RENATO SANTOS 01/07/2018 Começar o mês de agosto com uma notícia dessas é de se pensar como no Brasil se matam crianças sem dó e nem piedade, como foi o caso da menina VITÓRIA GABRIELLY em ARAÇARIGUAMA, e quando não matam deixam aleijado pra sempre, foi o caso que aconteceu em MANAUS como uma menina de sete anos, Keylane Sales Santos.
Os assassinatos com relação ao tráfico de drogas em Manaus deixaram, além de insegurança para a população, sequelas para o resto da vida em Keylane Sales dos Santos, 7. Ela foi atingida com um tiro na cabeça, no dia 18 de julho, após a execução de um homem, no Lírio do Vale, e por conta disso teve todo o lado esquerdo do corpo paralisado. Para a mãe, Keylane questiona o porque do acontecido e chora ao lembrar da tragédia.
“Ela pergunta porque que isso aconteceu com ela. Porque que ela não morreu. É muito triste. Ela era uma criança dengosa, muito tola, agora voltou a ser um bebê. Se depender da medicina, ela não vai mais andar”, disse a mãe Alcilene Sales, de 26 anos. Keylane estava com a mãe quando foi atingida na frente de um mercadinho, no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste.
Keylane havia ido comprar um lanche, quando pistoleiros se aproximaram e atiraram contra Márcio Gleisson Rebelo dos Santos, o “Márcio Pitbul”, 35 anos. O crime ainda é um mistério para a polícia, mas desse assassinato a única certeza é de que Keylane viverá para sempre em uma cama e também em uma cadeira de rodas. Segundo a mãe, Keylane ainda lembra do acontecido e chora bastante por ter ficado nessa situação.
A menina ficou com o projétil alojado na parte direita do crânio, passou por cirurgia e chegou a ficar em coma induzido por três dias. O tratamento dela terá alto custo e por isso familiares devem organizar uma feijoada com objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de uma cadeira de rodas, sessões de fisioterapia e medicamentos. Segundo ela, uma cadeira de rodas custa em média R$ 3,6 mil. O evento será no dia 26 de agosto, na quadra poliesportiva do bairro. Quem tiver interesse em ajudar a pequena Keylane deve entrar em contato pelo número📲 98104-5508.
Menina pediu mudança
Por conta do acontecimento, familiares que moravam no bairro, próximo de onde ocorreu o crime, se mudaram no início da semana, por conta da violência, também por ameaças e, principalmente, a pedido da própria Keylane. De acordo com a mãe, a filha ficou com traumas e pediu para se mudar do bairro.
“Ela lembra de tudo o que aconteceu, como foi e as vezes chora muito por conta disso”, disse a mãe. Um parente da família comentou com a reportagem que outro motivo da mudança seria porque a família recebeu ligações de estranhos em tom de ameaça.
“Estão ligando, ameaçando, perguntando por ela (Keylane), para saber se ela falou algo para a polícia”, disse o parente. O caso é investigado pela DEHS e mantido em sigilo, segundo informou o delegado titular Jeff Mac Donald.
Segundo informações foi baleada na cabeça, durante a execução de um homem, no bairro Lírio do Vale,recebeu alta médica, porém, não vai mais poder andar, que sofrimento para essa família e pra ela que tinha suas atividades em dia.
Isso por que não chegamos ainda no mês da criança que é outubro, segundo famíliares da menina ela ficou internada 10 dias na UTI do hospital, e a bala alojada no crânio paralisou o lado esquerdo. Keylane também sofreu paralisia nos membros inferiores, e não vai mais poder andar. Ela também vai fazer vários tratamentos por conta das limitações.
E para ajudar nesse processo e arrecadar o dinheiro necessário, a família e os amigos estão organizando uma feijoada benificiente . O evento vai acontecer no dia 26 de agosto , na quadra poliesportiva do bairro, vamos ter consciência ao invés de fazer doação na maior mentira da tv criança esperança que tal ajudar essa garotinha.
A família esta organizando uma feijoada, para o dia 26 de agosto no ultimo domingo, para o tratamento da garotinha, o ingresso esta sendo vendido no valor de R$ 10,00 reais, todos deveriam comprar mesmo sendo de locais diferentes, ajudem, ela precisa . Quem puder e tiver interesse em ajudar, façam de coração sincero, entre em contato com a família pelo mesmo numero, ela foi vítima de guerra entre facções.
Keylene estava em frente de um mercadinho quando foi atingida por uma bala , no ultimo dia 18 de julho . Ela e os pais estão traumatizados que resolveram mudar de bairro após ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.