RENATO SANTOS 18-10-2017 Acabou a palhaçada dos acusadores esquerdistas do Brasil e seus partidos idiotizados, a qual não reconhecem MICHEL TEMER como presidente da República do Brasil, além de uma Imprensa comunista que enganavam as pessoas, se Michel estiver envolvido na corrupção disso não se tenha duvida, mas, não se trata do seu mandato e sim antes, aí ele responde depois de deixar seu cargo.
Diferente dos bandidos da DILMA e LULA, que usurparam seus cargos pra assaltar o País, enquanto os esquerdistas não reconhecem o atual presidente, eleito na chapa DILMA E MICHEL por 51 milhões de votos, então ele é legítimo.
Vamos reparar alguns comentários já que o atual governo não teve nenhum momento de paz, fizeram de tudo até falsas acusações que ja esta mais do que provado e com isso o País ficou estabilizado.
Vamos reparar alguns comentários já que o atual governo não teve nenhum momento de paz, fizeram de tudo até falsas acusações que ja esta mais do que provado e com isso o País ficou estabilizado.
O governo perdeu dois votos em relação à primeira denúncia. Trinta e nove deputados votaram pelo arquivamento, contra 26 que pediram a continuidade. Agora, o relatório será votado no plenário. O Ministério Público Federal acusa Michel Temer de corrupção, obstrução de justiça e organização criminosa.
ATENÇÃO: Por 39 votos a 26, deputados da CCJ aprovam relatório que recomenda a rejeição da denúncia de Janot contra Temer.
Vídeo do momento em que o resultado foi proclamado na CCJ da Câmara. Denúncia contra Temer e ministros foi REJEITADA.
CCJ rejeita segunda denúncia contra Temer: 39 votos a 26, além de uma abstenção.
Na semana que vem, votação é no plenário. Temer precisa de 171 votos por lá para derrubar a denúncia.
Pra oposição ainda resta a esperança de derrubar o pedido de arquivamento da denúncia qnd o caso for votado em plenário, lá ainda tem jogo.
Temer ajuda Aécio que ajuda Temer. Relatório de Bonifácio de Andrada, do PSDB mineiro, é aprovado por 39 a 26 na CCJ da Câmara
As tratativas tiveram resultado hoje: CCJ rejeitou denúncia contra Temer e Aécio voltou ao Senado.
AO VIVO: Após sessão ser interrompida para contagem do quorum, CCJ volta a discutir denúncia contra o presidente.
A CCJ da Câmara retomou nesta manhã o debate sobre a 2a denúncia contra Temer. Expectativa é que votação na comissão ocorra hoje Foto: AFP
A denúncia contra o presidente Temer na Câmara está na segunda fase: a discussão na #CCJ. O próximo passo é a votação. Entenda
Índigenas tentam entrar a força no Congresso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.