RENATO SANTOS 22/06/2018 Como sempre a seleção brasileira deixa a desejar, porém, esta tentando chegar nas oitavas de finais a tranco e barranco, precisa melhorar mais, se não vai se complicar.
Foi no sufoco, mas o Brasil arrancou uma dura vitória sobre a Costa Rica por 2 a 0, nesta sexta-feira, 22, em São Petersburgo, graças aos gols de Philippe Coutinho e Neymar nos acréscimos da partida, um resultado que aproxima a Seleção da classificação às oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.
Diante de um verdadeiro paredão costarriquenho, o Brasil martelou, chutou, tentou... e só chegou à vitória após o fim do tempo regulamentar, quando Coutinho apareceu na área para mandar de bico um cabeçada para o meio da área de Roberto Firmino (90+1).
Aliviada, e diante de uma Costa Rica entregue e exausta após o esforço feito durante a partida para manter o placar em 0 a 0, a Seleção fechou a conta com Neymar, empurrando para as redes um cruzamento de Douglas Costa aos 6 minutos dos acréscimos.
BRASIL 2 X 0 COSTA RICA
No intervalo, o técnico Tite mexeu na equipe. Colocou Douglas Costa no lugar de Willian, mais uma vez pouco efetivo pelo lado direito.
A Costa Rica está em último lugar no Grupo E. Já havia perdido por 1 a 0 para a Sérvia na estreia, gol de Kolarov. O Brasil, por sua vez, chega a quatro pontos e assume provisoriamente a liderança da chave. A Suíça, que empatou com a seleção na primeira rodada, enfrenta os sérvios também nesta sexta, às 15h (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.