RENATO SANTOS 22/05/2018 O presidente Michel Temer autorizou, por meio de decreto, o emprego das Forças Armadas para a garantia da votação e da apuração das eleições de 2018.
O ato está publicado na edição desta terça-feira, 22, no Diário Oficial da União (DOU). "As localidades e o período de emprego das Forças Armadas serão definidos conforme os termos de requisição do Tribunal Superior Eleitoral", cita o texto.
vídeo publicado em 28 de setembro de 2016.;
O pleito deste ano vai ocorrer no dia 7 de outubro para a escolha de candidatos a deputados estaduais, distritais e federais, senadores, governadores e presidente da República. O segundo turno, nos casos que houver, será realizado no dia 28 de outubro, para candidatos a governador ou à Presidência do País.
Depois da declaração da Presidente do STF em relação ao TSE, criou-se um clima de desconfiança para 2018, e com o resultado das eleições na VENEZUELA a tendência de fraude só aumentou, não em relação as urnas eletrônica e sim nas apurações.
Seguindo o mesmo caminho em 2016, quando o exercito brasileiro esteve nas eleições, na entrevista na época o Coronel Pimentel sobre as garantias das eleições, mas, ainda tem pessoas que se dizem intervencionistas que estão sendo radicias ou trabalhando a favor da esquerda, como ocorreu na VENEZUELA quando fizeram campanha para não votar, esse jogo faz parte do comunismo e o socialismo, hoje o Brasil é diferente de outras eleições.
Precisamos votar sim, temos ótimos candidatos da linha direita, e precisamos usar a democracia o direito do voto, é constitucional a participação do exército brasileiro como ocorreu nas eleições de 2016.
Estamos apenas aguardando a comunicação do TSE, para confirmação da participação do exercito brasileiro, e há uma novidade vai acompanhar as apurações com seus agentes especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.