Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

COMBATENDO SATANÁS <<>> ASSEMBLEIA NACIONAL VENEZUELA INTIMOU A NICOLAS MADURO COMPARECER NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA





RENATO SANTOS 25/10/2016   O destino de NICOLAS MADURO já foi lançado antes mesmo do dia 30  data do suposto acordo entre o governo e a oposição.;



A Assembleia Nacional da Venezuela, que é liderada pela oposição, aprovou nesta terça-feira a abertura de um julgamento político do presidente Nicolás Maduro por violação da democracia, mas o governo socialista considerou a medida como sem significado.

O impasse político no país membro da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) piorou desde a suspensão na semana passada de um esforço da oposição para realizar um referendo para julgar e revogar o governo de Maduro, de 53 anos.
Com essa via fechada, a coalizão opositora aumentou a sua aposta, usando a sua base de poder no Congresso para iniciar uma ação legal contra o impopular sucessor de Hugo Chávez.
Diferentemente do vizinho Brasil, onde Dilma Rousseff sofreu um impeachment em agosto, um julgamento de Maduro seria principalmente simbólico uma vez que o governo e a Suprema Corte declararam o Congresso ilegítimo.
“Legalmente, a Assembleia Nacional não existe”, afirmou o vice-presidente Aristóbulo Istúriz nesta terça, se referindo às decisões da Suprema Corte de que medidas do Congresso são nulas e inválidas até que o Parlamento remova três integrantes ligados a acusações de compra de votos.
A oposição acusa Maduro de dar uma guinada para uma ditadura ao marginalizar o Legislativo, prender adversários e se escorar em autoridades judiciais e eleitorais condescendentes para impedir o plebiscito sobre o seu governo.
"Nós vamos mostrar claramente para a Venezuela e para o mundo que nesta crise a responsabilidade por violar a Constituição é claramente de Nicolás Maduro”, afirmou Julio Borges, líder da maioria.
“COMBATENDO SATANÁS” 
A Assembleia Nacional ordenou que Maduro apareça numa sessão na próxima terça-feira, o que ele certamente deve se recusar a fazer, e disse que iria também considerar acusações de abandono do dever.
Opositores acusam Maduro de arruinar a economia do país, onde a falta de alimentos e a subida de preços têm feito com que muitos saltem refeições e gastem horas em longas filas.
Pesquisas mostram que a maioria dos venezuelanos querem um referendo sobre Maduro, o qual ele provavelmente perderia, e o que provocaria uma eleição presidencial se o referendo fosse realizado neste ano. 
Contudo, a comissão eleitoral cancelou o processo, citando ordens judiciais, depois de alegações de fraude pelo governo num esforço inicial para colher assinaturas.
"Na Venezuela estamos combatendo Satanás!”, disse Henrique Capriles, outro líder da oposição, confirmando planos para manifestações nacionais na quarta-feira, chamadas pela oposição de “A Tomada da Venezuela”.
Notando recentes mudanças para governos de direita em outros países latino-americanos, o governo da Venezuela diz que é vítima de uma conspiração internacional liderada pelos Estados Unidos e espalhada pela mídia estrangeira contra o socialismo.
O governo culpa uma queda de dois anos nos preços do petróleo e uma “guerra econômica” por parte dos EUA pelos sofrimentos dos venezuelanos. Também acusa adversários políticos de buscarem um golpe violento contra Maduro, que foi motorista de ônibus, sindicalista e integrante do governo Chávez.
"É impossível haver referendo na Venezuela em 2016", diz governador aliado de Maduro
Maduro voltou para a Venezuela nesta terça depois de um giro por países produtores de petróleo e encontros com o papa e com António Guterres, secretário-geral designado da Organização das Nações Unidas.
“Eu trago a benção do mundo para a Venezuela”, afirmou ele numa cerimônia no aeroporto. “No mundo, eles admiram a nossa batalha pela verdade, dignidade e independência.”

CIDADE TIRADENTES ZONA LESTE DE SÃO PAULO <<>> MENINA DE 13 ANOS FOI MORTA POR UM USUÁRIO DE DROGAS DE 44 ANOS E ENCONTRA DEBAIXO DA SUA CAMA






RENATO SANTOS 25/10/2016  O que você faria se sua filha de 13 anos fosse morta por seu vizinho, e o que faria ao saber o motivo, pois bem, estava totalmente drogado, foi essa versão que sustentou  ao dar o depoimento sobre ocorrido. com informações do portal G1,.

ELE MATOU UMA MENINA DE 13 ANOS 

Adolescente foi vista pela última vez na tarde de domingo na Zona Leste. Ele não soube dizer o que o motivou a cometer o crime.

O suspeito de matar uma menina de 13 anos em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, se entregou à polícia nesta terça-feira (25). Segundo a polícia, o homem de 44 anos era vizinho da vítima.

Giovana Lucilly Balduíno foi vista pela última vez na tarde de domingo (23). Imagens de câmeras de segurança mostram que ela tinha ido ao supermercado, perto de casa, quando desapareceu. A família chegou a colocar cartazes pelo bairro para localizar a adolescente.
Segundo a tia da vítima, Elaine Cristina Balduino, a menina era doce, estudiosa e educada. “Uma criança até um pouco atípica para a realidade que a gente tem da juventude de hoje”, afirmou. 
“Ela não costuma sair sem avisar, ela nunca fez isso. A minha irmã estranhou a demora dela, pediu para outra irmã dela ir na casa lá na rua que ela morava, que é a rua da igreja. E não sabíamos de Giovana.”
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na tarde de segunda (24) debaixo da cama na casa do suspeito, que mora em frente ao prédio da família. A vítima estava com um saco na cabeça e em parte do tronco. No chão havia rastro de sangue entre os cômodos.
O suspeito se apresentou na delegacia de Santa Cecília e deveria ter sido levado para o DP de Cidade Tiradentes. Mas, quando a notícia da prisão se espalhou, um grupo grande de pessoas foi para a frente da delegacia.
Houve um princípio de confusão e pedras foram jogadas contra o DP. O Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, foi chamado e reforçou a segurança. O homem acabou sendo levado para outra delegacia.
O suspeito possui quatro passagens pela polícia, duas por roubo, uma por ato obsceno e outra por ameaça. Na delegacia, ele não soube dizer o que o motivou a cometer o crime e acrescentou que estava sob efeito de drogas havia vários dias.


FEMINICÍDIO EM GUARAPUAVA PARANÁ <<>> ATO DE CRUELDADE>>> ESPANCOU ATÉ A MORTE




RENATO SANTOS 25/10/2016 A Delegacia da Mulher de Guarapuava, na região central do Paraná, assumiu o inquérito policial da morte de Ana Larissa Gonçalves, de 25 anos, na segunda-feira (24). Segundo a polícia, a jovem foi agredida até morrer na madrugada de sábado (22).


O companheiro dela, de 24 anos, está preso e é o principal suspeito do crime.
De acordo com a polícia, no sábado de manhã, a mãe de Ana encontrou o corpo da filha em casa, no bairro Santa Cruz, e chamou os policiais. Na residência, além da vítima, estava apenas a filha do casal, de 4 anos.
Pouco tempo depois, o companheiro de Ana foi encontrado hospedado em um hotel pela polícia
Feminicídio
O caso foi qualificado pela polícia como feminícidio, conforme a delegada Bárbara Strapasson. "A lei define que o feminicídio é uma violência contra a mulher sempre que ocorrer no âmbito da violência doméstica e familiar ou por questões de gênero", explica.

"Nesse caso, autor e vítima tinham um relacionamento. Eles estavam separados, mas, eventualmente, se encontravam. Então, caracteriza essa violência doméstica e familiar", acrescenta.
Ainda de acordo com a delegada, vítima já tinha registrado Boletim de Ocorrência (B.O) contra o companheiro e ele já tinha passagens pela polícia.
"Em maio, tem um Boletim de Ocorrência por ameaça. O que ocorre é que, muitas vezes, a vítima volta a viver com o agressor. Infelizmente, isso pode ser fatal, como foi. Então, é importante que se conscientize de que o agressor não vai mudar e procure a Delegacia da Mulher", afirma.

NOIVA MORRE NUM ACIDENTE DE MOTO EM JATAÍ GOIAIS QUANDO ENTREGAVA SEUS CONVITES DE CASAMENTO





RENATO SANTOS 25/10/2016  Uma jovem de 18 anos identificada como Gabriele dos Santos Pereira, morreu após um acidente de moto enquanto seguia com o noivo da mesma idade para entregar os convites de seu casamento, em Jataí, região sudoeste de Goiás.


De acordo com familiares, Gabriele tinha terminado os estudos e estava nos preparativos para a cerimônia que seria realizada no dia 26 de novembro. 
O noivo chamado Hallan Cândido Neves, se feriu e recebeu atendimento médico, mas já recebeu alta.
O rapaz contou que perdeu o controle da direção da motocicleta após tentar desviar de outra moto que estava em alta velocidade. 

Pai de Gabriele, Rosalino Pereira diz que a família está desesperada com a morte da jovem. Religiosa, ela gostava de cantar e fazia parte do coral da igreja.
“Eu não sei por onde começar. Só sei que arrancou um pedaço de mim. Minha filha tinha 18 anos, ia casar agora e estava repartindo os convites de casamento. Isso dói. Não é fácil para o pai, não desejo isso para ninguém. 

Preferia quebrar minha perna um milhão de vezes do que ter que enterrar minha filha de 18 anos. Ela tinha sonhos e planos", desabafa.

SOLO UNA PALABRA PUEDE DEFINIR UNA SITUACIÓN ACTUAL DE VENEZUELA " OXÍGENO




RENATO SANTOS 25/10/2016  


NUEVA YORK, Estados Unidos, 25 de octubre, 2016-
A veces, solo una palabra puede definir una situación. En el caso actual de Venezuela, la palabra oxígeno lo dice todo. 


El anuncio del Vaticano del inicio de un diálogo en Venezuela entre el gobierno y oposición ha sembrado más dudas que esperanzas.

El pueblo está harto de mentiras y que se le proporcione respiración artificial a un gobierno que hace tiempo debería haber sido reemplazado por otro democrático.

Maduro solo ha mostrado ineficacia y que solo obedece los mandatos de La Habana, a la que acude periódicamente a recibir órdenes.

Desde Venezuela llegan mensajes llenos de desesperanza ante este nuevo giro en la crisis, ya que la mayoría del pueblo piensa que el próximo diálogo entre el gobierno y la oposición es una pérdida de tiempo y no acabará con el trance en que tiene sumida a la nación bolivariana.

Cómo puede haber diálogo, se preguntan los venezolanos, si Maduro y el resto de los componentes del gobierno mantienen las cárceles llenas de presos políticos y acrecienta la represión contra los que luchan por restablecer la democracia.
Cómo se puede hablar de conversaciones entre el régimen, que apoya y empuja a una invasión del hemiciclo de la Asamblea Nacional, anula el Revocatorio y posterga las elecciones de gobernadores.

 Cómo hablar de diálogo, si Maduro ha prohibido que entre al país la ayuda humanitaria, haciendo caso omiso de la falta de medicinas y comida, en una nación que se está muriendo de hambre.

Cómo puede haber diálogo, si las protestas, especialmente de los estudiantes, son reprimidas con brutal violencia, que en la ciudad de San Cristóbal dejó al menos 27 heridos y varios detenidos.

Dividir para reinar 

Mientras tanto, el gobierno trata de dividir a la oposición para sobrevivir por más tiempo.

El número dos del chavismo, Diosdado Cabello, ha dicho que existe una fractura en la oposición. “Hay peleas por protagonismos, caprichos y egos”, escribió el siniestro personaje en las redes sociales, y luego ha repetido la existencia de esa quiebra en su programa de televisión “Con el mazo dando”.

Por su parte, la coalición Mesa de la Unidad Democrática (MUD), que agrupa a toda la oposición, emitió un comunicado en el que intentó aclarar los términos del diálogo.

“Cualquier proceso de diálogo tiene cuatro objetivos fundamentales: Respeto al derecho al voto, libertad para los presos políticos y retorno de los exiliados, atención a las víctimas de la crisis humanitaria y respeto a la autonomía de los poderes”, indicó la MUD, al calificar como “un triunfo la presencia del Vaticano”.

La alianza pidió que el diálogo se realice en Caracas, “de cara a la opinión pública”.
La reciente reunión privada de Papa Francisco y Maduro solo ha causado más desazón entre los venezolanos.

“Tememos que ese encuentro solo haya sido favorable al gobierno y no a los que luchamos aquí adentro”, me dice Marta, una amiga caraqueña.

Maduro sostuvo el lunes una reunión privada con el Papa, en una escala que hizo en Roma de regreso de una gira por Oriente Medio, donde le pidió su mediación. “Le di las gracias en el nombre de Venezuela por todo el apoyo para que por fin, definitivamente, se instale una mesa de diálogo entre los distintos factores de la oposición y el gobierno legítimo y bolivariano que yo presido”, dijo el presidente a la televisora oficial VTV. Durante la audiencia, el Pontífice instó “al diálogo sincero y constructivo” para “aliviar el sufrimiento” de la gente.

“Espero que se ponga el tema económico de la recuperación de Venezuela como punto central. Espero que se imponga el respeto a la Constitución y se abandone el camino del golpismo”, expresó Maduro.

Sin embargo, esta mediación del Vaticano solo ha despertado sospechas por parte de los que luchan dentro de Venezuela.

“Maduro es un cobarde”, me dice Marcos, un periodista caraqueño. “Como se ve atrapado, da sus últimos pataleos, detrás de la blanca sotana Papal.

“Nosotros no tenemos ninguna esperanza”, termina diciendo, “porque todavía tenemos la visión de Francisco, tomado de la mano con Fidel Castro, durante su visita a Cuba. 

Y nos damos cuenta que la mediación del Vaticano pidiendo el diálogo es solo una nueva estrategia de La Habana para llenarle los pulmones de oxígeno a nuestro tirano”.

MARIA CORINA MACHADO FALA SOBRE O DIÁLOGO " QUEREMOS O FIM DO REGIME E A PRESENÇA DA OEA E DO EX PRESIDENTES NO DIA 30 DE OUTUBRO






RENATO SANTOS  25/10/2016  O Papa Francisco deve estar se perguntando qual é o pior FIDEL CASTRO ou NICOLAS MADURO, fazer a Paz na VENEZUELA, é um caminho perigoso e talvez sem voltas, mas preciso ser feito, já que o País está num clima de uma guerra civil, graças ao apoio do  ex presidente LULA  e DILMA, pior com aval do SENADOR RENAN CALHEIROS, ambos sendo orientado por CUBA, esse último mete os " pés pelas mãos" com suas declarações.





Más voltando na VENEZUELA, os líderes de oposição estão com digamos pulga atras das orelhas, sabem que a imagem do PAPA, é de comunista, o que eles não entendem é a construção do socialismo com chavismo estão interligados  ao foro de são paulo, com o fim da dominação no Brasil esse foro perdeu força diante de tanto roubos que fizeram no País.

Com a saída dos petistas que são MARXISTAS o NICOLAS MADURO perdeu seu apoio ja que o MICHEL TEMER atual presidente do Brasil, cortou as relações que o governo anterior tinha com ele.

Auto convocate !!! Última análise, dependem de toda a reação e determinação das pessoas,

O POVO COMO É SOBERANO, E NÃO OS GOVERNOS !!! AO CONTRÁRIO DO BRASIL QUE CONSIDERA SOBERANO O GOVERNO E PIOR OS POLITICOS.

Numa edição eu fiz uma pergunta qual o Pais se tem DEMOCRACIA VENEZUELA OU BRASIL, a diferença existe, mas ao contrário da VENEZUELA O BRASIL NÃO VIVE NUMA DEMOCRACIA APENAS SONHAM COM ELA.

A VENEZUELA ERROU FEIO MAS PELOS MENOS NÃO ACEITARAM UM GOVERNO CORRUPTO COMO OS BRASILEIROS ACEITAM, ELES LUTAM PPOR SUA LIBERDADE, OS BRASILEIROS LUTAM POR SUAS IDEOLOGIAS PESSOAIS OU PARTIDÁRIAS, ESSA É DIFERENÇA.

QUEREMOS SIM UM DIÁLOGO DESTE QUE SIGAM ALGUMAS REGRAS:

ALL IN VENEZUELA 350 ******* Agora !!! TOMANDO MIRAFLORES ATÉ TER O ALCANCE NOS OBJETIVO PRINCIPAIS:



1- Prender o ilegítimar usurpando mas BURRO colombiano da Presidência da República da Venezuela.

2- punir os traidores que servem regime CUBANA com a severidade máxima permitida pela lei aplicável.
3- Por a Venezuela fora de Cuba para sempre.

..... Ou você se acostumou a viver como PRISIONEIRO DE GUERRA EM SEU PRÓPRIO PAÍS E COMER MERDA pois não temos que comer NÃO HA NENHUM ALIMENTO !!,
SITUAÇÃO COMPLICADA :

LEE LEE !!! Torrijos e Zapatero foram relatados cada um no seu lado com outros presos políticos e levantou todos aceitam um diálogo a fim de realizar eleições gerais em 2018, mas todos, exceto um (Rosales) não aceitou até agora.Bom como ocorre no Brasil a VENEZUELA não é diferente HUGO CHAVES tinha uma ideologia MARXISTA eme seus pensamentos , o NICOLAS MADURO tinha pensamento de TIRANO, mais radical FACISMO e cruel.

A surpresa para quem nçao conhece a política fica por conta do atual presidente da Assembleia Nacional que é uma linha diferenciada do comunismo*/socialista o socialismo fabianistas.

A coalizão socialista MUD é liderada por Ramos Allup e Julio Borges a qual existe um acordo entre os dois homens, o primeiro será um candidato presidencial em 2018 e o segundo vai assumir a presidência da Assembleia Nacional.
Para tirar o proveito da situação de iniciar uma nova rodada de negociações, é preocupante que Diosdado Cabello, manifestou-se de acordo,
Claro ele já tinha em seus plano em desligar-se de NICOLAS MADURO, o problema dele é em relação a dois fatos, um quando ele contratou paramilitares CUBANOS, HATIANOS AS FARCS, SOVIÉTICOS para matar os estudantes VENEZUELANOS quando era presidente da ASSEMBLEIA NACIONAL VENEZUELA, tinha influencias com LULA, DILMA E O MST aqui no BRASIL ou problema é o seu envolvimento com NARCO TRAFICANTES.
FICOU PARA O DIA 30 DE OUTUBRO
LEE LEE !!! Para o dia 30 deste mês começa de novo "diálogo" a portas fechadas entre a oposição e o PSUV,partido do governo, esta reunião terá a participação de um representante do Vaticano para agir como um suposto mediador ou melhor, como uma testemunha do que há de decidir sobre o futuro de Venezuela.

UMA TRAIÇÃO PARA VENEZUELA MUD

Enquanto tudo isso acontece, vários prefeitos do MUD oposição estão acessando paralelamente para negociar secretamente acordo Nicolas Maduro não retirar seus fundos para prefeito em troca de não insistir no referendo revogatório (RR).



Se todas estas reuniões destinam-se a negociar prefeitos, governadores e eleições presidenciais de 2018.

Então podemos concordar com a chamada de Capriles para quarta-feira 26.
Poderá ser uma mobilização de entregar queixas formais em tribunais regionais, na medida em que não indicaram alguns alunos que pertencem a todas as partes que parece ser.
Mas como ficam nessas negociações a situação dos presos politicos como LEOPOLDO LOPES no caso, e qual o papal da MARIA CORINA MACHADO e LILIAN TINTORI , nessas negociações, aida não se tem respostas para essa pergunta.

Em relação a MARIA CORINA MACHADO, ela concedeu uma entrevista e destacou pontos importantes. " ... Nessa altura quero pensar que temos entender quais fora as formas utiklizadas para esse diálogo, plantear um dialogo com um regime que em menos de 24 horas mandou invadir o parlamentos digamos fica complexos, ainda mais com a mesma pessoa que orquestrou toda invasão., e ainda essa não estava de acordo com revencatorio , deste quando assumiu o poder o regime ficou mais violento com mais tortura,queremos o fim desse regime e a presença dos ex presidentes amigos do País e a OEA nesse encontro, afirmou MARIA CORINA MACHADO
Durante uma audiência privada

O Papa recebeu nesta segunda-feira o presidente da Venezuela, em meio à crise preocupante no país. Ele também exigiu "aliviar o sofrimento" do povo e que a "coesão social" é promovido .

Durante a audiência, o Papa pediu que existe um "diálogo sincero e construtivo" entre o regime de Chávez e a oposição, com o objetivo de "aliviar o sofrimento" do povo e promover a "coesão social".

O Papa pediu Maduro "sincero e diálogo construtivo"

"Desta forma, o Papa (...), que pretendia continuar a oferecer sua contribuição em favor das instituições do país e ajudar a resolver questões pendentes e criar maior confiança entre as partes", explicou o Vaticano em nota enviada à comunicação social.

O encontro entre o presidente venezuelano e o Papa não havia sido anunciado.

O presidente chegou segunda-feira em Roma após um passeio de países do Oriente Médio.

Na chegada à Santa Sé foi recebido na Sala Pablo Sexto pelo padre Leonardo Sapienza, prefeito da Casa Pontifícia. Em seguida, Maduro realizou uma reunião privada com Francisco, que enviou bênçãos para a Venezuela, e procedeu a uma troca de presentes. Esta foi a segunda reunião entre o chefe de Estado venezuelano e o Papa no Vaticano.


O Vaticano, que desempenhou um papel-chave no degelo nas relações entre os governos dos Estados Unidos e Cuba, quer
Ele quer contribuir para a paz na Venezuela, como afirmado em abril passado na núncio país, Dom Aldo Giordano.
A audiência foi realizada um dia depois de a Assembléia Nacional da Venezuela, por maioria de oposição, aprovou um acordo para restaurar a ordem constitucional, após a suspensão da recolha de assinaturas que buscam ativar o referendo revogatório contra Eleitoral Maduro.


RODRIGO MAIA TIPO CALADO E POESIA " POLITICA FOI TOMADA POR HOMENS ESPERTOS"

Wilson Prezzoto Roberto Prezzoto
Rodrigo Maia (DEM -RJ), Presidente da Câmara dos Deputados, é o tipo que calado é poesia. O Brasil é carente de políticos competentes e de saber jurídico e histórico. Sabe o que é isso? É que a Fazer Política e os Partidos foram tomados pelos "espertos" que veem na política uma profissão para enriquecer e não o Fazer o bem para o Povo e o País.
Mas na verdade é o povo brasileiro que está ladeira abaixo nos últimos 30 anos sofrendo os golpes diários e a todo segundo da DESCULTARAÇÃO, que se define como "tendência para se afastar da influência da cultura tradicional", e "perda ou degradação da identidade cultural de um indivíduo ou de um grupo étnico.".
Só a EDUCAÇÃO DE QUALIDADE c/c DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL facilitando o surgimento de uma nova JUVENTUDE sem influência decisiva e dominante de pontos negativos e destrutivos como desemprego, miséria, total falta de visão do que é o mundo atual, drogas, álcool, violência, músicas libidinosas etc, que impedem a formação do compromisso social e político com o presente e futuro da coletividade, onde o EU não vive sem o NÓS e vice-versa, e o OUTRO seja visto com respeito e não como um Ser Estranho com o qual "eu não tenho nada a ver", poderá salvar essa parte do Planeta - Brasil - da desintegração coletiva, que é a linha que definirá se vamos colaborar para a sobrevivência da civilização mundial, pois para sermos extintos é muito, muito mais fácil e rápido do que o tempo que levamos para chegar até aqui desde que descemos das árvores e nela não voltamos mais.
E hoje não é preciso uma 3ª Guerra Mundial Atômica para a extinção: existe outro Bomba mais poderosa: o desequilíbrio do meio ambiente, cujo gatilho dessa bomba não temos controle.