RENATO SANTOS 22/01/2018 Gostaria de saber o que se passa na cabeça de um esquerda idiotizados, querem destruir tudo que chamam de escravidão sendo que eles são escravos de um ideologia fracassa que destruiu um dos Países mais rico chamada CUBA, viviam na abundância o mesmo que aconteceu com a VENEZUELA e breve será BOLÍVIA depois a COLÔMBIA até chegar no Brasil.
Assistam o vídeo
Agora o Presidente das Lojas Riachuelo fez um vídeo mandando um recado para uma esquerdista idiotizada e escrava de uma ideologia ultrapassada.
Pré-candidata do PCdoB à Presidência foi confrontada pelo empresário Flávio Rocha ao criticar movimento que visa propor a recuperação do País
A deputada estadual no Rio Grande do Sul e pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D'Ávila, sofreu um inesperado revés ao usar suas redes sociais para criticar o liberalismo .
Os ataques de Manuela D'Ávila foram feitos em vídeo gravado em Portugal, onde a deputada participou de debate ao lado de Tarso Genro (PT), ex-ministro do governo Lula.
As críticas tiveram como alvo o movimento Brasil 200, lançado pelo empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, com o objetivo de reunir ideias para "refundar o Brasil em bases mais livres e solidárias" (conforme definiu o empresário em manifesto apresentado em Nova York) a partir de 2022 – ano em que serão comemorados dois séculos da Independência do Brasil.
"O que mais me incomodou foi a ideia de ele [Flávio] dizer que os 200 anos da Independência brasileira merecem esse liberalismo que ele defende.
Quando, na realidade, o sonho do Brasil que nós defendemos e a construção dessa nova independência é justamente o oposto disso.
Precisamos construir um projeto de nação, precisamos debater um projeto em que o Estado sirva à maior parte da população", defendeu a deputada.
Diante do ataque, Flávio Rocha pagou com a mesma moeda e gravou um vídeo em resposta às declarações da deputada, que chegou a sugerir até mesmo que a Riachuelo se vale de trabalho escravo.
O empresário aproveitou a acusação para exaltar ações de sua empresa e os benefícios que a iniciativa privada responsável pode prover ao conjunto da sociedade.
"Eu convido a senhora para conhecer como se transforma uma comunidade que há décadas vivia apenas do assistencialismo.
Como essas comunidades são transformadas pelo emprego, pela inclusão, pelo aumento da autoestima, É um efeito dominó de prosperidade. É isso que o capitalismo faz. É isso que nós queremos fazer com o Brasil", rebateu Flávio Rocha.
"A diferença, deputada, é que o meu guru é Steve Jobs, grande gerador de empregos e um dos maiores gênios empresariais do século 20.
O seu guru provavelmente é Fidel Castro, aquele ditador sanguinário que transformou um dos países mais ricos do Caribe, que era Cuba, em um país miserável", concluiu o empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.