Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

VOCE ACHOU RUIM DE DONALD TRUMP TER TIRADO OS ESTADOS UNIDOS DA PARCERIA TRANS PACÍFICO <<>> ELE QUEBROU COM AS PERNAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL <<>> E TMBÉM DO CONTROLA DA INTERNET <<>> ERA UMA ARMADILHA DA PORTA DO INFERNO !





RENATO SANTOS  23/01/2017   O presidente americano assinou nesta segunda-feira um decreto que retira o país da Parceria TransPacífico, considerada o maior acordo comercial da história. 



A TPP eliminava a maioria das tarifas entre EUA, Japão, Canadá, México, Austrália, Vietnã, Malásia, Peru, Chile, Brunei, Cingapura e Nova Zelândia - e era considerado a maior ameaça à China na região.



O que o Novo Presidente Americano fez ao sair do TTC, quebrar com as pernas da NOVA ORDEM MUNDIAL, já que eles queriam acabar com a economia de todos os Países no acordo.

"A ‘Parceria Trans-Pacífico’ cria, em segredo, uma corte judicial supranacional, absolutamente sem qualquer obrigação de prestar contas a quem quer que seja, para que empresas multinacionais processem estados. 

Esse sistema é aberto desafio a soberania parlamentar e judicial das nações. Tribunais semelhantes a esse já conseguiram impedir que se adotassem políticas públicas de proteção adequada ao meio ambiente, para melhoria da saúde e do transporte público em vários países.”

Atualmente, permanecem como estados membros que participam das negociações para chegar à Parceria Trans-Pacífico, os EUA, Japão, México, Canadá, Austrália, Malásia, Chile, Cingapura, peru, Vietnã, 
Nova Zelândia e Brunei. 

A Parceria Trans-Pacífico está prevista para ser o maior tratado econômico na história, incluindo países que representam mais de 40% do PIB mundial.

O capítulo “Investimentos” destaca a intenção dos países que estão discutindo a formação de uma Parceria Trans-Pacífico, liderados pelos EUA, de gerar vastíssimos novos poderes para empresas multinacionais, 
criando um tribunal supranacional, no qual empresas globais poderão processar estados e obter compensações, a serem pagas com dinheiro dos contribuintes, sempre que alguma ação-desejo dos próprios contribuintes dificultar alguma operação de alguma empresa multinacional, acarretando “perda de lucros futuros esperados”.

Esses tribunais para decidir disputas entre investidores e estados [orig. Investor-state dispute settlement (ISDS) tribunals) estão sendo concebidos para se sobrepor à competência dos sistemas judiciais 
nacionais. 

Esses tribunais ISDS introduzem um mecanismo mediante o qual corporações multinacionais podem forçar estados e governos a pagar compensações, caso o tribunal decida que leis ou políticas 
nacionais, num dado país, afetam “lucros futuros” que a empresa contava receber. 

Em troca, os estados signatários contam com que as multinacionais investirão sempre mais.

Já existem e foram usados mecanismos semelhantes. 

Por exemplo, a Phillip Morris, gigante norte-americana do tabaco serviu-se de um tribunal desse tipo para processar a Austrália (Junho de 2011 – em 
andamento) por o estado australiano ter obrigado a empresa a publicar alertas de risco à saúde pública nas embalagens de cigarros (ing. plain packaging of tobacco products, lit. [obrigação de usar] embalagens feias para cigarros); e a gigante do petróleo, Chevron, contra o estado do Equador, tentando escapar da obrigação de pagar ao Equador uma ‘compensação’ multibilionária, que o país exige da empresa por poluir o meio ambiente. 

A ameaça-chantagem de novos processos fez parar todo o movimento a favor de leis de proteção ao meio ambiente no Canadá, depois que o país foi processado por empresas fabricantes de 
pesticidas em 2008/9.

Os julgamentos nesses tribunais ISDS são quase sempre secretos, não há mecanismo de apelação contra as ‘sentenças’, o tribunal declara-se não submetido a leis de proteção a direitos humanos nem ao interesse 
público e os meios pelos quais as partes ‘processadas’ podem manifestar-se são muito restritos.

A negociações do TPP vêm sendo feitas, em segredo, há cinco anos; agora, estão chegando aos estágios finais. 

Nos EUA, o governo Obama planeja fazer avançar com rapidez a tramitação no Congresso, dado que deputados e senadores não poderão discutir ou votar medidas isoladas. 

Essa atitude vem encontrando crescente oposição, resultado de a opinião pública estar sendo afinal mais bem informada graças aos 
documentos divulgados por WikiLeaks sobre também outras etapas dessa negociação.

Esse acordo Trans-Pacífico, discutido também secretamente, é o primeiro que virá na sequência, entre EUA e a União Europeia – a Parceria Trans-Atlântico, para Comércio e Investimento [orig. (Transatlantic Trade and Investment Partnership, TTIP).

As negociações para a Parceria Trans-Atlântico foram iniciadas pelo governo Obama em janeiro de 2013. Combinados, os dois acordos, Trans-Pacífico (TPP) e Trans-Atlântico (TTIP) cobrirão mais de 60% do 
PIB global.

O terceiro tratado desse mesmo tipo, também negociado em segredo, é o Trade in Services Agreement (TiSA), sobre comércio de serviços, incluindo os setores financeiro e de saúde. Cobre 50 países, inclusive 
EUA e todos os países da União Europeia. WikiLeaks publicou um rascunho secreto do anexo financeiro do TiSA, em junho de 2014.

Todos esses acordos/tratados ditos “de livre comércio” são negociados à margem da Organização Mundial do Comércio. Muito sintomaticamente, estão excluídos desses tratados o Brasil, a Rússia, a Índia e a China, 
países BRICs.

Se você continua ouvindo sobre o acordo TPP e realmente só tem uma vaga ideia do que seja, há uma boa razão para isso. 

As negociações têm sido mantidas em segredo, e os parceiros do acordo não querem que você saiba do que se trata e porque ela coloca em jogo a liberdade da internet.

O que é o TPP? 
TPP significa Parceria Trans-Pacífico (Trans-Pacific Partnership). Os países envolvidos nesta parceria proposta são os EUA, Japão, Austrália, Peru, Malásia, Vietnã, Nova Zelândia, Chile, Cingapura, Canadá, México e Brunei. Tudo se resume a um acordo maciço de livre comércio, o que eliminaria as tarifas sobre bens e serviços e harmonizaria diversas regulamentações entre os países parceiros. Se o acordo se concretizar, ele vai afetar mais de 40% das importações e exportações dos Estados Unidos. 

Porque tantas pessoas contra o TPP?

Um dos principais problemas do TPP é o seu efeito sobre a Liberdade de Expressão. Lembre-se de como todos estavam preocupados com as potenciais ramificações de SOPA e PIPA quando o governo dos EUA estava tentando reprimir a "pirataria na Internet"? Bem, multiplique isso vezes um bilhão e em seguida, não faça as devidas tramitações pelo Congresso e você tem em poucas palavras, os efeitos futuros da TPP na Internet. 

Sob o pretexto de proteger os direitos intelectuais do autor, se o TPP for aprovado a Internet vai mudar dramaticamente. Ela tornaria os provedores de acesso à Internet em guardiões, e ameaçaria nossa capacidade de nos comunicarmos sem restrições em blogs, fóruns, sites e plataformas de mídia social.

Esses provedores serão forçados a monitorar o conteúdo de seus clientes (sem mandato), porque são eles que terão de enfrentar a enorme responsabilidade se  direitos autorais forem "violados". 

As política de "uso justo" (Fair Use) serão restritas, os direitos autorais existentes serão muito estendidos, e adotarão sanções penais contra aqueles que infringirem direitos autorais, mesmo sem motivações monetárias.

Nossos próprios freios e contrapesos constitucionais não mais se aplicarão (Nota blog: O contexto do autor é os EUA). Não haverá direito à privacidade e o devido processo legal. Páginas da Web podem ser removidas apenas com base em uma queixa - provas não serão necessárias. O conceito da inocência até que se prove o contrário não será aplicada. 

Então, isso vai ajudar as grandes empresas como a indústria farmacêutica ou a indústria do entretenimento, ao mesmo tempo que restringirá a capacidade dos jornalistas cidadãos e das pessoas comuns de compartilharem informações. (Saiba mais AQUI ) 

Como é que o TPP têm o potencial de causar tensão na China? 

Você notou o principal participante ausente no TPP? 

Todos esses países asiáticos estão dentro, mas a China particularmente não está no jogo. 

Quando todo mundo assinar este acordo e não aplicarem tarifas, então os produtos chineses irão do mais barato ao mais caro. Toda a sua economia é baseada nas exportações. Toda a sua economia está em risco. 

As provisões deliberadamente excluem a China. Por exemplo, linhas para vestuário deverão vir dos países membros, e não da China. 

Isso poderia atrair uma retaliação da China, uma super-potência econômica em seu próprio direito. 

Porque é tudo tão secreto? 

E agora chegamos à parte mais assustadora da TPP. Ninguém sabe realmente o que está nele. 

Toda a informação que temos vem de documentos que vazaram. Sabemos que ele tem 29 capítulos com os regulamentos relativos a segurança alimentar, quais produtos e de quem você pode comprar, serviços financeiros, direitos autorais e muito mais. 

Devemos sempre desconfiar de negociações que potencialmente mudam as coisas na vida e que são feitas em segredo. Geralmente isso ocorre porque aqueles que fazem os planos sabem que o povo vai se opor veementemente ao que eles estão planejando. De acordo com um porta-voz do Office of the United States Trade Representative, o povo em geral ainda não é esperto o suficiente para compreender os pontos mais delicados da TPP e portanto, o acordo deve ser mantido no escuro até que seja consumado de fato.

Você será afetado? 

Este acordo poderia afetar negativamente todos que trabalham em fábricas nos EUA. Vai afetar aqueles que compartilham informações na Internet. Uma análise disse que uma pequena porcentagem dos ricos vai prosperar, enquanto o resto da população vai ver as suas finanças diminuírem ainda mais. 

Ele proibiria práticas marketing de "Compre dos EUA" ou "Compre Local". Ele permitirá que a Big Pharma aumente o preço de remédios e não permitirá a venda de muitos medicamentos genéricos. Ele vai substituir leis e políticas de proteção ambiental que foram postas em prática pelos países membros. 

E a lista continua. 

Então, sim, você vai ser afetado, a menos que aconteça de você ser o dono de uma grande empresa farmacêutica ou instituição financeira, isso não vai ser positivo para você. 


Felizmente o Brasil não está na lista dos países que fazem parte do TPP, ainda... Por outro lado, de acordo com este artigo, o TPP será um desastre para o Brasil, pois ao ficar de fora deste mega-bloco de comércio, "ficaremos fora do mundo dos acordos megarregionais e o disciplinamento de regras na OMC será pífio".






A NOVA ORDEM MUNDIAL <<>> E O CONTROLE DE COMPRA <<>> DUVIDA <<>> NA VENEZUELA JÁ COMEÇOU <<>> COM CARTÃO DE ALIMENTAÇÃO <<>> CAR~TOES INTELIGENTES LOGO SERÁ A VEZ DO BRASIL<<>> NÃO PENSA VC QUE A BOLSA FAMILIA ESTA SUSPENSO ESTÃO ADAPTANDO PREPARE-SE





RENATO SANTOS 23/01/2017  Um alerta aos Cristãos Verdadeiros, voce lembra do Chips o sinal da BESTA do apocalipse , claro que lembra só não quer admitir que já estamos caminhando para um total abismo da raça humana, pois bem é assim que já começou na VENEZUELA.
 
REPARE NO FUNDO DA FOTO O QUE VC VE 

Com a desculpa de acabar com a ASSEMBLEIA NACIONAL DA VENEZUELA, em troca de comida assina o cartão alimentação mas, com a intenção de destituir  tudo que se chama democracia, então o Brasil está diferente não senhores, estamos a caminho .

Muitos não estão percebendo acham que é só o ditador NICOLAS MADURO, mas seu erro, é um engano, trata-se da NOVA ORDEM MUNDIAL, a qual está previsto que aos poucos vão fazer isso no Brasil, depois de NICOLAS  colocar cadastro único nas redes de supermercados para controlar quem vai adquiri alimentos, agora ele criou outro plano.

Não se trata de teoria da conspiração e sim fato, estamos entrando na " negra" nuvem da NOVA ORDEM MUNDIAL, é só prestar atenção, o caos, corrupção, intervenção, tragédias inclusive naturais, e sem falar no sistema Judiciário.

A MONDEX é a companhia que vem implantando este novo sistema econômico que não precisa do dinheiro de papel e já lançou-o em mais de 20 das principais nações do planeta.

O referido sistema foi criado em 1993 por dois banqueiros de Londres, TIM JONES e GRAHAM HIGGINS da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. 

O sistema está baseado na tecnologia dos Smart Cards (ou CARTÕES INTELIGENTES), que emprega microchips inseridos em cartões de plástico, os quais possuem a capacidade de armazenar dados como: dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador e outras informações. 

Todos os sistemas de transação estão sendo implantados com toda a segurança através da adoção de protocolos FIXOS (de Transação Eletrônica Segura) e exibirão o SET MARK. [a marca de “SET”]

Enquanto na VENEZUELA, criam -se um cartão de alimentação, os dados são passados para o sistema da SET MARK, esse nome lembra de alguém, não é verdade, KAL MARKS, mas, enquanto vc luta contra a corrupção que há no Brasil e na VNEZUELA, não se enganem, vc esta sendo traído e enganado.

María necesita comprar comida a precios subsidiados. Tony vive na rua e sueña con una vivienda. O governo venezolano promete que as tendências com o novo "Carnet da Patria", cartão eletrônico que críticos críticos como um mecanismo moderno de controle social.

Milhares de pessoas fazem filas desde a madrugada do dia em as principais cidades de Venezuela para receber o carné, o documento que é necessário para o beneficiário dos programas sociais estatais, em momentos da crise grave.

Segundo o presidente, Nicolás Maduro, uma empresa de profundização e um serviço de reorganização dos programas de habitação e do sistema dos Comités Locais de Abastecimento e Produção (CLAP), grupos financeiros que distribuem bolsas de alimentos, .

"Va a ajudar muito ao povo (...). Estou em situação de rua e estou esperando por um apartamento ou algo habitável ", disse a AFP Tony Hernández, quem é de 45 anos está terminando a secundária com um programa de estudo que promueve o governo. Tony duerme en parques publics, la orilla de portones e donde pueda, y pone su esperanza en una de las banderas del chavismo: la "Misión Vivienda".

Criado em 2011 para construir apartamentos e casas, esse programa, de acordo com Maduro, entregó 1.400.000 imóveis, cifra em dúvida por opositores y especialistas. Em fila na Plaza Bolívar de Caracas, Tony estava rodeado de gente que pide ajuda ao governo, angustiada por uma inflação que o FMI projetou em 1.660% para este ano e uma severa escassez de alimentos e medicinas.

A crise golpea a popularidade de Maduro, que busca -indican encuestas-es rechazada por oito de cada diez venezolanos. Mas o presidente confia em que os venezolanos valoraram as iniciativas como o CLAP, embora muitos se quejan de que as bolsas nenhum alcançan para todo o mês e llegan irregularmente.

María Durán, residente da barriada do 23 de Enero (oeste de Caracas), chegou à praça da céntrica a partir da manhã porque, dado, espera seguir recebendo o CLAP. Hugo Chávez (1999-2013) "Vine a buscar el carné porque soy chavista y madurista", expresó la mujer, ataviada con una camiseta estampada con el rostro del ex presidente socialista Hugo Chávez.

Controle social

Os novos carnes desataron la polémica. A psicóloga social Colette Capriles os considera um "mecanismo de controle" e piensa que Maduro faz uma cidade dependente do Estado para abortar qualquer intento de sacar do poder.

"Vemos uma sociedade em estado de necessidade. Uma vida máxima do socialismo é que os débitos têm umas pessoas no estado da necessidade, mas não tanto como para que sejam uma amenaza ", apontado à AFP Capriles.

Para a analista, o registro pode ser usado "con fines electorales" agora que o ambiente é um caldearse. A oposição convocou as manifestações para as primeiras semanas de 2018.

Em meio à política monetária, com um diálogo político suspendido e uma forte crise institucional -con um Parlamento de maioria opositora e o resto de poderes acusados ​​de servir ao chavismo-, a crisis económica campea.

Duas mulheres de classe media -estamento mayoritariamente antichavista conversaram em um ascensor do edifício onde trabalham, em Chacao, zona acomodada do este de Caracas: "Voy a ir a sacar el carné, porque estamos em crise e feno que aprovechar lo que le den A uno ", decía una de ellas.

"Yo lo sé todo"

Maduro asegura que "todo o mundo tem que sacar o Carnet da Patria", porque ajudar a combatir a corrupção e "saber quem está beneficiado" por las misiones.

"Odo a lo que voy a decir: nos va a permitir capturar a estafadores que hay por ahí. Oi tudo o resto Soja como Superman: veo entre as paredes ", aseveró, refiriéndose a denuncias sobre pessoas que se fazem passar por membros de CLAP e cobran por bolsas que nunca entregan.

A oposição crítica que os planos sociais se desenvolve sin adequados processos de controle e auditoria. Além disso, os dirigentes depoimentos como o candidato presidencial Henrique Capriles tildan como "un chantaje" al carné.

"O futuro não pode ser uma bolsa de comida. O futuro é ter um bom trabalho ", expresso. Pero fieles chavistas como Wilmer Márquez.

"Vai ser um filtro para ver quem é aprovado das ajudas com a comida, porque a veces desaparece. Se van a arreglar las fallas (...). Hay muchos infiltrados ", declarou em uma fila caraqueña para gerenciar.

MISERICÓRDIA O BRASIL PRECISA SE LIVRAR DO RODRIGO MAIA URGENTE ( GELEIA) <<>> CASO LULA VOLTA AO PODER <<>> VEJAM O ACORDO VERMELHO FEITO ENTRE ELES <<>> QUEREM A CAVEIRA DE TEMER <<>> SÓ ELE NÃO PERCEBEU






RENATO SANTOS 23/01/2017  Vamos fazer uma análise, se a Constituição não permite  a reeleição do atual presidente da Câmara por que então querem ele para ser o PRESIDENTE novamente.


A resposta é simples,  o fato de a Constituição não falar sobre a possibilidade de reeleição para a Câmara dos Deputados após mandato-tampão faz com que a decisão a ser tomada seja a que mais promova a rotatividade no poder. 

Com esse entendimento, o juiz federal Eduardo Ribeiro de Oliveira, da 15ª Vara Federal em Brasília, decidiu nesta sexta-feira (20/1) proibir a candidatura à reeleição do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao cargo.

Em nota, Maia disse que vai recorrer da decisão. "Do nosso ponto de vista, a decisão do juiz está equivocada. É uma decisão que não cabe a um juizado de primeira instância. Já estamos recorrendo e confiando na Justiça esperando a anulação da decisão o mais rápido possível."

Lembrando que essa " geleia" não respeita nada nem o povo, nem a CONSTITUIÇÃO e nem a JUSTIÇA, se duvidar nem DEUS, para ele interessa o PODER, pois é simples a sua ganancia quer ser o PRESIDENTE DO BRASIL no caso do AFASTAMENTO DE TEMER.

O magistrado concedeu a liminar em atendimento a um pedido feito pelo advogado Marcos Aldenir Ferreira Rivas, em uma ação popular. Na decisão, o juiz também determinou o pagamento de multa de R$ 200 mil em caso de descumprimento da decisão.
Oliveira entendeu que Maia não pode ser candidato à reeleição, mesmo que não haja proibição expressa na Constituição para o caso de "mandatos-tampão", como foi o dele. Rodrigo Maia foi eleito presidente da Câmara, em julho do ano passado, para substituir o deputado Eduardo Cunha, após a cassação. O artigo 57 da Constituição Federal diz que é “vedada a recondução para o mesmo cargo na eleição [da Mesa Diretora] imediatamente subsequente”.
"Em outros termos, não se deve interpretar o silêncio do inciso 4º do Artigo 57 da Constituição, relativamente ao mandato suplementar, como autorização para a reeleição, prestigiando-se eventual decisão política nesse sentido, como já se sustentou. Ao contrário, nessa hipótese, deve-se prestigiar a interpretação que mais promova a rotatividade no exercício do poder, por força do princípio republicano", decidiu o juiz. Com informações da Agência Brasil

Para tanto, o maior partido comunista do Brasil o PMDB, aproveitando a fragilidade do momento que estamos passando, chamou em sua " cozinha" , os seguintes partidos ( PT. REDE,PDT, PSOL E PC DO B ) , para juntos para fazer o acordo vermelho a mesma cartilha que o maior partido socialista da VENEZUELA, fez na época de HUGO CHAVES, isso senhores é traição.
Ambos tem uma visão torpe para 2018, em lançar o nome do ex presidente LULA, para combater de vez os candidatos da DIREITA e a volta de um DONALD TRUMP BRASILEIRO, seja REINALDO CAÍADO, OU JAIR BOLSONARO, MAS COMO SEI QUE BRASILEIROS não compartilham aquilo que publico, fico pensando se estou falando sozinho, as vezes penso que sim , estou dizendo isso por causa que acompanho as redes sociais, preferem compartilhar coisas que não são verdades, graças a DEUS não são os leitores do blog esses sim tenho orgulho deles e vale apena escrever.
Temer, como  pertence ao foro de são paulo pelo visto não quer " eliminar" de uma vez as corjas que querem ver sua caveira, ele perde essa oportunidade.
Ao mesmo tempo planalto concede uma " carta branca" para reeleger o " geleia" na presidência da Câmara, e com isso mostra as claras que não estão nem ai com povo, e seus coronéis estão mesmo eleger o LULA novamente.
E triste a situação do centro do poder, mas, estamos preste a viver numa VENEZUELA, não temo Militares para Intervenção, não temos nem mesmo a LAVA JATO que vai ser levada a banho maria, até se esquecerem, e caso SERGIO MORO aceite o convite para o STF, ainda temos os alienados para complicar, pois caso ele entre a LAVO JATO para pelo caminho, a não ser a possibilidade de bloquear a candidatura do geleia de uma vez, cortando a raiz, e que SÉRGIO MORA vá para o STF, com respaldo de outro JUIZ na LAVA JATO, aí, é um caminho , porém, com essa corja no poder só a MISERICÓRDIA.