Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Dilma fez lavagem de dinheiro Público através da Odebrecht Pra Nicolas Maduro





RENATO SANTOS  18/08/2017   O  caso do  maior escanda-los  que  envolve  a empresa  brasileira  na VENEZUELA,  já  esta  nas  mãos  do  governo Americano.

Dilma esta  envolvida no escanda-lo da  Odebrecht, ela desviou  milhões  de  reais (  ainda  pra ser explicado o valor), de  acordo  as delações  que  já  começaram nos Estados  Unidos,  para  sustentar  o  ditador NICOLAS  MADURO.




Conforme  apurou  o  blog  da  GAZETA CENTRAL, junto as  suas  fontes  venezuelanas  fora  do País devido a  ditadura  nazista  de NICOLAS  MADURO e suas  corjas de porcarias  e lixo  humano da assembleia  constituinte que  tirou  do  poder a Assembleia  Nacional  eleita  Constitucionalmente.

Todos os detalhes e testes das práticas corruptas da empresa Odebrecht estão actualmente em poder do governo norte-americano, o qual não é um número para Nicolás Maduro como participante na esa olla podrida. 

Si o governo norte-americano tuviera algum indicio contra Maduro, há muito que elelo tem sido explotado com bombos e platillos em meio do linhagem mediático internacional ao que está sendo publicado no governo venezolano. 

NOTA: quem fez explotar o escandalo Odebrecht foi o governo norte-americano, molesto por a concorrência desleal que é uma empresa líder na fabricação de Estados Unidos a escala mundial. 

Fue por elelo que -en territorio norte-americano-el governo de ese país secuestró ao presidente mundial de Odebrecht e o sacó todos os detalhes e testes documentais de práticas corporativas da empresa, por isso pena de promover um boicot mundial contra Odebrecht y proscribir para siempre Su actividad em Estados Unidos. 

Foi lançado o documento de entrega de documentos e a confissão do presidente da empresa, que está hoje em dia no Brasil condenado a 18 anos de prisión, depois de ter sido entregado pelo governo norte-americano ao governo brasileño.

O jornalista Nelson Bocaranda revelou quinta-feira que os arquivos que o Ministério Público tinha sob a direção de Luisa Ortega Díaz, vinculados à corrupção de 11 funcionários "vermelhos vermelhos" no caso Odebrecht, estão bem protegidos no exterior.

O Cooperante

Todo o peso do poder na Venezuela colocou sua marca em Pedro Lupera, um promotor quase desconhecido que agora está no ponto de vista das autoridades com um mandado de prisão, mas até poucas horas atrás era o líder uma das maiores investigações de corrupção contra Funcionários do governo de Nicolás Maduro.

O promotor do Ministério Público em matéria de corrupção é parte da equipe de Luisa Ortega Díaz, ex-partidária do governo que partiu alguns meses atrás, e liderou a lista de inimigos da chamada revolução bolivariana e inimizade dissidente da bandeira do Chavismo com Maduro.

Abaixo está o texto completo publicado em Runrun.es:

Eu acho que os arquivos da corrupção ministerial de onze funcionários no caso Odebrecht estão bem protegidos no exterior. Muito estranho que ontem eles mencionaram ao promotor encarregado do assunto quando denunciaram ao vice-marido do procurador-geral. Isso indica que o caso splatters as alturas de poder ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.