Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Brasil Em Risco Total <<>> Partidos de Esquerdas que defendem Direitos dos "Manos" Não Merecem voltar ao Poder <<>> É hora do Povo Reagir Diga Não seu voto é importante façam sua parte <<>> Com 63.880 vítimas em 2017, Brasil bate recorde histórico de mortes violentas







RENATO  SANTOS  10/08/2018  A  Herança  maldita  dos partidos da esquerda,  dos  defensores  de  bandidos, a falta  das Leis  e  a  falta  da  Igreja  e de seu papel  de  evangelizar  o povo  para  buscar    DEUS. 

A  nossa  Legislação  Criminal  é  falha  não puni ninguém,  dão  privilégios  aos  criminosos,  corruptos,  e  tantos  que  cometem  absurdos, isso  não pode ficar  mais  assim.



Por que  todos  os homens  já nasce  corruptos  e  precisam  ser  coercivos  para  não  virar  uma Nação  sem  Justiça, até  crianças  se matam  sem dó  e nem piedade,  como foi o caso  da  nossa  menina VITÓRIA.  

Estamos  chegando  ao caos  completo  do jeito  que  esses " nazistas"  queriam  os dados  são  assustadores  e preocupantes.

Dados foram revelados nesta quinta-feira (9), pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública
O Brasil atingiu em 2017 o maior número de mortes violentas intencionais, como homicídios e latrocínios, da sua história. Foram 63.880 vítimas, o equivalente a 175 por dia, 7 por hora. Os dados foram revelados nesta quinta-feira (9), pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em São Paulo. A taxa de mortes por 100 mil habitantes atingiu a marca de 30,8. 
O ano de 2017 foi marcado por brigas entre facções criminosas que causaram, já no primeiro dia do ano, 56 homicídios no interior do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus. 

Agora  é a  hora  de começarmos  a  discutir  o que queremos  para  nossa  sociedade,  cobrar  mais  de todos  os  candidatos  presidenciáveis  e  fazer  a nossa  parte  do jeito  que esta  não pode  mais  continuar,  precisamos  recuperar  a  nossa  NAÇÃO.

O massacre se repetiria com intensidade similar em Boa Vista, na Penitenciária Agrícola Monte Cristo, onde 33 morreram , e na Penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal, onde ao menos 26 foram mortos.

O contexto de confronto entre essas organizações criminosas, cujos expoentes são o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV), permaneceu fora das prisões, elevando o número de assassinatos cometidos nas ruas em diversos Estados. 
Mais de um ano depois dos assassinatos marcados pela crueldade, com decapitações e esquartejamentos, o jornal O Estado de S. Paulo constatou que a superlotação e as condições precárias ainda são uma realidade quase intocada nos presídios, em meio ao fortalecimento das facções e uma violência que só avança nas cidades.
Estados

O Rio Grande do Norte assumiu a liderança entre os Estados mais violentos do País, com uma taxa de 68 por 100 mil habitantes, seguido pelo Acre (63,9) e Ceará (59,1). As menores taxas foram constatadas em São Paulo (10,7), Santa Catarina (16,5) e Distrito Federal (18,2).

Outros crimes

Outros crimes também registraram alta. As mortes decorrentes de ações policiais chegaram a 5,1 mil, crescimento de 20% em relação a 2016. No período, 367 policiais foram mortos, queda de 4,9%. 

Os casos de estupros chegaram a 60 mil no País ao longo dos 12 meses de 2017, alta de 8,5% em relação a 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.