Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Dá Pra Acreditar Nisso ? Bandido Pede Desculpas nas Redes Sociais Por Não Ter Cargas Para Roubar No Rio de Janeiro Eita País da Cleptocracia






RENATO SANTOS  01/06/2018  A  que  ponto chegamos, um bandido  usar  as  redes  sociais  para pedir "  desculpas"  por  não ter mercadorias  para  roubar  dos caminhoneiros, aí lhe  pergunto por que  não fazem nada?. respondo  estão  sendo co autores, isso  aconteceu  no  Estado do Rio de  janeiro  e  foi publicado  no jornal  O Dia  edição de  hoje.



Dá  pra  acreditar  nisso?  Sim!  Senhores! Um vídeo que circula na Internet mostra um suposto bandido se desculpando com moradores de comunidades de Costa Barros, na Zona Norte da cidade, sobre a interrupção do roubo de cargas na cidade por causa da greve dos caminhoneiros. "Quero pedir desculpas a todos... galera de Costa Barros: (Morro do) Chapadão, (Morro da) Pedreira, (Morro da) Quitanda... todo mundo que compra com a gente aí, quando nos traz (sic) o negócio...", ele começa, nas imagens divulgadas nesta quinta-feira pela página "Uber Informes Rj"

O homem está fortemente armado, com rosto coberto por uma touca. "Os caminhoneiros parou (sic). Não quebrou só vocês, quebrou também a gente. Porque a gente levanta um dinheiro em cima disso daí", ele continua.
O suposto criminoso diz ainda que assim que o transporte de cargas na cidade normalizar, os roubos recomeçam. "A gente vai trabalhar e vamos (sic) trazer o melhor para vocês da comunidade (...) Não acabou não. Estamos juntos (...) Pode avisar para todo mundo: os caras não parou (sic), os caras só deram um tempo".
Ele encerra deixando claro em que região da cidade atua. "Assim que os caminhoneiros voltar (sic), passando a (Avenida) Brasil, a gente vai tá (sic) pegando de novo. Porque é isso: passou na Brasil, a gente pega", avisa.


Diminuição de roubos
De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), durante a greve dos caminhoneiros, houve redução de 26% no número de roubo de cagas em todo o estado. No período de 21 a 28 de maio, em oito dias da paralisação, foram registrados 147 roubos, contra 199 da semana anterior (13 a 20 de maio). Mesmo assim, durante o período houve 18 casos de roubo de cargas por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.