RENATO SANTOS 08-09-2017 Vejam senhores o exemplo que um criminoso réu na lava Jato e falta de vergonha na cara esta fazendo.
Ele não gosta de críticas, nem é presidente do Brasil e manda seus milicianos covardes espancar um engenheiro civil por que manifestou a sua opinião, já esta colocando o que ele ja dizia Lula de paz e amor já acabou.
É arrogante e pronto para dar o seu golpe fatal, esperem mais coisas desse ditador lula, a qual apoiou HUGO CHAVES o traidor da VENEZUELA e esta apoiando o assassino e bandido NICOLAS MADURO, lula mostra com seu ato que é ditador.
Só neste domingo veio a público a identidade do engenheiro, em publicação feita pelo deputado Robert Rios (PDT), no Facebook. Herbert está fora de perigo, mas com ferimentos graves.
Nas redes sociais amigos relatam que ele teria fraturado uma costela e estaria correndo risco de perder um olho. Nossa reportagem, no rápido contato que teve com Herbert, visualizou curativo no lado esquerdo do rosto, cobrindo o olho.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sentado na calçada da avenida Presidente Kennedy, a poucos metros do clube da Apcef, sendo socorrido por populares. Este homem seria Herbert.
Não há detalhes se as agressões que provocaram os graves ferimentos no engenheiro, partiram de seguranças ou simpatizantes do ex-presidente, que também teriam corrido no momento da confusão para "defender" Lula.
UMA CARAVANA:..
COM PISTOLEIROS,..VARIOS GUARDA COSTAS ARMADOS.., JATINHO PARTICULAR....E A QUASE MORTE DE UM ENGENHEIRO CIVIL...???
O engenheiro civil Herbert dos Santos Matos Júnior, de 53 anos, funcionário da CEF que foi espancado por seguranças de Lula em Teresina no Piaui .
Ele contou que é sócio do clube onde foi realizado o jantar de Lula com os componentes da famigerada caravana. ..,No dia do evento, pela manhã, Herbert foi à diretoria para saber quem estava pagando tudo aquilo: “É um direito meu como sócio ter essa informação”.
representantes da diretoria não quiseram lhe passar esta informação..??
À noite, Herbert se aproximou de Lula e perguntou ao petista como quem estava bancando e com que dinheiro estava pagando a tal caravana,..e onde estava o dinheiro desviado dos fundos de pensão, incluindo da Funcef.
“Aí eu só sei que levei muita pancada, de todos os jeitos. Não me lembro direito porque perdi a consciência. Mas testemunhas disseram que foram quatro ou cinco seguranças que me agrediram com socos e pontapés. Depois, me arrastaram e me jogaram na calçada, fora do clube.”
Levado a um hospital particular por familiares que foram acionados por pessoas que passavam pelo local, ele ficou um dia em observação na UTI. Com ferimentos por todo o corpo, foi diagnosticado com concussão cerebral, lesão que afeta todas as zonas do cérebro. Está medicado e em repouso absoluto. Só saiu de casa para registrar o boletim de ocorrência.
“Fui agredido por bolivarianos. Estamos em um país como a Venezuela. Os brasileiros ainda não entenderam. A situação é séria. Estamos lutando contra uma quadrilha internacional, não é só nacional. Eles estão engajados em todas as áreas.”
O engenheiro Herbert dos Santos Mattos de 53 anos e morador em Teresina
concluiu:
“A luta é pesada. Estou extremamente preocupado com o nosso país. Mas estou forte e disposto a ir até onde eu puder para ver a ética e a moral prevalecerem no Brasil.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.