RENATO SANTOS 13-12-2017 As equipes de resgate da Força Aérea Brasileira (FAB) informaram que não há sobreviventes no acidente aéreo com a aeronave bimotor modelo Paradise P1, prefixo PU-MMT que desapareceu no último sábado (9).
Em nota, a FAB disse que os corpos foram encontrados por volta de 09h30, depois que os militares percorreram um trajeto de mata fechada.
A equipe de resgate chegou aos destroços e encontrou sem vida as três vítimas.
Morreram o piloto Leandro Ferreira Pascoal, sua esposa Franciele Riceto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de um ano e sete meses.
Militares estão no local para a retirada dos corpos das vítimas. A equipe de resgate não tem previsão de quanto tempo durará a operação. O avião caiu próximo ao rio Juruena, uma região de difícil acesso devido a floresta bastante densa e fechada.
A aeronave decolou de Colniza às 10 horas de sábado (9) e deveria chegar a Juara às 11h15.
Por volta das 10h30, o piloto fez contato por telefone com a mãe por informando que estava passando por Juruena e pediu para que os familiares fossem até o aeroporto busca-los. Porém, a aeronave não aterrissou em Juina e nenhum contato mais foi feito.
Veja a nota da FAB
“O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h30 (HBV) e após percorrer trajeto de mata fechada, as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT, acidentada no estado do Mato Grosso no último sábado (9).
Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida. No momento, os militares da FAB trabalham no resgate das vítimas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.