Páginas

sábado, 1 de outubro de 2016

CUIDADO COM O PT CAMALEÃO <<>> TROCARAM AS CORES DO PARTIDO E SUA MARCA <<>> ALGUNS CANDIDATO MIGRARAM PARA OUTRAS LEGENDAS NEM MARTA E NEM ALMEIDA EM GUARULHOS





RENATO SANTOS 01/10/2016  Estamos chegando a reta final da Campanha eleitoral em todo o Brasil, para a escolha dos candidatos a Prefeito e vereadores, mas, parece que tudo indica que brasileiros se cansaram de ser iludidos e já sabem que tudo que é dado de graça torna um povo escravo.




No caso de Guarulhos um dos maiores colégio eleitoral depois da capital de são paulo, finalmente acordou depois de um certo tempo preso  poder do PT, tanto que quem passava pelo alguns comícios viam e percebiam que até ele se escondiam , de tanta vergonha dos roubos que fizeram não só na esfera nacional como nas Municipais.

O Camaleão , ele simplesmente se esconde e mudam até de cor, foi assim a campanha dos petistas, se fosse levado mais a sério deveriam ter sua legenda cassada, pois trata-se de propaganda irregular.

Não só foi observado em GUARULHOS, mas em todo o Brasil, teve candidatos que trocaram de partido para se reeleger ou até ser votado pela primeira vez.

O Tradicional " vermelho" foi trocado pelo tom de laranja  ou cores de arco-iris, simplesmente se escafedeu-se. O que diz a Lei.

Já que alguns tem dificuldade de entender vamos explicar: Segunda a Lei eleitoral, a prática é ilegal, pois a propaganda, obrigatoriamente, deverá trazer os partidos que apresentam.

Infelizmente , a nossa justiça eleitoral não tem pernas para coibir e ainda o povo " esta perdido" não sabem o que fazer, pois passaram anos no curral petista comendo " o que eles lhes davam " , não é fácil libertar um povo, escravizados úteis.

Por um ideologia falsa e já marcada pela história da humanidade, mas, não dão crédito quando falamos, preferem voltar ao EGITO, do que viver na liberdade, pois dá trabalho, escravidão não é só dar a eles ( povo) o seu maná e pronto.

O fato do PT,  ter optado de não assumir  a sigla, a estrela e a cor vermelha foi uma forma de se manter distantes do mensalão do impachment,  e doa caciques do partido que estão presos por corrupção, agora imagina a prisão do LULA e da DILMA, poderá ocorrer algo de estranho no cenário da política, os próprios petitas imigrarem de vez para a REDE, que é o segundo petismo disfarçados.

Agora o que mais nos chama atenção, são duas coisas a MARTA saiu do PT, mas seus pensamentos são petistas é  a  marca dela, saiu de vergonha e não teria a cara de se apresentar, abandonou o barco antes que afunde junto, pergunto você confiaria numa pessoa dessa para ser prefeita de São Paulo ?

Outro que não deu as caras nas campanhas do ELÓI PIETÁ, foi o atual prefeito de GUARULHOS SEBASTIÃO DE ALMEIDA, seria uma coincidência  ou não.

Claro que não, simplesmente o que restaram no partido ficaram apenas para fazer numeros, mas, se houver chances de se eleger serão poucos, pois perderam créditos de moral diante da opinião pública, o que imigraram para outras legendas fizeram por que essa são " comunistas" do mesmo jeito que foi o PT, em via de regras não acredito em ex petistas, pois, suas mentes são lavadas e doutrinadas .

O que podemos fazer então, valorize o seu voto não tente recolocar no poder que já foi do pt e hoje estão em outras siglas, não façam isso, vote com consciência e não por aparência. 

ELM PRESIDENTE DE LA ASAMBLEA NACIONALLLL HENRY RAMOS ALLUP EXXHORTA AL DIRIGENTE NACIONAL DE VOLUNTAD POPULAR




RENATO SANTOS 01/0/2016  Henry Ramos: A Lester Toledo le digo que no se deje agarrar







El presidente de la Asamblea Nacional, Henry Ramos Allup exhortó al dirigente nacional de Voluntad Popular, Lester Toledo, a que no se entregue a las autoridades venezolanas, ya que considera que no está garantizado el debido proceso.
Según una nota de prensa, Ramos Allup afirmó que "Lester Toledo es perseguido por este régimen de vergüenza, porque ven que es un líder potencial y contestatario, porque es un activista político a dedicación exclusiva que representa los intereses de su pueblo. Lester Toledo es perseguido por delitos que no ha cometido”.
“Lester por nosotros y por Venezuela no te entregues a este Gobierno que quiere reducirte. Con mucha fraternidad te pedimos que te asegures, no te queremos preso ni perseguido. Basta que los dirigentes de oposición estén tras las rejas, no lancemos más carne a los de este Gobierno”, expresó.
Ramos Allup también rechazó la persecución y el amedrentamiento del que han sido víctima la esposa de Lester Toledo, Yenny Chacín de Toledo, y su pequeña hija de dos años de edad.
“Como a Lester Toledo no pudieron echarle el guante, la agarraron con su esposa y su hija. Este Gobierno es tan ruin que no tiene ética ni le importa dañar a los familiares de los dirigentes de oposición. Lester Toledo no puede entregarse a los canallas de este régimen”, señaló.
Por último, el presidente del parlamento venezolano invitó a los zulianos a participar este viernes en la asamblea de ciudadanos que se realizará en la capital zuliana en la calle 72 con avenida 12. Aseguró que es necesario que los presos políticos y los perseguidos políticos como Lester Toledo sientan el respaldo de todos los ciudadanos.

CRISE INTERNACIONAL PODERÁ FECHAR A ALSTOM EM BELFORT






RENATO SANTOS 01/10/2016  A situação economica esta obrigando multinacionais fechar suas portas, é uma crise nunca vista como antes no mundo, afetou agora uma empresa ALSTOM, 

Há três semanas, a empresa anunciou a sua intenção de encerrar a sua fábrica em Belfort. Desde então, o governo se esforça para encontrar uma forma de manter uma produção ferroviário no local. Mas é realmente uma boa ideia?



Em 7 de setembro, a Alstom anunciou a sua decisão de parar toda a produção ferroviário na sua fábrica de Belfort. No entanto, um local histórico da empresa durante 130 anos. Uma decisão brutal que parece tomar todos de surpresa: os empregados, as autoridades locais e do governo. A razão dada pela administração: a fábrica, onde são construídas locomotivas para transporte de mercadorias e TGV, já não tem encomendas suficientes para manter girando.O plano não prevê o despedimento, mas a transferência de 400 postos de trabalho (do 480 que compõem o site) Reichshoffen na Alsácia.

Após a mobilização dos funcionários, a cidade de Belfort, e os gritos de indignação de todo o espectro político, o governo tem demonstrado a sua determinação em salvar o negócio ferroviário. Ele entrou em negociações com a empresa e, tendo-se reduzido várias vezes até o vencimento, deve apresentar um pacote de medidas no início da semana, de 3 de outubro. Mas, sendo um pouco provocativo, o Estado deve a todo o custo salvar o site Alstom em Belfort? Qualquer pesquisa de argumentos.