Páginas

sábado, 4 de agosto de 2018

Araçariguama Bairro Vila Nova Pai preso por decepar as mãos da ex companheira e o filho por omissão







RENATO SANTOS  04/08/2018  Araçariguama  volta  virar  noticia  nas manchetes  tanto  do  blog  como  de outros portais de noticias, nada  haver  com o caso  da menina VITÓRIA,  mas  há de concordar  ou  cidadezinha  difícil de ter paz  depois da morte  violenta da menina. 
 
Rapaz (à esquerda) foi preso em Araçariguama; pai dele (à direita) foi detido na Bahia (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 23 anos foi preso na quarta-feira (1º), em Araçariguama (SP), após presenciar o pai cortando as duas mãos e cegando de um olho a ex-madrasta, no dia 15 de junho, em Ibiúna (SP), sem ter feito nada para impedir o crime. Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher teve que amputar as duas mãos.
Segundo o boletim de ocorrência, Hamilton dos Anjos Vieira foi localizado no bairro Vila Nova, em Araçariguama, por policiais civis e encaminhado à delegacia de Ibiúna, responsável pelo caso.
O pai dele, Almir Alves Vieira, de 46 anos, também era foragido da Justiça e foi achado no mesmo dia, no povoado Queimada Nova, em Oliveira dos Brejinhos (BA).
A prisão preventiva dos dois havia sido decretada pela Comarca de Ibiúna. Eles foram apontados como responsáveis pelo crime de violência doméstica com tentativa de homicídio, em junho, contra a vítima Maria Eunide da Costa Santos, de 49 anos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima e o agressor moraram juntos por três anos antes da separação. O fim do relacionamento e uma discussão na casa de Almir teriam motivado o crime. O filho dele estaria na casa no momento da agressão, mas não teria feito nada para impedir o pai, segundo a polícia.
Uma vizinha que ajudou a socorrer a vítima contou à polícia que escutou gritos de socorro e foi até a casa para ver o que estava acontecendo. A mulher encontrou sangue pelos cômodos e levou Maria ao hospital da cidade.
A mulher foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com as mãos cortadas e ferimentos graves na cabeça. A equipe médica realizou uma manobra para reverter uma parada cardiorrespiratória e encaminhá-la ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
O facão com marcas de sangue foi localizado em cima de uma cama e apreendido. Ainda conforme a Polícia Civil, pai e filho devem responder por tentativa de homicídio. A vítima já teve alta do hospital e permanece sob os cuidados de parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.