RENATO SANTOS 17/01/2018 Nicolas Maduro é o retrocesso da ditadura de Havana, quando surge opositores ao seus regimes arcaicos a atrasados, eles não perdoa manda fuzilar, o líder e quem estiver com eles, até hoje a ditadura cubana é uma das mais terríveis de toda América e Maduro quer se perpetuar no poder.
Quando eles não matam a tiros isso é execução sumária, manda prender sob qualquer denuncia criminal mesmo sendo falsa, a morte de OSCAR PÉREZ , é um sinal que qualquer Militar Venezuelano se levantar contra o sistema será fuzilado indo contra os direitos humanos e a Constituição Venezuelana.
Os ditadores seguem as mesmas regras de KAL MARX, STALIN E ATÉ ADOLFO HITLER, isso é feito em qualquer parte do mundo , para eles não existe DEMOCRACIA e nem as LEIS a não ser a deles.
E um escárnio que precisa ser combatido imediatamente antes que vire febre, para ser ter uma ideia aqui no Brasil Lula, disse que se eleito vai convocar a Assembléia Constituinte, e não tenha dúvidas que vai mesmo, pois, nenhum deputado federal brasileiro são de confiança, eles se prostitui por dinheiro, vende suas almas ao diabo, inclusive os senadores, pois todos estão envolvidos na corrupção e nem sequer foram condenados.
Folha Política: Gleisi diz que, se eleito, Lula convocará imediatamente ...
www.folhapolitica.org/2018/01/gleisi-diz-que-se-eleito-lula-convocara.html
6 horas atrás - Gleisi diz que, se eleito, Lula convocará imediatamente uma Assembleia Constituinte, como fez Maduro na Venezuela ... CUT exige fazer seu 'ato' na avenida Paulista, embora já haja manifestação contra Lula marcada no mesmo local · 'Para prender o Lula, vai ter que matar gente', ameaça Gleisi ...
O diretor da organização não-governamental considerou que a operação militar, realizada nesta segunda-feira em El Junquito, foi um ato semelhante ao que ocorreu nos governos da Argentina, Chile e República Dominicana, durante o nefasto governo do ditador Rafael Leónidas Trujillo.
José Miguel Vivanco, diretor para a América Latina na Human Rights Watch (HRW), disse na terça-feira que a Venezuela gera notícias semelhantes às produzidas na época pelas ditaduras da Argentina, do Chile e da República Dominicana.
"Durante as ditaduras na Argentina, no Chile e na República Dominicana, notícias sobre terroristas mortos em confrontos freqüentemente apareceram. Muitas vezes era sobre execuções. Dá a impressão de que o mesmo aconteceu ontem na Venezuela ", escreveu Vivanco no Twitter.
Isto em relação aos eventos registrados nesta segunda-feira na paróquia El Junquito, onde morreu o ex-funcionário do Corps de Investigação Científica, Penal e Criminal, Óscar Pérez.
O representante da ONG retweeted um vídeo no qual Néstor Reverol, ministro das Relações Internacionais de Justiça e Paz, foi observado, ao dar detalhes da operação militar e policial que terminou com a morte do ex-funcionário e em que cinco pessoas foram presas perto de Pérez.
A HRW é responsável pela promoção da defesa dos direitos humanos nas Américas. Anteriormente, Vivanco declarou sua preocupação com a crise que os venezuelanos experimentam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.