RENATO SANTOS 12/09/2017
Renato nos Comentários
Reportagem Sabrina Martin Portal Panam post
A Gazeta Central ( blog) vinha cobrando das Nações Unidas uma posição criminal contra NICOLAS MADURO presidente da VENEZUELA.
A qual grupos vinha denunciando as barbaridades cometidas por esse nazista, que nem nacionalidade definitiva tem, que ultrapassou as violações dos direitos humanos naquele País, com seus soldadinhos nazistas vindo de Cuba, Haiti e grupos paramilitares do hezbollah que na realidade são terroristas.
Onde matavam os estudantes a queima rouba, estupravam, violavam as residências, sequestravam e mantém preso todos que se opuseram a seu regime fascista e criminoso.
O alto comissionado das Nações Unidas finalmente acordaram para triste realidade do caos gerado por um ditador, dos Direitos Humanos pediu para abrir uma Investigação Internacional contra o regime de Nicolás maduro por " Crimes Contra a Humanidade" que se lavaram o término contra a vida dos manifestantes opositores.
O que apuramos até o momento, é que Zeid Raád al Hussein, é o responsável pela Comissão do DD.HH da ONU, ele assegurou que sua investigação sugere a possibilidade de que a VENEZUELA sim cometeu crimes contra a humanidade , por essa razão pediu uma investigação penal.
Durante a Instalação da 36. Sessão do Conselho de Direitos Humanos ( CDH), Zeid deu sinais que apoiaria a criação de uma Comissão Nacional da Verdade e Reconciliação, pelo que considerou " inaceitável" a atual Regime de Maduro.
Já por outro lado o regime fascistas comunistas, já pôs seus pés para se defender, como sempre seguindo a doutrina Karl Marxs, logo depois das declarações do alto comissionado dos direitos humanos, o regime da Venezuela por intermédio de Jorge Arreaza o traidor do País, acusou a ONU de mentir. " Exigimos que o senhor do alto comissionado para os Direitos Humanos que acusa de agressão contra a VENEZUELA através de informes que estão sendo divulgados por mentiras, dados forjados, argumentos inverdade e ofensa ao Nosso País, são mentirosas, afirmou o chanceler em uma alusão diante do Conselho de Direitos Humanos.
Continua o Infame Traidor, " ... Os seus argumentos sim mentirosos e profanos com a verdade que eles escondem ou tentam a fazer diante da opinião pública Internacional, a Gazeta Central afirma categoricamente que violam os direitos humanos sim, vamos ao seus argumentos .... Vinhemos a este Conselho em defesa da " verdade" da Venezuela afirmou e denunciou que os recentes informes são mentirosos contra o seu País, são infundadas , induzidos para perturbar a soberania da paz e estabilidade do nosso povo, salientou..."
Quem é Arreza, ele substituiu a Nicolás maduro na 36 Sessão do Conselho dos Direitos Humanos, logo que o Presidente decidiu a não participar, do evento Internacional, na Semana passada Maduro fez uma viagem a Cuba provavelmente para pedir suporte a Raul Castro outro ditador.
A violação dos direitos humanos vem deste 2012, principalmente quando o infeliz alienado Presidente Lula fez um video apoiando o Regime de maduro, além, deles praticarem os atos de um ditador assassino , entravam nas residências para atacar as pessoas e prender seus opositores, através da sua Policia Secreta a Sabin, queimavam os carros, quantidades enormes de medicamentos, alimentos, até desabastecer o mercado interno, e fazer o seu povo passar miséria, fome e morrerem a míngua, além de matarem seus estudantes dos altas torres residências e empresariais, a tiro de elite.
O Chaceler venezuelano cometeu um erro gravíssimo, por ser idiota, ele mesmo confessou a morte de 121, pessoas inocentes, que foram assassinados diante do marco dos protestos dos opositores, seguem o embargo.
No entento, omitiu o fato de que a maioria deles estava nas mãos das forças de segurança do Estado ou nas mãos de grupos paramilitares, mais conhecido como grupos chavistas.
Tal foi o caso da morte do jovem David Jose Vallenilla ( 22anos ) , que foi morto depois que atirou da Base Aérea Genelaríssmo Francisco de Miranda em la Carlota, tiros a queima roupa direto no peito.
Outro fato ocorreu com Fabian Urbina 17, que foi executado por funcionários da GNB.
Além de outros estudantes que foram fuzilados com tiros de execução, deste 2012 até 2016, fora corpos que já foram localizados em covas clandestinas e mais que podem ser encontrados nos Estados de Zulia, Carabobo, Chacão e outros.
Deve-se notar que o suo de armas de fogo é proibido deste 2010, pelas Leis Venezuelanas contra qualquer tipo de demonstração, por isso que sempre publicamos, " MALDITO SOLDADO QUE MATA SEUS CIDADÃOS COM ARMA DE FOGO", esta na Constituição Bolivariana, mas, se esqueceram disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.