Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Um Sangue de Uma Inocente Clama Pela Justiça a Quatro Anos 18/02/2014, Fuzilada na Cabeça Por Bandidos Venezuelanos Que Estão No Poder Carniceiro Nicolas Maduro








RENATO  SANTOS  19/02/2018    Uma das  imagens  que percorreu  ao mundo  e foi tema  de alerta  no  blog da GAZETA CENTRAL, que  algo estava errado  na VENEZUELA, onde  o seu namorado desesperado  a  coloca  em sua moto  para  socorrer a  vida  de uma jovem  VENEZUELA executada  covardemente  com  disparos de arma de fogo,  marcou  a vida de muitas  pessoas, quem  não se emociona  com uma  cena dessas.  



Em 18 de fevereiro de 2014, a Avenida Cedeño tornou-se uma cena de medo e confusão. Jovens, principalmente vestidos de branco, com a bandeira nacional e com boné tricolor correram de um lado para o outro. Foram ouvidos tiros. Havia Génesis Carmona, 22 anos. Uma bala a atingiu na cabeça no meio do caos.
Ela foi transferida para um centro de saúde, mas no dia seguinte ela faleceu. Tornou-se a quinta vítima mortal durante os protestos contra o governo de Nicolás Maduro nesse ano.
Quatro anos se passaram desde que a imagem de Carmona, sustentada por uma motorizada quando foi transferida para a clínica, viajou pelo mundo. Quatro anos se passaram e seu caso permanece impune. Parece que não há nenhum culpado em um fato que transcendeu as fronteiras, nem a justiça.
O então Ministro de Relações Internacionais, Justiça e Paz, Miguel Rodríguez Torres disse que a bala que matou a rainha de beleza veio de suas próprias fileiras. Ele assegurou que havia testemunhas que viram quem cometeu o crime, que essas testemunhas eram de seu grupo de camaradas.
Carmona, juntamente com sua família, tinha planos de ir para os Estados Unidos, na tentativa de proteger suas vidas devido à insegurança que prevaleceu na Venezuela, mas a violência chegou antes de executar esse plano.
Sua família foi para o exílio nos Estados Unidos e é praticamente impossível contatá-los. Raramente foi visto em eventos sobre o que aconteceu na Venezuela em 2014. 
Sua mãe, María Eugenia Tovar, perguntou em um comunicado em 2015 para não usar o nome de sua filha para fazer campanha politicamente. Em fevereiro de 2017 foi visto em homenagem às vítimas do protesto na cidade de Miami.
AMELIACH CHAMOU "FULMANDO ATAQUE CONTRA AS FACISTAS"
Em 16 de fevereiro de 2014, o governador de Carabobo Francisco Ameliach escreveu em um tweet no qual ele chamou o UBCH para preparar um "contra-ataque contra os fascistas".
Em 18 de fevereiro, um grupo de afecções motorizadas ao governo atacou os manifestantes da Avenida Cedeño com garrafas, pedras e tiros, fato que levou a vida ao estudante Gênesis Carmona. Ela  tinha apenas 22 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.