Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

A Greve dos Caminhoneiros Brasileiros Vai ser o Exemplo Seguido na Argentina Dia 12 a 14 de Junho pela CGT







RENATO SANTOS 06/06/2018  Muitos  brasileiros  idiotizados  pela imprensa comunista ( oficial)  com interesses  na copa  do mundo perderam  a  grande oportunidade  de  brigar  pelos  seus direitos, e  até mesmo  de mudar  as  coisas  nesse País, agora  vão engolir  os preços  altos  dos  combustíveis  e  o gaz  de  cozinha  mas, por  outro lado da  greve  dos  caminhoneiros  serviu  de exemplo  para outro Pais.




O líder da Federação de Caminhoneiros, Hugo Moyano, vai lançar antes do meio-dia uma greve nacional de caminhoneiros, rejeitando o aumento salarial de 15% oferecido pelas câmaras de negócios de transporte. 


Esta iniciativa não tem nenhuma conexão com a greve geral promovida pela CGT para terça-feira ou quinta-feira 12 de junho 14.

De acordo com o que ambito.com , o cacique cegetista reunir dezenas de sindicalistas em auto-estrada 37.500 km Buenos Aires-Cañuelas, no auge de Ezeiza, para encabeçar uma assembléia, onde ele informará a data de uma medida de força.fontes da União disse que isso significa que ele vai ser semelhantes aos que ocorreram no Brasil, o que causou escassez e caos de trânsito por vários dias no país vizinho, neste caso contra o aumento no preço do desemprego diesel. 

Moyano anunciará o protesto no meio de um bloqueio de caminhões nos principais acessos à cidade de Buenos Aires, o que atrasa a renda e as partidas do centro de Buenos Aires. 


Os inconvenientes com o tráfego começou esta manhã, depois de dezenas de veículos pesados chegou ao redor da Capital Federal e encontrou alguns proprietários de caminhões supostamente não sindicalizados casualmente protestar contra os governos nacionais e Buenos Aires para o aumento dos custos de logística. 


Os chamados "autoconvocados"queixam-se de aumentos de combustíveis, de portagens, do aumento das autorizações de circulação nas rotas e estradas e de outros procedimentos burocráticos necessários para operar. 

Desde o início de mobilização da so- chamados "autoconvocados" misturado com caminhoneiros Moyano viajam em direção Ezeiza, onde seu chefe vai dar um discurso inflamado contra o teto conjunta e reiterar sua ordem de aumento salarial de 27%. 

Devido aos protestos, a saída de Dorrego da Avenida Lugones foi desmoronada, devido ao fato de que os manifestantes estavam rasgando a saída de Sarmiento daquela rua; na descida da Rodovia Illia em direção ao Aeroparque; na Avenida Huergo y Garay e na Avenida de los Italiaos em Puerto Madero.

Em tanto, o Ministério de Segurança da Nação deslocou forças de segurança no cruzamento da Avenida 9 de Julio e Carlos Pellegrini, onde os "autoconvocados" haviam previsto chegar.


na semana passada falhou após a primeira reunião conjunta entre Sichoca e Fadeeac, o Ministério do Trabalho emitiu uma resolução exortou não para levar a cabo medidas de força sindicalista ou surpreender montagens ou paralisações. "Este conflito afeta o volume de comércio normais das empresas agrupadas pela Federação e excede o âmbito adequado dos mesmos, em particular a atenção para a atividade que as empresas a desenvolver para a promoção da atividade industrial e comercial do país" , disse a carta assinado pelo Triaca. 

"Portanto, é necessário fornecer as medidas relevantes para promover uma solução pacífica e legal para o conflito, no âmbito da competência desta Autoridade",Ele acrescentou o documento e recordou que "há um acordo conjunto existente, a ação direta tomado, em violação do próprio acordo, o órgão sindical indivíduo são pelo menos ilegal, especialmente desde que está no processo de negociação de pares do próximo período conjunta 2018/2019 ". 

Inicialmente, foi relatado que esta era uma conciliação obrigatória, mas desde que não houve protestos sindicais "oficiais", devidamente informados, os Moyans ignoraram a resolução e continuaram com as assembléias em cada ramo. Durante dois dias, devido a essa decisão, os ramais de transporte de gasolina, água, leite, água e refrigerantes e a coleta de resíduos ficaram paralisados. 

• 13 balas

Moyano advertiu na terça-feira à Justiça para o aparecimento de 13 balas calibre 9 milímetros no edifício San Justo Sanatório que pertence ao trabalho social do sindicato. 


Acompanhado por seu advogado, Daniel Llermanos , o caminhoneiro denunciou os crimes de "ameaças" e "intimidação pública com explosivos", ao saber que um dos passos do sanatório localizado na cidade de San Justo, La Matanza, "Autores desconhecidos deixaram um pacote que continha 13 projéteis de 9mm, munição característica do armamento policial".

De acordo com a queixa apresentada com a UFI 5 San Justo, uma enfermeira encontrou o guarda às 13:15 em balas de domingo embrulhadas em três guardanapos de papel em um lugar de muito alto tráfego centro médico, onde se destaca a escada de emergência. 


O documento apresentado relaciona o fato com "as demandas de reivindicação salarial do líder dos caminhoneiros com o propósito de intimidação ". Neste sentido, Moyano disse que "o ministro (Segurança, Patrcia) Bullrich para seqüestrar um simples fotocópias do sindicato que dirige enviou um há poucos dias um exército de 200 soldados e carros de assalto". 

De qualquer forma, ele não descartou que a ameaça "foi implantado por pessoas influenciadas negativamente por declarações violentas de funcionários do executivo nacional consensualmente arranjados com alguns jornalistas como Luis Majul e Alfredo Leuco e a deputada Elisa Carrio."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.