RENATO SANTOS 17/06/2017 A repercussão da decisão do Presidente Donald trump deixa Nicolas Maduro preocupado, e com mais ódio, pois as coisas não estão indo muito bem para um ditador assassino.
A qual não respeita a democracia e nem a vida, ele, só para começar não é cidadão venezuelano e sim Colombiano, tomou a " posse" do país com apoio de outro ditador assassino falecido Fidel Castro.
E para complicar a esquerda idiotizada do Brasil deu apoio através de outro ditador Inácio Lula da Silva ex presidente do país e da Dilma outra terrorista com projetos de implantar o foro de são paulo apoiado pela Bric's além de uma " imprensa" suja e comunista de boa parte da América latina.
O esquema de uma " grande pátria" com um comandante geral que era Fidel Castro e seus apoiadores, só não deu certo por um detalhe o povo americano acordou e a tempo, por causa do erro de NICOLAS MADURO, que pois tudo a perder, quando entregou a Nação nas mãos dos comandantes da Força Aérea Cubana .
Esse seria o golpe que queriam dar, mas o Brasil ainda corre sérios riscos, quando MICHEL TEMER, recebeu em Brasilia no ultimo mês a LILIAN TINTORI esposa do líder oposicionista LEOPOLDO LOPES, a qual deu seu apoio ascendeu um ódio grande dos comunistas idiotizados inúteis, que ainda sonham com as doutrinas velhas de Kal Marx, e de querem as eleições diretas já para eleger o maior criminoso de nossa história.
São tão dementes em seus sonhos, que eles sabem o mau que causaram a VENEZUELA, e seguem a mesma cartilha de madridistas, impor suas posições nem que custa sangue de inocentes.
O que esperamos, o cerco Donald Trump esta fazendo exatamente isso,mas, a imprensa comunista não gostou então ataca o seu governo como fizeram na França, na Inglaterra e agora no próprio Estados Unidos e no Brasil, enquanto na VENEZUELA a Imprensa mostra a verdade, a qual algumas emissoras de Tv no Brasil já estão mostrando a triste realidade do nosso querido povo.
Donald Trump esta negociando com a Russia para não mais apoiar NICOLAS MADURO e CUBA, aos poucos PUTIM, já esta concordando, agora RAUL CASTRO se quiser continuar a receber dólares americanos precisa concordar com os novos termos do acordo e deixar as velhas " coisas" de lado, diferente da política de HAVANA, quando se muda um presidente americano tudo se renova, uma delas é a Liberdade do povo cubano e venezuelano esse não tem preço.
Nicolas Maduro o ditador nazista não gostou nada de saber da decisão do Presidente Donald Trump em cortar o acordo feito pelo comunista fabianista barack Obama ex presidente Americano.
Nicolás Maduro, presidente de la República, rechazó las decisiones de su homólogo en Estados Unidos, Donald Trump, de cambiar sus políticas hacia Cuba, manteniendo el embargo y restringiendo actividades económicas de su país con la isla.
"Cuba no está sola y tendrá la solidaridad del mundo. Hoy comenzó un nuevo ciclo de agresión contra el pueblo cubano", dijo Maduro.
Acusó a Trump de querer invadir Cuba para derrocar al gobierno liderado por Raúl Castro. Criticó que en Estados Unidos haya "desempleo, pobreza y miseria", mientras priorizan medidas intervencionistas.
Desechó las medidas de Obama
Entre las desiciones oficializadas por Trump, destaca el hecho de mantener la implementación del embargo que mantiene Estados Unidos con Cuba y prohibir que ciudadanos de su país hagan turismo en la isla.
El líder de la Casa Blanca exigió que se libere a los denominados presos políticos y que se hagan elecciones libres, secretas y directas con observación internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.