Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

O Governo Nazista da VENEZUELA Disse N A O a ONU E Agora O que Eles Vão Fazer ???????????????????








RENATO SANTOS 12/03/2018    Só  agora  que a ONU  "acordou"  no caso da VENEZUELA ?  


Mas  ainda  vivem  "  sonhando",  o  auto comissário dessa Organização  perguntou  a Nicolas Maduro  se esta  tudo  bem e por que não deixam  a  ONU  entrar  no  País.  

Ai  pergunto  qual  foi a parte  que a ONU  ainda não entendeu, que  VENEZUELA   não  é  mais um País  democrático, vivem  dormindo  no  sono  da  morte, a mesma  que  deixou  ADOLFO  HITLER fazer o que  fez  contra  os JUDEUS.
  
Será  que a ONU  esta  esperando  que  morram  mais  de  dois  milhões  de  VENEZUELANOS  ? Para  tomar  uma  decisão  ?  Ficam essas  questões  que  com  o tempo  a ONU  vai responder.

A ONU pede a MADURO: SE TUDO ESTÁ APROVADO NA VENEZUELA, POR QUE NÃO DEVE ENTRAR?


Zeid Ra'ad al Hussein (REUTERS)
Agências | Caracas | 9 de março de 2018


O Alto Comissário  das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Zeid Ra'ad al Hussein, convocou na sexta-feira o governo de  Nicolás Maduro a abrir as portas à ONU para verificar o que está acontecendo no país, informa a EFE. 


"Nós não fomos convidados e não fomos autorizados a entrar. Se tudo não é tão ruim quanto os outros, então, por que eles não nos deixaram entrar?", Perguntou Zeid. " 


O alto comissário apresentou nesta quarta-feira antes do Conselho de Direitos Humanos de o relatório anual da ONU sobre a situação das liberdades fundamentais no mundo, no qual ele disse que as liberdades de expressão, opinião, associação e reunião pacífica são "reprimidas e severamente restritas" na Venezuela.


Além disso, ele disse que "as condições mínimas para a realização de eleições livres e credíveis" não são atendidas, convocadas para 20 de maio pelo governo do presidente Nicolás Maduro. 


Esses comentários receberam fortes críticas de Caracas e o Ministério das Relações Exteriores os chamou de "infundados e irresponsáveis". 


Nesse sentido, Zeid disse na sexta-feira que, desde que assumiu o cargo, há quase quatro anos, ele pede que eles permitam o acesso a sua equipe ao país e que o convidem. 


"O principal problema é o que eles estão escondendo, o que eles não querem que vejamos e por que eles não querem que vejamos isso? É uma pergunta que eles não respondem e eles devem responder", concluiu.


O alto comissário indicou que sua equipe continuará investigando a distância, como acontece com muitos outros países do mundo. 


Em agosto passado, o Escritório do Alto Comissário publicou um relatório através de entrevistas telefônicas em que relatou violações generalizadas dos direitos humanos na Venezuela. 


O relatório ressaltou que as forças de segurança venezuelanas sistemática e massivamente maltrataram milhares de manifestantes e detiveram arbitrariamente pelo menos 5.000 pessoas, muitas das quais sofreram "tortura" durante sua prisão ou detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.