Páginas

sábado, 28 de abril de 2018

Noticias Falsas Não Compartilhem Nas Redes Sociais Isso è Crime <<>> Só atrapalha o Jornalismo de Verdade<<>> Não saiu nenhum pedido de Prisão para o Jair Bolsonaro <<>> Nem lula falou que irá morrer<<>> Vejam o Levantamento de Noticias Falsas que a Revista Veja Fez <<>> Não atrapalhem o meu Trabalho não sejam covardes<<>> Assinem o meu canal <<>> Vamos juntos combater essas quadrilhas do faike news









RENATO SANTOS  28/04/2018   Quem esta  publicando  noticias  falsas  nas redes  sociais  seja  quem for  precisa  ser  identificado  e  processado,  depois  me chamam  de  radical, será? Peço  licença  aos editores da Revista  Veja, mas  precisava  republicar.


Trata-se  de um vídeo  que esta circulando  falando  sobre  a prisão do Jair  Bolsonaro, e  uma outra  publicação de que lula disse que  vai se matar, são  pessoas que  não tem nenhum  tipo de pudor  e senso de responsabilidade,  é  a mesma  situação quando DILMA  saiu  candidata  a presidente  usaram  bastante  do faike news.

Isso  só prejudica que  leva  a sério  o trabalho de imprensa  no Brasil, é  uma idiotice  e burrice  fazer isso, a gazeta central tanto  nas redes  sociais , como  no  seu canal  no  youtube  e  no blog, tem respeito  pelos  seus leitores  e  ética  ao publicar notícias, mas essas  pessoas  não tem caráter  nenhum sejam  da esquerda  ou  direita,  em nome  do radicalismo  são  capazes  de tudo.

O Portal Veja  publicou  também a  mesma  noticia só desmentindo o  conteúdo , Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) é o político que mais se beneficia com o viés positivo de notícias falsas a seu respeito, conforme levantamento exclusivo publicado por VEJA em janeiro (confira aqui o resultado). Nem toda fake news sobre o capitão da reserva do Exército, no entanto, engrandece sua imagem.  Vamos  republicar  na Íntegra pra que  não haja  dúvidas.

Tem circulado nas redes sociais e no WhatsApp nos últimos dias um vídeo em que o Jornal Nacional, da TV Globo, teria noticiado que “saiu um mandado de prisão” contra Jair Bolsonaro pelo crime de racismo.
O vídeo em que o apresentador William Bonner anuncia o tal mandado de prisão contra Jair Bolsonaro não passa de uma montagem tosca e mal feita.
Além da perceptível mudança no tom de voz de Bonner, basta observar a diferença entre a gravata que o jornalista exibe no primeiro plano do vídeo, lilás, e a gravata roxa com listras brancas que ele aparece usando depois que imagens de Bolsonaro fazem a “transição”.
William Bonner
Os gênios da edição que montaram o vídeo falso sobre a prisão de Jair Bolsonaro utilizaram trechos do telejornal no dia 13 de abril de 2018, quando a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou o deputado federal ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de racismo contra negros, quilombolas e refugiados durante uma palestra no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, em abril de 2017. É deste assunto que os apresentadores do Jornal Nacional estão falando a partir dos 4 segundos do vídeo – e não de um mandado de prisão contra o presidenciável.
Na acusação apresentada ao Supremo, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu que o Bolsonaro seja considerado culpado por duas incidências de racismo, com pena de um a três anos de prisão em regime fechado cada uma, mais o pagamento de uma multa por danos morais coletivos, no valor indenizatório mínimo de 400.000 reais.
No discurso que o levou a ser denunciado, Jair Bolsonaro disse que os quilombolas “não fazem nada, eu acho que nem pra procriador servem mais”.
Uma vez apresentada a denúncia, cabe ao STF decidir se aceita ou não a acusação. Caso a denúncia seja acolhida, Bolsonaro se torna réu e será julgado.


No  dia  12  de janeiro deste  ano a Revista  Veja, fez  um levantamento  onde  aponta  dados  assustadores,  dais  quais  afirmamos  são verdadeiros  "  zumbis"  dos interessados  em querer  acabar  com a democracia  da  liberdade de expressão  no País.

Vamos  aos fatos:  Republicado na íntegra :

Lula, Temer e Moro são os maiores alvos de notícias falsas

Levantamento inédito de VEJA mostra quais nomes aparecem com maior frequência nos posts com "fake news" sobre política brasileira publicados no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.