Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Estamos em Guerra <<>> Contra as Trevas>>>> Coreia do Norte Será Um País Livre e Transformado Pelo Evangelho <<>> O Acordo Nuclear Foi Só o Começo <<>> Breve Será a VENEZUELA






RENATO SANTOS  13/06/2018   O  Evangelho  que  transforma,  até  mesmo  nas cortinas  de ferro,  assim  esta sendo  feito na  Coreia  do Norte, um  País  que precisa  ser  liberto  do  comunismo, a  Palavra  de  Deus  esta sendo  pregada, pelo  evangelista,  Franklin  Graham, e  graças  ao poder  da oração.  



Não será  diferente  na VENEZUELA e no Brasil  alias  aqui  podem  ter  certeza, comunismo aqui  não entra,  enquanto  tiver  SERVOS  DE  DEUS, a obra  é grande, mas  a verdadeira  intervenção  não é  o radicalismo  militar, e sim a  oração,  fiquemos  fortes  na Fé  em  Cristo  Jesus.

Assim como  a Coréia  do Sul, será  unificada  coma  do Norte, pela  Palavra  de Deus, convido a  todos  Leiam  a Bíblia, esse  é  o propósito  desse  blog, levar  o conhecimento  a todos.

O  ÓDIO  DA IMPRENSA COMUNISTA E DE ATORES  FAMOSOS COMO  ROBERT DE NIRO CONTRA  UM SERVO DE DEUS  

Bill Maher diz que espera uma recessão para que possa livrar-se do presidente trump! Ele está desejando sofrimento e dor para todo o país - uma economia em colapso - puramente para cumprir sua própria agenda política. 

A esquerda liberal liberal é tão cruel na sua ânsia de que este presidente falhe, que têm total desprezo pelas coisas positivas que está a fazer pela nossa nação. Não suportam a boa notícia sobre a economia, o emprego, o apoio dos nossos militares, e muito mais.

O que é que o Bill Maher e outros com um pensamento socialista como ele querem que a América se veja? Venezuela? 

Longas linhas de comida, anarquia, colapso total? 


Estou a rezar para que o presidente trump não falhe, mas para olhar para Deus por ajuda, e para ter sucesso. 

Isso significa coisas boas para os americanos. Espero que dezenas de milhar reconheçam a agenda socialista e estão a orar comigo.

Vamos  conhecer  Franklin  Graham,  um  homem, mas  principalmente  um servo de DEUS. As  barreiras  do inferno  serão  combatidas  pelo EVANGELHO, é  pra  isso  que somos  CRISTÃOS, não  basta  ser  apenas  "  crentes"  e  sim verdadeiros  SOLDADOS  de CRISTO.

O presidente Donald J. Trump está fazendo história em Singapura, encontrando - se com o líder da Coreia do norte, e Robert De Niro tem a audácia de amaldiçoá - lo no palco, no ar, no 72º Annual Tony Awards ontem à noite. 


Os espectadores deviam ter-se ido embora com uma exibição tão descarada de desrespeito, mas em vez disso, ele recebe uma ovação de pé. 


O ódio desenfreado que muitos em Hollywood têm para este presidente é irreal. Há uma batalha travada para a direcção e o futuro desta nação - uma batalha entre o bem e o mal - e temos de rezar.

As  forças  do mal  o obscuro  esta se levantando  tanto  na  América, como  no Brasil, mas,  vão  ser  humilhados  pelas  FORÇAS DE DEUS, a qual  enviou  seus anjos  para  combate-los,  estamos  em uma guerra  como  Apocalipse  já  alertava.

A  BATALHA  É  CONTRA AS TREVAS 

A Batalha  é  contra  as trevas a qual escraviza  almas, e  seus  entendimentos, mas  DEUS  liberta.

O encontro histórico entre o presidente Donald Trump e o líder da Coreia do Norte Kim Jong Un em Cingapura, nesta terça (12), ocupou grande parte das manchetes do dia. O tópico principal da conversa foi o compromisso de desnuclearização dos norte-coreanos.

Porém, a questão da melhoria das condições de vida dos cidadãos do país mais fechado do mundo também foi tratada. Minimizada pela imprensa, a questão dos direitos humanos também esteve na mesa de negociações.

Durante a coletiva de imprensa, após o encontro, o presidente Trump foi questionado sobre “o histórico de violação” dos direitos humanos do povo norte-coreano. O presidente respondeu que “isso foi discutido”. Sem dar detalhes específicos, insistiu que “ele [Kim Jung-Un] quer fazer a coisa certa”.

Ao ser indagado especificamente sobre a situação dos cristãos no país, sabidamente perseguidos por sua fé, Trump declarou: “Cristãos? Sim. Nós tratamos do assunto, muito fortemente”.

Depois mencionou o trabalho de seu amigo Franklin Graham, com quem tem o costume de orar e se aconselhar na Casa Branca. “Sabe, Franklin Graham passou e passa muito tempo na Coreia do Norte. É uma questão com a qual se preocupa muito. O assunto surgiu e as coisas vão acontecer.”

Nos últimos dias, várias organizações cristãs estão fazendo campanhas de oração em prol do encontro dos líderes em Cingapura.

Líderes da Igreja na Coreia do Sul, que há anos clamam pela reunificação dos dois países e a volta da liberdade religiosa para os moradores do Norte, vêm dizendo que tudo que está acontecendo na península é resposta de Deus a suas orações.

A missão Portas Abertas iniciou uma campanha online, pedindo que os cristãos de todo o mundo orem para que:

– Kim Jung-Um liberte os mais de mais de 50.000 cristãos injustamente mantidos em centros de detenção e campos de prisioneiros em todo o país.

– O regime norte-coreano permita a abertura de novas igrejas, onde os cidadãos do país possam cultuar livremente.

– Os cristãos que restaram na Coréia do Norte tenham coragem renovada para conduzir o país a um renascimento da fé cristã naquela nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.