Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

Venezuela Fechou as suas Fronteira com Brasil Inclusive seu Espaço Aéreo Atrasando Voos Internacionais Para os Estados Unidos e a Europa








RENATO SANTOS  19/05/2018   Neste  domingo haverá a confirmação do ditador  NICOLAS MADURO  na sua cadeira  de  ouro, uma  eleição onde não tem  opositores, é  apenas  uma confirmação daquilo que  já estamos cansados  de ver, a permanência  de um nazista  que  foi apoiado  por Lula  e Dilma e todos  os idiotizados da esquerda  brasileira.



Ontem  e hoje de madruga  recebi através  do whats App +55-11+986568146, que  o espaço aéreo e  as  fronteira  entre a VENEZUELA  e BRASIL  estavam fechada, sim  confirmada, aeronaves de Companhias  Internacionais  estão com suas  rotas desviadas, sentido aos  Estados Unidos e a Europa, não por causa do Brasil  e sim  aeronaves da FAN ,estava fazendo  voos  nas fronteiras  brasileiras, COLÔMBIA   ficou também em estado de alerta  máxima.

As  fronteiras  estão fechadas  e o espaço aéreo também,  pela  GUARDA  NACIONAL  BOLIVARIANA VENEZUELANA, somente  tem passagem para  os terrestres.

A situação  no País  é  crítica,  e  assustador, MARIA CORINA  MACHADO  ela denuncia  que essas  eleições  são fraudulentas e não representa  a maioria da população a não ser aquelas que estão enganadas a respeito de MADURO, tanto que CANADÁ  não permitiu as instalações de urnas  na  EMBAIXADA  VENEZUELANA , pois  nem a EUROPA  e  os ESTADOS  UNIDOS   não reconhecem.

"Em 20 de maio desobedecerá ao ditador e ficará em casa." Com esse chamado, Maria Corina Machado definiu uma posição sobre o que os venezuelanos deveriam fazer, dentro e fora do país, durante o processo do próximo domingo. O Coordenador Nacional da Venezuela Vente confirmou que Nicolás Maduro deve respeitar as conseqüências da realização desta "narcotraficante". A costeleta

"Nós estamos indo para ter sucesso, vamos obter as máfias do poder e teremos uma Venezuela com decência e liberdade, mas o resultado desta tragédia depende de você", disse ele no contexto de uma declaração da aliança Soy Venezuela.

Da praça sul de Altamira, em Caracas, ele exortou os cidadãos a decidir de que lado estão: se do lado do crime ou do lado da Venezuela decente. E ele disse: "Aqui não há pontos médios, nem indiferença; ou você está do lado de crime ou estão no lado da justiça, ou estão no lado do mal ou estão do lado do bem, se você está do lado dos opressores do regime ou estão do lado da sociedade oprimida. "

María Corina Machado também falou no dia seguinte: 21 de maio. Ele explicou que, naquele dia, todo venezuelano deveria sair com sua bandeira venezuelana, às 12 horas, e gritar liberdade, onde quer que esteja.

"O resultado dessa tragédia depende de você. Nesta hora, temos novamente a oportunidade de mudar o curso desta tragédia. Depende de nós ", disse ele.

"Maduro, agora vá para as consequências"

María Corina Machado também enviou uma mensagem a Nicolás Maduro e lembrou a ela que o mundo a alertou sobre as conseqüências de seguir adiante com o processo de 20 de maio. "Maduro, o mundo inteiro te avisou para não fazer isso, que você não perpetrou esse ataque, você decidiu fazer isso, agora vá para as consequências", gritou ele.

E concluiu: "É hora de desobedecer a tirania, as máfias, o regime colaboracionista de oposição. Desobedecer o ditador! "

Também eles exercida como sindicalista porta-vozes Alfredo Mago, ativista Julio "Coco" Jiménez, vice Richard White e mãe de Lorent Saleh, Saleh Yamilé.

Mago reconheceu a bravura dos trabalhadores e disse que "hoje priva dignidade", enquanto Julio "Coco" disse que a força nos acompanha e "serão as ruas vazias que mostram a rejeição do regime".

Por seu lado, Richard Blanco fez um compromisso contra a ditadura da Assembleia Nacional e Yamilé Saleh insistiu em que "presos políticos" para a "refém seqüestrado e mantido pela tirania" não é chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.