RENATO SANTOS 19/12/2016 A estupides de uma religião e seus radicais do inferno, matam, sequestram, mentem, estupram e deixam viúvas, órfãos e nem estão por aí, lembram da DILMA ela precisa ser investigada já que defendeu em ter diálogo com assassinos miseráveis .
Indo contra a onda de solidariedade mundial desencadeada pela publicação de uma foto de Aylan afogado em uma praia turca, HLM Habitat Toulouse prefeitura tentando obter justiça através da expulsão de refugiados sírios desde marchar em um edifício previsto para demolição no bairro de Toulouse Izards.
Ontem de manhã, cinco destes refugiados foram convocados perante o tribunal para ocupação ", sem direito ou título" pelo escritório HLM público na cidade.
Outras atribuições, pelas mesmas razões estão agendados para 18 e 25 de Setembro. Algumas famílias também já estão sob a influência de uma "ordem para sair" antes de 28 de outubro de 2015 na sequência de uma decisão interlocutória em 3 de Julho.
Sem a emoção suscitada pela publicação de uma foto de Aylan, 3 de setembro de 135 refugiados sírios, entre os quais 62 crianças eram susceptíveis de ser deportado como meros invasores seguintes estes procedimentos espalhados ao longo do tempo.
Mas a imagem da praia turco e conscientização por parte dos europeus Unidos da necessidade de acomodar as vítimas da guerra rasgada Síria por quatro anos mudaram isso.
Ontem de manhã vários membros da união advogados advogados France (Saf) tinha movido ao tribunal para a Avenida Camille Pujol, em solidariedade com os cinco réus defendidos por Julien Meu Brel e Agnes Casero.
De acordo com Jean-Manuel Serdan, OPHLM advogado, advogados refugiados obtiveram o adiamento da audiência para 9 de Outubro.
membros advogado de Saf vai usar esse tempo para desafiar as deficiências do Estado na recepção e assistência dos refugiados Toulouse.
"Porque de acordo com a directiva europeia sobre o acolhimento de refugiados, medidas de acompanhamento, principalmente habitação, devem ser automaticamente implementado tanto para as pessoas que são legalmente e irregular a partir do momento que eles são candidatos o pedido de asilo ", diz o co-presidente Ms. Judith Amalric-Zermati de Saf.
Contactado pela prefeitura de telefone de Haute-Garonne se recusou a comentar sobre o assunto.
Em um comunicado de imprensa Biasotto Franck, presidente da Habitat OPHLM Toulouse e vice-Jean-Luc Moudenc justificar os processos instaurados contra os refugiados por "condições insalubres e falta de segurança, especialmente para as crianças, essas premissas. "
Os prefeitos de Haute-Garonne hoje Cazeneuve
Além do prefeito de Nailloux Michel Dutech, 4 prefeitos da 9ª área de Haute-Garonne vai viajar para Paris no sábado para participar da reunião organizada por Bernard Cazeneuve à atenção dos prefeitos voluntárias comuns para acomodar réfugiés.Il s 'Estes Christophe Lubac Ramonville, Thierry Suaud Portet-sur -Garonne, Jean-Louis Coll Pinsaguel e Jean-Marc Bergia Saubens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.