RENATO SANTOS 20-10-2017 A pedofilia é a maldição neste mês, precisamos fazer uma limpeza com ética e normalidade, mas, sem trégua para os mais imundos de seres, o pedófilo.
São canalhas, esperamos que os direitos humanos e defensores de bandidos, não me venham dizer que são inocentes, tudo foi provado, e que não saiam da cadeia mais.
Denuncie, esses imprestáveis do seres humanos não merecem pena, esperamos que apresentem mais, pois pode ter certeza que há mais pedófilo.
Na manhã desta sexta-feira (20/10), a Polícia Civil deflagrou uma operação integrada denominada "Operação Luz na Infância", que cumpre 37 mandados de busca e apreensão em todo o estado de São Paulo.
A atuação de campo de polícia judiciária busca apurar crimes de exploração sexual contra crianças, nos municípios de São Paulo, Guarulhos, Franco da Rocha, São Bernardo do Campo, Santo André, Carapicuiba, Osasco e Praia Grande.
A operação da Polícia Civil conta com 247 policiais civis integrantes do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Inteligência da Polícia Civil Civil (Dipol), Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Departamentos de Polícia Judiciária de São Paulo Interior das regiões de Campinas, São José do Rio Preto, Socorcaba e Araçatuba (Deinter 2, 5, 7 e 10).
E com o apoio da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC-SP/CIISP-SP), e em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Os investigados foram identificados através de um levantamento de informações pela Senasp e a Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil. Com base em informações e evidências coletadas em ambientes virtuais.
Foram instaurados inquéritos policiais, e requisitados mandados de busca e apreensão ao Judiciário, com foco na apreensão de computadores, tablets, celulares e dispositivos de informática, que contenham armazenamento de conteúdos de pedofilia.
As investigações duraram cerca de seis meses, e resultam no aprimoramento do trabalho de inteligência de segurança pública, bem como na atuação de um modelo de força tarefa, que reúne policiais com expertise e capacitação na repressão aos crimes virtuais e de pedofilia.
A pedofilia é classificada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma doença de transtorno da preferência sexual. Pedófilos normalmente são pessoas adultas que tem preferência sexual por crianças pré-púberes ou no início da puberdade. O complexo ambiente da internet e a ausência de fronteiras no mundo virtual são elementos que propiciam terreno fértil à atuação desses criminosos.
A operação foi intitulada "Luz na Infância", tem o significado de propiciar as crianças e adolescentes vítimas de abuso e violência sexual, o resgate da dignidade. Além de tirar os autores deste tipo de crime da escuridão, vale dizer do anonimato, para que sejam julgados à luz da Justiça.