RENATO SANTOS 13/04/2018 Os venezuelanos são as únicas vítimas da "camorra diplomática" com o presidente Nicolas Maduro gere as relações internacionais, quando os limites de viajar de avião para cortar relações com o Panamá, criticou o coordenador da Associação Civil de Defesa de Direitos Civis, Rafael Narváez Narváez alertou que muitos são afetados por essa decisão do governo Maduro.
Procuravam apenas um futuro melhor e condições de vida superiores à realidade nacional. "Quem paga ou compensa os venezuelanos que compraram passagens com companhias aéreas que ligam para esse país? Todo mundo que decide deixar a Venezuela é tratado como uma coisa, lixo, seres insignificantes cujos direitos humanos e cidadãos são inúteis. "
O ativista condenou o silêncio do Ombudsman. "Ele tem medo de dar sua opinião em favor das vítimas, porque sua posição e estabilidade no emprego dependem de se ajoelhar e subordinar-se a um poder inexistente, como a assembléia nacional constituinte".
Ele também criticou a falta do promotor interino, opinião Tarek William Saab, em um ato arbitrário que deve ser investigada e deixou centenas de compatriotas com seus direitos fundamentais violados.
Segundo o ativista, não é suficiente para este governo para a falta de medicamentos, a fome devido à falta de produtos da cesta básica, falta de dinheiro ea crise humanitária de um povo crucificado pela doença ao Chefe de Estado, que parece não se importar o que acontece com os cidadãos.
Narváez pediu reflexão. "Não é possível viver uma luta contínua com a oposição e com os outros países, esquecendo completamente que um presidente deve ser conciliatório e ser o mais longe possível de atitudes briguentas que não nos beneficiam de forma alguma. "O que aconteceu com o soberano? O filho mimado do falecido presidente Chávez. Eles apenas deram a ele mais restrições aos Direitos Humanos e limitações econômicas. "
11A: 16 anos de impunidade
Rafael Narváez disse que após 16 anos dos eventos de 11 de abril de 2002, quando um número indeterminado de pessoas morreu, impunidade e arrogância persistem. "Os poderes tendiam a lançar uma sombra sobre os direitos humanos como nunca vimos antes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.