RENATO SANTOS 26/02/2018 Como a ditadura comunista faz, acusa seus adversários.
O partido VOLUNTAD POPULAR, é o partido de oposição do governo nazista de NICOLAS MADURO, todos sabem que os partidos buscam dinheiro no banco central venezuelano para financiar sua campanha eleitoral, dentro da democracia, como isso não existe mais eles estão prendendo qualquer um que se envolva a desafiar o poder da cleptocracia.
Esse governo que financiou os assassinos a estarem dentro do País, que mata de fome seu povo, corrompem todo o sistema
O diretor do Serviço Nacional de Inteligência Bolivariana (Sebin), Gustavo González López, explicou na sexta-feira 23 de fevereiro que, com o "seqüestro do ex-presidente do BCV, Nelson Merentes, o Voluntad Popular procurou o financiamento para realizar uma nova escalada de terrorismo no país , para derrubar o presidente ".
Ele relatou que a captura de dois VP membros "que executariam o plano e que foram identificados como Luis Alberto Navas e Eligio Arráiz Arocha" foi alcançado.
"Isto para obter recursos para financiar atos iminentes de terrorismo, que não só afetariam a estrutura do governo, mas também a população", afirmou González López em declarações transmitidas pela VTV.
O diretor do Sebin disse que Navas e Arráiz "mantiveram contato progressivo com os líderes da organização política para o planejamento do crime, especificamente com Freddy Guevara, a Conselheira Metropolitana Gladys Castillo e Ana Karina García Martínez".
Ele indicou que "para executar o seqüestro, essa organização criminosa empreendeu um trabalho de pesquisa de informações, logística, elementos operacionais e táticos, trabalho de campo, estudo de áreas e laços familiares do alvo".
"O próximo fim de semana concluirá o trabalho de estudo da rota, sistema de captura, extração, um incipiente sistema de negociação para efetivamente realizar o seqüestro antes do próximo 22 de abril", revelou.
Ele acrescentou que "graças a um trabalho de investigação e vigilância sobre pessoas que poderiam estar envolvidas em atos de conspiração, o seqüestro do ex-presidente do Banco Central da Venezuela com o objetivo de obter financiamento para o terrorismo poderia ser evitado".
diretor Sebin mostrou duas conversas de áudio entre Luis Alberto Navas VP-identificado como coordenador na paróquia El Recreo, Caracas, e empregado Metropolitana- Hall com uma "célula sequestro integrante ligado ao partido de direita" desconhecido .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.