RENATO SANTOS 19/03/2018 O PSOL deve um pedido de desculpas para a NAÇÃO e a ONU deve ficar no seu devido lugar CALADA e os esquerdistas vão quer que engoli que a morte da sua vereadora, não foram policiais como afirmam alguns idiotas úteis.
Agora CHICO ALENCAR precisa ser ouvido pela POLICIA FEDERAL pela COMISSÃO DE ÉTICA DA CÂMARA, e o PSOL que fazia seus discursos de ódio contra a PM deve ser processados por incitar o povo carioca contra a INSTITUIÇÃO MILITAR.
Caso fica comprovado envolvimento de traficantes seja de MINAS GERAIS ou CARIOCAS, isso é o " preço" de uma esquerda mal formada que papelão hein!
A esquerda vive num " sonho" de idiotizarão por completo, tem Lula envolvido com a a maior corrupção jamais vista na América Latina, nem mesmo na época de GETÚLIO VARGAS que suicidou.
Agora para completar, a Policia Civil de Minas Gerais onde o PT governa, já começa com uma linha investigativa ao encontrar o carro que estavam os assassinos da VEREADORA, mas o objetivo central do PSOL que é o PT de ontem é atacar a POLICIA CARIOCA, para colocar seus " exércitos" de criminosos nas ruas.
Já reparam em seus " discursos", foram pra cima da desembargadora que falou a " verdade", só que no momento não tinha esse direito devido as investigações.
Ataca a todos que tentam mostrar outro lado de Mirella, que não era tão verdadeiro assim como eles querem mostrar, não pela sua pessoa mas pelo seu envolvimento, que tudo indica estava com duas facções ao mesmo tempo.
E ainda acusam os policiais cariocas de envolvimento no assassinado dela, a verdade começa a aparecer, a pergunta é por que mataram ela? E qual a real objetivo? E se tem alguém envolvido dentro do próprio partido seus rivais.
Além dela critica as atuações de milicianos dentro da corporação da Policia Militar a qual não é segredo pra ninguém, tinha inimigos das facções ( criminosos) no rio.
A verdade que a imprensa tenta cobrir mas com encontro do carro em Minas Gerais , que é de um traficante parece que a linha investigativa começa a ser desenhada.
Vamos a outro fato :Numa entrevista a BBC , o deputado CHICO ALENCAR falou que ela encomodava as pequena e grande máfias.
Quando a vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, tomou posse em janeiro de 2017, a mãe dela confidenciou ao deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) que tinha medo do que poderia acontecer com a filha.
"Ela me disse que Marielle era muito 'briguenta'", contou Alencar à BBC. Naquele dia, o deputado tentou tranquilizar a mãe da colega de partido, que havia sido a quinta mais votada na eleição para a Câmara do Rio. "Disse que, por causa do mandato parlamentar, estaria mais protegida. Infelizmente, não foi o que aconteceu", lamentou Alencar à BBC Brasil na manhã desta quinta-feira.
Marielle Franco era muito corajosa, diz o deputado. "Ela incomodava pequenas e grandes máfias", acrescentou, sem especificar quais.
Ato de quem sabe atirar'
"Ela não estava sob ameaça, mas incomodava muito policiais truculentos e milicianos. Todos os indícios são de execução, ato bárbaro de quem sabe atirar", afirmou Chico Alencar à BBC Brasil.
Segundo as primeiras informações da polícia, a vereadora saia de um debate no centro do Rio na noite desta quarta quando um carro emparelhou o veículo onde ela, a assessora e o motorista estavam.
Dispararam pelo menos nove vezes. Marielle foi atingida com pelo menos quatro tiros na cabeça.
Os criminosos fugiram sem levar nada. Além da vereadora, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu. A assessora de Marielle, que foi atingida por estilhaços, teve ferimentos leves.
Segundo as primeiras informações, a vereadora estava no banco de trás do carro, no lado do carona. A polícia, que já ouviu duas testemunhas e coletou imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do assassinato, trabalha com a hipótese de os criminosos terem acompanhado o carro.
Por que? Chico Alencar não concedeu entrevista aos jornais brasileiros, o que ele sabe que todos nós não sabemos, qual a caixa de pandora falta ser aberta.
Os assassinos tudo indica ou fugiram para Minas Gerais ou são mineiros, pois , a ideia de que foi policial já cai por terra, se falar em milicia ai pode se acreditar, por que quem faz isso é bandido.
Polícia Civil de Minas Gerais identificou do dono do veículo encontrado em Ubá, no interior do estado mineiro, que pode ter sido usado no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. O proprietário do Logan de cor prata é Luciano Dias Gonçalves, de 45 anos, e está em nome da DR da Silva Leilão de Veículos.
Gonçalves tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e foi preso pela última vez em 22 de fevereiro, em Ubá, por porte de arma. Em depoimento, segundo o jornal O Globo, ele forneceu informações contraditórias sobre onde adquiriu o veículo. O delegado Gutemberg Souza Filho descartou, no entanto, que o homem tenha participação no crime.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em Ubá para realizar perícias no veículo.
Não foram nem alguns segundos após: no mesmo momento em que a notícia do assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco era veiculada, tanto a mídia quanto as celebridades que ela produz já falavam com certeza absoluta que a política havia sido assassinada por policiais, porque supostamente a PM não gosta de “direitos humanos” e de quem é “negra e mulher”, como acusou Gregório Duvivier.
As investigações começam a dar resultado, mas a narrativa da esquerda já precisará dar um plot twist. A Polícia Civil de Minas Gerais diz ter encontrado o carro usado no assassinato de Marielle e do motorista Anderson Gomes. O Logan, contudo, não parece ter um dono que vá “agradar” a esquerda em sua narrativa “Não acabou / Tem que acabar / Eu quero o fim da Polícia Militar”.
Trata-se de Luciano Dias Gonçalves, de 45 anos, mas o carro está no nome da DR da Silva Leilão de Veículos. Luciano, tem algumas passagens por tráfico de drogas. A última prisão dele foi no dia 22 de fevereiro, por porte de arma. Segundo a polícia, ele pagou fiança e foi solto.
O delegado Gutemberg Souza Filho disse que Luciano não soube explicar como e onde comprou o veículo. Luciano Gonçalves deu informações desencontradas.
fontes:
justiça ao minuto
BBC
sensoincomum
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.