RENATO SANTOS 04/072016 19:45 . Qual verdadeiro interesse para por fim na OPERAÇÃO LAVA JATO, apesar de alguns políticos serem a favor enfrente das imagens, mas trabalham em conjunto para que se coloque uma pedra nesse assunto. A quem eles querem enganar, a nós ? ou a eles próprios .Mas que existem planos que estão sendo digitados por traidores da Nação há isso existe, mas, o povo prefere comer na desgraças dos outros e deixar tudo como se encontra.
Numa entrevista coletiva hoje, o promotor de Justiça fez uma denúncia muito clara do que esta por vir, leiam sua palavras ....... " O procurador Roberson Henrique Pozzobon aproveitou a coletiva de imprensa sobre a 31ª fase da Lava Jato nesta segunda-feira (4) para fazer críticas a um empenho para prejudicar o uso dos acordos de delação premiada e de leniência nas investigações.
"A quem interessa o desmonte [dos institutos dos acordos de delação premiada e leniência], a quem investiga ou a quem por meio desses acordos é investigado?", questionou Pozzobon.
Vamos entender o assunto , não é secreto para ninguém que o traidor corrupto quer provar no Senado Bolivariano meios para dar o fim em deleção premiada e acordos de leniência . Chamo de traidor todos aqueles que querem prejudicar a Nação Brasileira, e ainda mais, o Senador Renan Calheiros defendeu mudanças na Legislação, pelo simples motivo, o mesmo se encontra envolvido e não é só eles, quem votou nele para ser Presidente do Senado andam pelos mesmos pensamentos nos Bastidores da Casa Negra.
Mas quem votou nele para Presidente do Senado, vejamos : Vamos entender os demais traidores dos brasileiros, na época da eleição interna do Senado para a Escolha do Presidente, ele tinha 56 votos desejáveis, mas, apenas 36, votaram nele, então você pergunta e os demais? ... O restante dos 20 Senadores, até hoje, não sabem direito o que eles fizeram.
1.Alfredo Nascimento PR/ AM
2.Ana Amélia PP/ RS
3.Ana Rita PT/ ES
4.Angela Portela PT/RR
5.Anibal Diniz PT/AC
6.Antonio Carlos Rodrigues PR/ SP
7.Armando Monteiro PTB/PE
8.Benedito de Lira PP/ AL
9.Blairo Maggi PR/ MT
10.Casildo Maldaner PMDB/SC
11.Ciro Nogueira PP/ PI
12.Clésio Andrade PMDB/MG
13.Delcídio do Amaral PT/MS
14.Eduardo Braga PMDB/AM
15.Eduardo Lopes PRB/RJ
16.Eduardo Suplicy PT/ SP
17.Epitácio Cafeteira PTB/MA
18.Eunício Oliveira PMDB/CE
19.Fernando Collor PTB/ AL
20.Francisco Dornelles PP/ RJ
21.Garibaldi Alves PMDB/RN
22.Gim PTB/DF
23.Humberto Costa PT/PE
24.Inácio Arruda PC DO B/ CE
25.Ivo Cassol PP/ RO
26.Jader Barbalho PMDB/PA
27.Jayme Campos DEM/ MT
28.João Alberto Souza PMDB/MA
29.João Ribeiro PR/TO
30.João Vicente Claudino PTB/PI
31.Jorge Viana PT/AC
32.José Agripino DEM/RN
33.José Pimentel PT/CE
34.José Sarney PMDB/AP
35.Kátia Abreu PSD/TO
36.Lindbergh Farias PT/ RJ
37.Lobão Filho PMDB/MA
38.Luiz Henrique PMDB/SC
39.Maria do Carmo Alves DEM/SE
40.Paulo Paim PT/RS
41.Renan Calheiros PMDB/AL
42.Ricardo Ferraço PMDB/ES
43.Roberto Requião PMDB/PR
44.Rodrigo Rollemberg PSB/DF
45.Romero Jucá PMDB/RR
46.Sérgio Petecão PSD/ AC
47.Sérgio Souza PMDB/PR
48.Sodré Santoro PTB/RR
49.Valdir Raupp PMDB/RO
50.Vanessa Grazziotin PC DO B/ AM
51.Vicentinho Alves PR/TO
52.Vital do Rêgo PMDB/PB
53.Waldemir Moka PMDB/MS
54.Walter Pinheiro PT/BA
55.Wellington Dias PT/PI
56.Wilder Morais DEM/GO
E mais, onde foi parar a lista dos que votaram nele sabem a quantidade mas quem, é mistério, de concreto temos 3 Senadores que votaram no Senador Renan são do estado do Piauí, quanto ao seu concorrente, obteve 18 votos, mesmo assim 24 declaram que deram seus votos ao mesmo Pedro Taques do PDT, coisa estranha no Senado, o que esperar desses Senhores?
Quatorze Senadores não declaram seu voto, mas quem esta por traz da mudança na Legislação a qual faz a LAVA JATO , andar e por que ? E a pergunta que temos de fazer se não quisermos o fim desse trabalho.
A sujeira começa nos bastidores e não no plenário , quem frequenta a Câmara Municipais, Assembléia Legislativas, Congresso, Senado e Câmara dos Deputados sabem muito bem o que está por traz dos chamados acordos do tapete.
No caso do Senado em 2013, a porcariada começou pelo PT, e pior com aval do Planalto , o PT se mantém fielmente abraçado à candidatura de Renan Calheiros pela Presidência do Senado.
O partido se mantém indiferente à denúncia da Procuradoria-Geral da República, à mobilização de parte dos senadores por candidatos alternativos e às declarações contrárias dos governadores e futuros presidenciáveis Aécio Neves (PSDB-MG) e Eduardo Campos (PSB-PE). Segundo o futuro líder dos petistas na Casa, Wellington Dias (PI), PT está 100% com a decisão que o PMDB tomar, seja qual for o nome será o novo Presidente da Casa.
A eleição ocorreu numa sexta feira, daquele ano, mas, os nomes são os mesmos que aparecem na Operação Lava Jato, o PT agiu conforme as decisões do Planalto, aí esta o plano da traição, que partiu do próprio planalto isso é DILMA ROUSSEFF, mas qual a ligação dela com RENAN ? ,
O Senado Federal elegeu pessoas corruptas e sem escrúpulos fazem tudo para se manter no poder, mas por que a IMPRENSA não investiga a verdadeira razão, então aproveitando essa porta aberta, comecei a fazer a pesquisa do que esta por traz das mudanças na LAVA JATO, qual a surpresa, vamos ler.
Estamos diante de uma farsa do IMPEACHMENT, enquanto a imprensa divulga apenas, os acontecimentos, nós vamos nos bastidores e lá que se revela a CASA NEGRA, os acordos mais baixos, esses anjos demônios não estão e nunca tiveram interessados em acabar com a corrupção no Brasil, não passa de um circo montado a qual o senhor LULA e DILMA, juntamente com RAUL CASTRO e NICOLAS MADURO estão atras das cortinas mais sujas que tivemos na República, que agora podemos denominar BOLIVARIANOS.
MOTIVOS :
"Estamos diante de um caso de corrupção ao quadrado, corrupção qualificada. O caso revela grave atentado à República. O ex-senador obstruía as investigações das CPIs", disse o procurador.
A parceria entre Argello e Renan é antiga. Argello era suplente e assumiu em 2007 a vaga deixada pelo ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, que renunciou após acusação de participação em desvios em um banco de Brasília.Sua trajetória sempre foi ligada ao governo federal e a Renan.
Protestos da oposição e de funcionários do TCU forçaram Argello a desistir da indicação em abril de 2014. Além de ter se complicado na Lava Jato, o ex-senador é investigado em outra operação da PF, a Zelotes, que apura a suposta compra de medidas provisórias para beneficiar montadoras com incentivos fiscais.
DILMA COMPRA AS ALMAS :
Muito próximo a Dilma (e graças a uma indicação do amigo Renan), Argello quase abocanhou um posto de ministro no Tribunal de Contas da União (TCU). Agora preso, o pupilo do presidente do Senado terá dificuldades. Segundo o procurador da República Athayde Ribeiro Costa, da força-tarefa da 28ª etapa da Lava Jato, o ex-senador adotou a "corrupção ao quadrado" – estratégia de crime que consistiu na prática de corrupção para encobrir outra corrupção. Acusado de tentar atrapalhar as investigações, foi levado para a carceragem da PF em Curitiba.
Quando era vice-presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras no Congresso, Argello exigiu propinas para livrar as empreiteiras OAS e UTC Engenharia das investigações. As duas empresas formam o cartel instalado na Petrobras entre 2004 e 2014 para fraudar licitações bilionárias.
O RELACIONAMENTOS :
A rede de relacionamentos liga Argello, Calheiros, Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva.
Além dos amigos Dilma e Lula, Renan e Argello têm outra coisa em comum: as encrencas com a Justiça. O cacique do PMDB, que já apareceu nas investigações da Lava Jato, responde a quase uma dezena de ações no Supremo Tribunal Federal. Entre as acusações estão a de lavagem de dinheiro e peculato. Por isso o presidente do Senado sabe que defender a permanência de Dilma é importante para a sua sobrevivência.
O SENHOR PUPILO DO SENADOR :
Pupilo do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Congresso Nacional, o ex-senador Gim Argello (PTB-DF) foi preso nesta terça-feira (12) na 28ª fase da Operação Lava Jato.
O ex-senador é conhecido pela interlocução não só no Palácio do Planalto, mas também pelo acesso a muitas lideranças partidárias.
Entre os parceiros de Gim Argello está Renan Calheiros, que até agora tem feito o possível para barrar o avanço do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
AS GRAVAÇÕES :
Em gravações com Sérgio Machado, o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) defendeu mudanças na legislação que trata de delação premiada, como impedir que presos fechassem acordo enquanto estivessem detidos. O senador avaliou que, para escapar da prisão, delatores falam “qualquer coisa, mesmo sem prova”. Mais tarde, em entrevista a jornalistas, Renan procurou garantir que enquanto comandar a Casa a lei não será alterada.
Pozzobon destacou nesta segunda-feira DIA 04/07/2016, a importância dos acordos de delação premiada e de leniência para ajudar no combate à corrupção, e defendeu a necessidade de aprovar a reforma política. Para ele, esses acordos trazem declarações que ajudam a esclarecer os fatos e também documentos. O procurador chamou atenção ainda para o fato de que os casos, entre diferentes fases da Lava Jato, estão interligados, em uma "grande rede de corrupção" "alastrada" pelo país, que precisa ser combatida de forma "organizada".
Pozzobon destacou a ligação entre as fraudes envolvendo agentes públicos com agentes políticos — praxe nos esquemas descobertos pela força-tarefa da Lava Jato nos desvios da Petrobras.
"Verificamos em todas essas operações o destinatário final eram agentes políticos, que estão no topo da cadeia alimentar das propinas. Os agentes políticos aparecem no final da cadeia, que nos leva ao seguinte: o povo brasileiro não aguenta mais que agentes públicos flertem, namorem ou casem com a corrupção."
.