RENATO SANTOS 31/03/2017 Na Austrália uma imagem que chamou bastante atenção de curiosos, devido ao furacão que atingiu o País, foi encontrado na estrada um tubarão -touro, provavelmente trazido pelos fortes ventos que chegou a 185 km por hora.
Após as inundações causadas pelo ciclone Debbie, que recentemente atingiu o noroeste da Austrália, as autoridades confirmam que na quinta-feira, foi encontrado morto no meio de uma estrada na cidade de Townsville um enorme tubarão-touro.
O ciclone, movendo-se ao longo da costa do estado de Queensland, aumentando os danos causados por rajadas de vento chegaram a 185 quilômetros por hora.
A descoberta de espécies marinhas, foi encontrado por pessoal de serviço de emergência durante a execução de controlo nas estradas da zona inundado.
Até agora, apenas uma morte foi confirmada por Debbie, no entanto, sul do estado de Queenslando sofreu danos materiais pesados, como resultado de inundações.
Australian Serviço de Emergência alertou as pessoas para mantê-los na medida do possível a partir de enchentes.
Debbie ciclone, a categoria três, foi o mais forte a atingir a região nordeste da Austrália desde o ciclone Yasi em 2011, assim que as escolas Sudeste Queenslando continuará fechada até que a tempestade seguir seu curso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.