RENATO SANTOS 21-07-2017 Ele não podia escapar. Após o final da etapa 17 do Tour de France, quarta-feira 19 de julho de Emmanuel Macron foi questionado sobre a renúncia do Chefe do Estado Maior das Forças Armadas Peter de Villiers, ocorreu no início do dia. "Quero prestar homenagem ao General de Villiers, que é um militar de alta qualidade", disse ele, enquanto muitas vozes atribuídas a renúncia de Autoridade Geral para uma demonstração excessiva de Emmanuel Macron.
No micro France 2, o presidente também elogiou a carreira do general François Lecointre, substituirá Pierre de Villiers como Chefe do Estado Maior do Exército. De passagem, ele disse que "não é o papel do Chefe de Gabinete" para defender o orçamento dos exércitos, mas para servir, Florence Parly.
Nos últimos dias, o chefe de Estado tinha cortado Geral de Villiers, que tinha denunciado os cortes nas forças armadas. "Se algo se opõe ao Chefe do Estado Maior das Forças Armadas para o Presidente, o Chefe do Estado Maior da mudança Armado" , declarou Emmanuel Macron o JDD .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.