Páginas

sábado, 11 de março de 2017

DESCOBERTA UMA POSSÍVEL CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NA PENITENCIÁRIA CENTRAL DA VENEZUELA , MAS DE 100 CADÁVERES SUSPEITA-SE PRESOS POLITICOS E ESTUDANTES DO REGIME NAZISTA DE NICOLAS MADURO







(Cortesía/@madeleintlSUR)
Notitarde.- El hallazgo de piezas biológicas humanas, enterradas en diversos lugares de la Penitenciaría General de Venezuela (PGV) en San Juan de Los Morros, confirman las denuncias de familiares de presos y los temores de las autoridades.
Durante el fin de semana un equipo multidisciplinario de la policía científica continúa las labores de búsqueda en el tenebroso recinto anclado en San Juan de Los Morros, estado Guárico.
El cementerio privado del pran Franklin Masacre en la PGV
El pasado viernes los trabajadores que realizan labores de refracción del desalojado penal localizaron los restos que podrían pertenecer a siete reclusos que habían sido reportados como desaparecidos.
El cementerio privado del pran Franklin Masacre en la PGV
Los investigadores atribuyen la autoría de las muertes a los diversos pranes que ejercieron el control de la tenebrosa PGV y en particular al último caudillo criminal conocido como alias “Franklin Masacre”. Según los ex reclusos  el líder hamponil  tenía su propia celda de castigo y su camposanto privado en el establecimiento que llegó a albergar hasta nueve mil presos.
En cementerio privado de Fkranklin Masacre en la PGV
Carlos Nieto Palma, coordinador general de la ONG Una Ventana para la Libertad, sostiene que en la cárcel guariqueña se encuentra una fosa común con un centenar de cadáveres.
En cementerio privado de Fkranklin Masacre en la PGV
La ministra Iris Varela es más comedida y en un primer balance habla de siete cuerpos. No descarta el hallazgo de nuevos restos. Familiares de los reos han asegurado que “Flanklin Masacre” además mutilaba a sus enemigos o a los reos que desobedecieran sus órdenes. Las autoridades al desalojar el penal no enviaron a centro de reclusión para que culmine de purgar su pena.

PARA REELEMBRAR O MASSACRE DE SHARPEVILLE ( ÁFRICA DO SUL ) EM 1960 GUARULHOS TERÁ PR[E- CONFERENCIA DIA 22 DE MARÇO, AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS




RENATO SANTOS 11/03/2017  Já estão abertas as inscrições para a Pré-Conferência de Igualdade Racial, cujo tema é “Pela Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Racial.” O evento acontecerá no próximo dia 22 (quinta-feira), das 14 às 18 horas, no Teatro Adamastor Centro, e integra o processo de mobilização para 4ª Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial, a ser realizada em Brasília (DF), de 5 a 7 de novembro. Interessados em participar podem se inscrever no site http://migre.me/vZfUo ou
 pelo telefone 2409-6843, com Eliane.

O técnico de planejamento e pesquisa da Coordenação de Gênero e Raça da Diretoria de Estudos e Políticas Sociais, do Instituto de Pesquisas Econômicas e Aplicadas (IPEA), Antônio Teixeira Lima Júnior é uma presença de destaque. 

Ele vai proferir uma palestra sobre como oferecer subsídios teóricos e conceituais aos gestores municipais na perspectiva da pactuação das prioridades do Plano Municipal de Igualdade Racial, além de debater com a sociedade civil prioridades para implementação das políticas de igualdade racial no município.

Dia 21 de março

A Pré-Conferência faz alusão ao Dia Internacional pela Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Racial - 22 de março -, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1969. 

A data marca o massacre de Sharpeville (África do Sul) em 1960, quando alguns manifestantes protestavam contra a lei do Passe, a qual determinava os lugares pelos quais os negros deveriam transitar. Na ocasião, manifestantes foram reprimidos pela polícia armada ocasionando a morte de 69 pessoas, além de muitos feridos. 

O dia 21 de março é considerado um dia de luta que remete à sociedade que queremos construir.

Serviço:
O Teatro Adamastor Centro fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo

AGORA A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMEÇA A SER QUEBRADA <<>> FOI PRESO PELA POLICIA FEDERAL CARLOS EDUARDO QUE ATUAVA EM COARI ESTADO DE AMAZONAS ESQUEMA QUE FRAUDAVA A PETROBRAS PELA EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS NA REGIÃO




você está aqui: página inicial notícias 2017 03 pf prende um dos dez mais procurados pela interpol no brasil

PF prende um dos dez mais procurados pela INTERPOL no Brasil

10/03/2017
PF prende um dos dez mais procurados pela INTERPOL no Brasil

Manaus/AM - Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira, 10, em Parintins/AM, um dos dez fugitivos mais procurados pela Interpol no Brasil. Carlos Eduardo do Amaral Pinheiro, 46 anos, estava foragido desde 2015 quando foi condenado pela Justiça Federal do Amazonas a mais de 41 anos de prisão pela prática de diversos crimes investigados na Operação Vorax, deflagrada em 2008 pela PF.
Carlos integrou organização criminosa que atuava em Coari/AM, município onde seu irmão era prefeito entre 2004 e 2008. Na investigação foi constatado um esquema de fraude a licitações e desvio de recursos públicos da União e royalties pagos pela PETROBRAS pela exploração de petróleo e gás na região. O prejuízo aos cofres públicos apurado à época foi de R$ 7 milhões.
A investigação apontou que sua participação foi como mentor intelectual dos diversos crimes cometidos contra a fé pública, promovendo a falsificação de documentos licitatórios, incluindo comprovantes de prestação de contas apresentados ao Governo Federal.