembro de 2016 (sete dias antes do acidente ocorrido em 28 de Novembro) com destino à cidade de Assunção - Paraguai. Até à data, o cidadão acima mencionada não registra retorno movimento migratório para a Bolívia , "o banco disse em um comunicado.
Rocha juntamente com Gustavo Vargas Gamboa e Mosteiro Castedo Celia são investigados pelos crimes de abandono do dever, abuso de influência, transporte desastre, assassinato, homicídio, ferimentos graves e ferimentos causados ​​pela queda de Avio CP-2933 Lamia, que deixou 71 mortos, a maioria deles Chapecoense seleção brasileira de futebol.
Attorney General, Ramiro Guerrero, havia solicitado a imigração Fluxos migratórios "para ver se você está no país ou em outro país, possivelmente, na Colômbia , " disse ele.
Migração disse que o acusado "não registrou prejuízos -arraigo viagem ou ordem de procurador ou juiz nos sistemas da Direcção-Geral de Imigração, no dia da sua partida."
Segundo os dados apresentados ao Governo, o réu e Miguel Quiroga, piloto de avião destinado on Segunda-feira 28 de novembro, em Cerro Gordo, no município colombiano de Rionegro, listados nos registros como parceiros da empresa.
Na quinta-feira, o CEO da companhia aérea, Vargas, foi enviado para a prisão Palmasola Santa Cruz para cumprir prisão preventiva, enquanto a promotoria está investigando o caso, enquanto Castedo apresentou sua asilo no Brasil após argumentando que desconfia da Justiça boliviana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.